RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[+Da Zueira News] MORENA FLAGRADA DE MÃOS DADAS COM ROMÁRIO É TRANSEXUAL

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Kaneda
Nanaki
DJANGO
Grau Hut
Lbert
Alohawell Ltda
VirtualBoy
Dopefish
Ricardo
Putz Grila!
Henrico D. Santo
VRebuli
Reznov
Leinad
18 participantes

description[+Da Zueira News] MORENA FLAGRADA DE MÃOS DADAS COM ROMÁRIO É TRANSEXUAL - Página 2 EmptyRe: [+Da Zueira News] MORENA FLAGRADA DE MÃOS DADAS COM ROMÁRIO É TRANSEXUAL

more_horiz
oloca esse tipo de traveco tem que ir pra balada com placa de aviso pô

mancada

description[+Da Zueira News] MORENA FLAGRADA DE MÃOS DADAS COM ROMÁRIO É TRANSEXUAL - Página 2 EmptyRe: [+Da Zueira News] MORENA FLAGRADA DE MÃOS DADAS COM ROMÁRIO É TRANSEXUAL

more_horiz
Leinad escreveu:
Romário é da zueira galera!


E Kaneda passa o babão sorrindo!


Na boa? Casava e andava de mão dada.

description[+Da Zueira News] MORENA FLAGRADA DE MÃOS DADAS COM ROMÁRIO É TRANSEXUAL - Página 2 EmptyRe: [+Da Zueira News] MORENA FLAGRADA DE MÃOS DADAS COM ROMÁRIO É TRANSEXUAL

more_horiz
VRebuli escreveu:
Bino, você é da zueira?


Cino, é uma...

description[+Da Zueira News] MORENA FLAGRADA DE MÃOS DADAS COM ROMÁRIO É TRANSEXUAL - Página 2 EmptyRe: [+Da Zueira News] MORENA FLAGRADA DE MÃOS DADAS COM ROMÁRIO É TRANSEXUAL

more_horiz
vai, fala do ronaldo agora

description[+Da Zueira News] MORENA FLAGRADA DE MÃOS DADAS COM ROMÁRIO É TRANSEXUAL - Página 2 EmptyRe: [+Da Zueira News] MORENA FLAGRADA DE MÃOS DADAS COM ROMÁRIO É TRANSEXUAL

more_horiz
né por nada não, mas sabe que a cilada parece mulher mesmo?

description[+Da Zueira News] MORENA FLAGRADA DE MÃOS DADAS COM ROMÁRIO É TRANSEXUAL - Página 2 EmptyRe: [+Da Zueira News] MORENA FLAGRADA DE MÃOS DADAS COM ROMÁRIO É TRANSEXUAL

more_horiz
Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Depois de muitas especulações, Thalita Zampirolli resolveu admitir que Romário não sabia que ela era transexual. A modelo contou que o ex-jogador, inclusive, ficou chateado após a revelação.

"Ele acha que eu menti para ele. Queria ter uma chance de me explicar. Quando a notícia vazou, liguei para ele pedindo ajuda, não senti apoio da parte dele. Entendo que ele tenha ficado chocado, mas não fiz por mal, nem para aparecer", afirmou ao jornal "Extra".

A jovem contou também que conheceu o deputado há um ano, no Rio de Janeiro, e que tem mantido a amizade com ele desde então.

Os dois foram flagrados juntos ao deixarem um show de Luan Santana de mãos dadas, na última quinta-feira (12). "Naquele dia, ele me convidou para sair. Saímos para jantar e depois fomos ao show, onde tudo aconteceu", recordou Thalita.

http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-632?page=36



mimimi chocado?
Vai caga, vai Romário...

description[+Da Zueira News] MORENA FLAGRADA DE MÃOS DADAS COM ROMÁRIO É TRANSEXUAL - Página 2 EmptyRe: [+Da Zueira News] MORENA FLAGRADA DE MÃOS DADAS COM ROMÁRIO É TRANSEXUAL

more_horiz
Kaneda escreveu:
Leinad escreveu:
Romário é da zueira galera!


E Kaneda passa o babão sorrindo!


Na boa? Casava e andava de mão dada.


Isso aê.
Abaixo ao preconceito!

description[+Da Zueira News] MORENA FLAGRADA DE MÃOS DADAS COM ROMÁRIO É TRANSEXUAL - Página 2 EmptyRe: [+Da Zueira News] MORENA FLAGRADA DE MÃOS DADAS COM ROMÁRIO É TRANSEXUAL

more_horiz
Só uma coisa que eu ainda não entendi, era um transex porque tirou o pacote, ou era um transex porque ainda tinha o pacote mas já colocou silicone e os caraio pra parecer molier?

De fato, eu nunca entendi bem essas paradas.

description[+Da Zueira News] MORENA FLAGRADA DE MÃOS DADAS COM ROMÁRIO É TRANSEXUAL - Página 2 EmptyRe: [+Da Zueira News] MORENA FLAGRADA DE MÃOS DADAS COM ROMÁRIO É TRANSEXUAL

more_horiz
Romário virou seguidor do Kaneda agora?

"Se não tem piroca eu passo a rola mesmo."
-Kaneda

E o Romário tá velho pra cacete hein, pqp.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder