Na madrugada da última sexta-feira, a Retratos flagrou Romário saindo de fininho com uma morena de uma casa de shows, na Barra. Irritado com o flagra, o Baixinho pediu que seu motorista obrigasse o paparazzo a apagar as fotos. Através do único clique “sobrevivente”, veio à tona a identidade da moça. Ela é a transexual Thalita Zampirolli, capixaba de 25 anos, que nasceu Julio Campos. Antes de ir ao enconto de Romário, ela postou uma foto ao lado de uma amiga, com o mesmo figurino do flagra com o ex-jogador. “Saindo de casa para ir ao show”, escreveu ela.
Procurada pela Retratos, Thalita não quis dar qualquer depoimento, e, na mesma hora, passou o telefone para seu assessor de imprensa. “Ela está assustada com a repercussão que pode surgir a partir de agora, e, por enquanto, não quer se pronunciar”, diz Fabiano de Abreu, que ainda planeja a “estratégia” para a moça.
O receio de Thalita tem uma explicação. Ela já se envolveu com outros famosos, e, segundo um amigo da morena, alguns deles não sabiam que ela era transexual. Recentemente, ela fez fotos para a “Sexy”, e a revista também não teria sido avisada que ela passou por uma operação de mudança de sexo. “Não posso garantir, mas é muito possível que Romário não soubesse”, diz um amigo da morena, que prefere não se identificar.
Thalita Zampirolli nasceu em Cachoeiro de Itapemirim, cidade do Rei Roberto Carlos, e tem um sobrenome famoso na região, que batiza vários estabelecimentos. Sua irmã, inclusive, é casada com o presidente da Câmara de Vereadores, Julio Ferrari. Além disso, Thalita se intitula Musa do Flamengo, e tinha o desejo de representar o clube carioca no ano da Copa do Mundo.
http://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/morena-flagrada-de-maos-dadas-com-romario-transexual-11088336.html
Última edição por Leinad em Ter 17 Dez 2013, 10:45, editado 1 vez(es)