RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Wii U] Chefão dos estúdios Sony volta a exaltar importância da Nintendo no mercado Empty[Wii U] Chefão dos estúdios Sony volta a exaltar importância da Nintendo no mercado

more_horiz
[Wii U] Chefão dos estúdios Sony volta a exaltar importância da Nintendo no mercado Yoshida


“O último jogo de Mario é muito bom. Acho que o Wii U está apenas começando (…)
As pessoas podem se juntar a aproveitar o Wii U, ele tem muitos jogos ótimos. A Nintendo ajuda a ensinar e a mostrar a diversão que os jogos podem oferecer para as pessoas que estão começando agora. Acho que é algo muito importante nessa indústria.” - Shuhei Yoshida

Não é de hoje que Shuhei fala bem da Nintendo e é sempre bom ver esse tipo de atitude na indústria – serve até para inspirar alguns fãs exaltados a repensarem um pouco suas atitudes.

Via Kotaku

description[Wii U] Chefão dos estúdios Sony volta a exaltar importância da Nintendo no mercado EmptyRe: [Wii U] Chefão dos estúdios Sony volta a exaltar importância da Nintendo no mercado

more_horiz
Sendo verdadeiro o falso a intenção do cara, falou umas verdades.

description[Wii U] Chefão dos estúdios Sony volta a exaltar importância da Nintendo no mercado EmptyRe: [Wii U] Chefão dos estúdios Sony volta a exaltar importância da Nintendo no mercado

more_horiz
To achando que ele quer comprar a Nintendo ou ta comendo alguma Nintendista! :tudobem:

description[Wii U] Chefão dos estúdios Sony volta a exaltar importância da Nintendo no mercado EmptyRe: [Wii U] Chefão dos estúdios Sony volta a exaltar importância da Nintendo no mercado

more_horiz
Iwata balançando no cargo e o Yoshida elogiando a Nintendo. De boa, eu faço essa troca na hora.

description[Wii U] Chefão dos estúdios Sony volta a exaltar importância da Nintendo no mercado EmptyRe: [Wii U] Chefão dos estúdios Sony volta a exaltar importância da Nintendo no mercado

more_horiz
Eu não.... o cara salvou a Sony, tira ele de la não!

description[Wii U] Chefão dos estúdios Sony volta a exaltar importância da Nintendo no mercado EmptyRe: [Wii U] Chefão dos estúdios Sony volta a exaltar importância da Nintendo no mercado

more_horiz
Eu acho que ele quer trabalhar na Nintendo rsrsrs.

Mas vem cá,a Sony não dá uma prensa nele por ele elogiar a concorrente?Nada contra,mas ele só tem elogios a Nintendo,daqui a pouco vão pensar que ele ta fazendo propaganda pro Wii U. :tudobem: 

description[Wii U] Chefão dos estúdios Sony volta a exaltar importância da Nintendo no mercado EmptyRe: [Wii U] Chefão dos estúdios Sony volta a exaltar importância da Nintendo no mercado

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Mas vem cá,a Sony não dá uma prensa nele por ele elogiar a concorrente?Nada contra,mas ele só tem elogios a Nintendo,daqui a pouco vão pensar que ele ta fazendo propaganda pro Wii U. :tudobem:


o cara é um dos chefe, p dar uma prensa nele só a mae ou a esposa rçrçrçrç

description[Wii U] Chefão dos estúdios Sony volta a exaltar importância da Nintendo no mercado EmptyRe: [Wii U] Chefão dos estúdios Sony volta a exaltar importância da Nintendo no mercado

more_horiz
O cara gosta da Nintendo mesmo. Mas enfim, não falou nada que não fosse verdade.

description[Wii U] Chefão dos estúdios Sony volta a exaltar importância da Nintendo no mercado EmptyRe: [Wii U] Chefão dos estúdios Sony volta a exaltar importância da Nintendo no mercado

more_horiz
VRebuli escreveu:
O cara gosta da Nintendo mesmo. Mas enfim, não falou nada que não fosse verdade.

description[Wii U] Chefão dos estúdios Sony volta a exaltar importância da Nintendo no mercado EmptyRe: [Wii U] Chefão dos estúdios Sony volta a exaltar importância da Nintendo no mercado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder