RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos]

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
bcp
DJANGO
Leinad
Kaneda
Reznov
Guitto
Antonio Neto
Nanaki
Dopefish
Lord Raiden
Fúria
15 participantes

description[Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos] Empty[Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos]

more_horiz
Crianças eram dadas como 'prêmio' para cães na Coreia do Norte:
As denúncias de violação aos direitos humanos foram reveladas por um ex-guarda de campo de prisão entre 1987 e 1994, durante Comissão de Inquérito, em Genebra, para rever abusos do governo norte-coreano em campos que existiriam até hoje


O ex-guarda de um campo de prisão da Coreia do Norte, Ahn Myong-Chol, deu um depoimento emocionado em Genebra, durante a Inquérito de Direitos Humanos das Nações Unidas sobre a Coreia do Norte, sobre todas as experiências de maus tratos que presenciou quando era guarda no campo de prisão 14, entre os anos 1987 e 1994. Entre as histórias, Myong-Chol relembra de como os guardas “premiavam” os cachorros quando atacavam crianças, matando-as.


[Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos] Coreiadonortecamposrts02

Desenho descreve o campo 18 da Coreia do Norte, feito pelo ex-presioneiro e sobrevivente Kim Hye Sook, e apresentado durante o Inquérito de Direitos Humanos das Nações Unidas em Genebra
Foto: Reuters

“Certa vez, vi cinco crianças sendo atacadas pelos cães dos guardas. Três delas ficaram em pedaços e as outras duas, apesar de muito feridas, sobreviveram, mas foram enterradas vivas junto das outras”, contou o homem de 45 anos. Segundo ele, os campos “se parecem com os campos de concentração nazistas, mas os da Coreia ainda existem por lá". O ex-guarda conta que os soldados eram premiados quando matavam algum prisioneiro podendo “ir à escola”. Apesar disso, ele afirma que nunca matou ninguém.

Myong-Chol disse que só desconfiou de que os encarcerados não mereciam o tratamento desumano quando se tornou motorista, levando prisioneiros que diziam “não fazer ideia do motivo pelo qual estavam sendo presos”. Ele também contou que famílias inteiras, várias gerações, eram presas.

[Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos] Coreiadonortecamposafp
Ativistas pedem a abolição dos campos de concentração na Coreia do Norte, em dezembro de 2011

O pai de Myong-Chol tinha alta patente no exército do país e, por isso, ele começou a trabalhar cedo nos campos de prisão, em 1987. Depois de alguns anos trabalhando para o governo, a família de Ahn Myong-Chol foi perseguida e ele fugiu da Coreia do Norte para a Coreia do Sul. Ele trabalhou por anos em um banco e, hoje, trabalha em uma ONG que luta contra os abusos na Coreia do Norte, que ferem os direitos humanos. O ex-guarda já encontrou ex-prisioneiros, como Chol Hwan Kang, que o perdoou. “Ele me perdoou porque, assim como outros ex-prisioneiros, entendeu que eu não tinha escolha”, contou.

Estima-se que entre 80 e 120 mil pessoas sejam prisioneiros políticos nos campos da Coreia do Norte, que tem uma população de 24 milhões de habitantes.

O Inquérito das Nações Unidas conclui que há abuso aos direitos humanos em relatório de 400 páginas na Coreia do Norte desde 1950 e encaminhou um apelo para medidas urgentes para resolver a situação no país, incluindo o recurso ao Tribunal Penal Internacional (TPI), além de recomendações para a Coreia do Norte , a China e outros Estados e à comunidade internacional para adotar sanções contra responsáveis ​​por crimes contra a humanidade.

[Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos] Coreiadonortecamposafp02
Foto de 1952 dos campos que mostra prisioneiros norte coreanos e chineses segurando retratos dos líderes comunistas, Stalin e Mao Tse-Tung

À luz da informação recolhida, a Amnistia Internacional (AI) exigiu que a Coreia do Norte admita a existência destes campos para prisioneiros políticos, os encerre imediatamente, liberte todos os detidos que lá se encontram, bem como os seus familiares. A AI exige
também que o regime de Pyongyang garanta o acesso imediato de organizações independentes aos campos, entre elas a Amnistia Internacional e as Nações Unidas. A Comissão deverá apresentar formalmente as suas conclusões ao Conselho de Direitos Humanos, em Genebra, em 17 de março de 2014.
Com informações da AFP.

fonte: http://noticias.terra.com.br/mundo/asia/criancas-eram-dadas-como-premio-para-caes-na-coreia-do-norte,4f4243ec72e64410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html


=======//=========//=========//==========

Na boa... Forças da ONU não podem intervir no país e acabar com isso???

description[Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos] EmptyRe: [Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos]

more_horiz
DAFUQ?

O.O

description[Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos] EmptyRe: [Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos]

more_horiz
Ninguém pode intervir porque CHINA

description[Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos] EmptyRe: [Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos]

more_horiz
se a coréia fosse rica em petróleo e não tivesse armas nucleares já tinha rola uma intervenção

description[Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos] EmptyRe: [Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Ninguém pode intervir porque CHINA


 :dERP:  vish... E se a china retaliasse/intervisse no ato, o bicho ia pegar...



[Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos] 276230_Papel-de-Parede-Meme-Fuck-That-Com-Medo_2048x1536 sai fora rapá... dá medo só de ver essa porra... E tem um outro vídeo que eles brincam de "batata quente" com uma granada, PQP³

Nanaki escreveu:
se a coréia fosse rica em petróleo e não tivesse armas nucleares já tinha rola uma intervenção


putz isso é... Mas com relação a armas nucleares tenho minhas duvidas de que eles tenham mesmo hein

description[Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos] EmptyRe: [Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos]

more_horiz
invadam essa porra logo

quero viver em fallout3

description[Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos] EmptyRe: [Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
invadam essa porra logo

quero viver em fallout3


eu prefiro em Metro 2033

description[Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos] EmptyRe: [Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos]

more_horiz
China é conivente com tudo isso. E ninguém quer treta com eles, não por causa de um banho de sangue, mas sim porque a mão de obra barata e escrava da lucro pra muitas empresas gigantes.

Sem contar, que o lucro na Coreia não compensa essa mão toda, e nenhum país ajuda o outro por caridade, sem interesses por trás...

description[Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos] EmptyRe: [Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos]

more_horiz
Guitto escreveu:
China é conivente com tudo isso. E ninguém quer treta com eles, não por causa de um banho de sangue, mas sim porque a mão de obra barata e escrava da lucro pra muitas empresas gigantes.

Sem contar, que o lucro na Coreia não compensa essa mão toda, e nenhum país ajuda o outro por caridade, sem interesses por trás...


Sempre imaginei esse gordo do tamanho de um país

description[Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos] EmptyRe: [Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos]

more_horiz
Caralho, se colocar o zardo e o bonatti pra ser comido vai acar a fome na coreia do norte.

description[Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos] EmptyRe: [Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos]

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
Antonio Neto escreveu:
invadam essa porra logo

quero viver em fallout3


eu prefiro em Metro 2033


2

Guitto escreveu:
China é conivente com tudo isso. E ninguém quer treta com eles, não por causa de um banho de sangue, mas sim porque a mão de obra barata e escrava da lucro pra muitas empresas gigantes.

Sem contar, que o lucro na Coreia não compensa essa mão toda, e nenhum país ajuda o outro por caridade, sem interesses por trás...


Não sei o que é pior, não querer treta pra evitar perder mão de obra barata ou sei la... Nem sei mais oq escrever...

description[Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos] EmptyRe: [Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos]

more_horiz
Fúria escreveu:
Lord Raiden escreveu:
Antonio Neto escreveu:
invadam essa porra logo

quero viver em fallout3


eu prefiro em Metro 2033


2

Guitto escreveu:
China é conivente com tudo isso. E ninguém quer treta com eles, não por causa de um banho de sangue, mas sim porque a mão de obra barata e escrava da lucro pra muitas empresas gigantes.

Sem contar, que o lucro na Coreia não compensa essa mão toda, e nenhum país ajuda o outro por caridade, sem interesses por trás...


Não sei o que é pior, não querer treta pra evitar perder mão de obra barata ou sei la... Nem sei mais oq escrever...


Ser humano é meio desprezível. Todo mundo fica chocado com o que acontece la, mas ninguém ta afim de arriscar a vida pra ajudar uns coreanos.

Meio tenso, mas é a verdade.

description[Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos] EmptyRe: [Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos]

more_horiz
Guitto escreveu:
Ser humano é meio desprezível. Todo mundo fica chocado com o que acontece la, mas ninguém ta afim de arriscar a vida pra ajudar uns coreanos.
Meio tenso, mas é a verdade.


essa merda toda tem interesse politico por tras, de outros paises

nao é uma situacao isolada

entao nao tem essa de se arriscar por um pais qdo tem outros querendo manter isso

description[Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos] EmptyRe: [Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos]

more_horiz
Tem muita coisa por trás, infelizmente não é só dizer "vamos ajudar!".

A China é o maior empecilho. Entrar em guerra com ela, é entrar em guerra com todas as nações ao redor. Lembrando que a Coréia do Sul é pertinho da China também, e pra tomar bomba chinesa é fácil fácil, e que podem usar a guerra como pretexto pra tomar Taiwan.

description[Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos] EmptyRe: [Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Guitto escreveu:
Ser humano é meio desprezível. Todo mundo fica chocado com o que acontece la, mas ninguém ta afim de arriscar a vida pra ajudar uns coreanos.
Meio tenso, mas é a verdade.


essa merda toda tem interesse politico por tras, de outros paises

nao é uma situacao isolada

entao nao tem essa de se arriscar por um pais qdo tem outros querendo manter isso


Sim, exatamente. A real é que ninguém ta afim de ir la ajudar os caras. Ainda mais se do jeito que está, houver lucro pra todo mundo.

description[Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos] EmptyRe: [Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder