RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

METAL GEAR RISING: REVENGEANCE [PC PS3 XBOX360 XONE]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Putz Grila!
Hayt
Guitto
yon
Bonatti
JurianSutter
VRebuli
Henrico D. Santo
Antonio Neto
13 participantes

descriptionMETAL GEAR RISING: REVENGEANCE [PC PS3 XBOX360 XONE] - Página 3 EmptyRe: METAL GEAR RISING: REVENGEANCE [PC PS3 XBOX360 XONE]

more_horiz
É HOJE PORRA!


Vou ter que ir no hospital ver o sogro que fez uma operação, então capaz de eu voltar tarde da noite.

Se eu tiver no pique, vou dar uma testada.

descriptionMETAL GEAR RISING: REVENGEANCE [PC PS3 XBOX360 XONE] - Página 3 EmptyRe: METAL GEAR RISING: REVENGEANCE [PC PS3 XBOX360 XONE]

more_horiz
Olha o que eu li no UOL PC;

WJMazepas escreveu:
Para terem uma ideia da situação, olhem a screen abaixo:
METAL GEAR RISING: REVENGEANCE [PC PS3 XBOX360 XONE] - Página 3 937D443BD23EB6DA977921D4B345B2778EDB0882

E tem mais outros bugs, o jogo é capado a 30FPS(enquanto nos consoles eles colocaram pra rodar a 60FPS)
Os gráficos são a mesma coisa dos consoles, o máximo que dá pra melhorar é a resolução, AA e AF.
Ah e depois da screen que eu postei, eu dei restart pro checkpoint, e ele ficou lá carregando.

Porém o jogo é muito divertido e a OST é animal. Esses 2 fatores que tão fazendo valer a pena joga-lo. Mas já vou avisando pra quem esperava aproveitar o 1080p60 de boa, por enquanto não vai dar.



 rimkuk 

descriptionMETAL GEAR RISING: REVENGEANCE [PC PS3 XBOX360 XONE] - Página 3 EmptyRe: METAL GEAR RISING: REVENGEANCE [PC PS3 XBOX360 XONE]

more_horiz
Joguei e curti.

Aqui rodou de 50 a 60 fps na boa, com AA médio ligado e os efeitos tudo no high. Se bem que nem tem muito que melhorar.

Enfim, o jogo é super divertido, mas levei um choquei pois o game é totalmente diferente do trailer que vi anos atrás. A Platinium mudou MUITA coisa, sai da caverna agora.

O game tem uma história mais simples, mais direta e o game é loucura total. Segui o tutorial pois achei que ia ser difícil, mas é tudo bem prático. O choque foi aí; eu achei que ia ser aquele sistema de "modo katana", mas tendo os ângulos pra fatiar os inimigos. Aí o cara picotava conforme vc queria. O que vi nesta versão é um "modo katana" alusnado de dorgas e que corta aleatoriamente o inimigo, voando um fluído vermelho mas são, pasmen, rôbos! PORRA!

E o que me incomodou é o Raiden bem travecão, com salto e aquela bunda musculosa rebolando enquanto corre.

Amanhã se der jogo melhor, tô morto de sono.

descriptionMETAL GEAR RISING: REVENGEANCE [PC PS3 XBOX360 XONE] - Página 3 EmptyRe: METAL GEAR RISING: REVENGEANCE [PC PS3 XBOX360 XONE]

more_horiz
Ninguém liga.

descriptionMETAL GEAR RISING: REVENGEANCE [PC PS3 XBOX360 XONE] - Página 3 EmptyRe: METAL GEAR RISING: REVENGEANCE [PC PS3 XBOX360 XONE]

more_horiz
Exagerado e tendenciosa essa comparação;

METAL GEAR RISING: REVENGEANCE [PC PS3 XBOX360 XONE] - Página 3 IZ4EMT09Pkt6o

descriptionMETAL GEAR RISING: REVENGEANCE [PC PS3 XBOX360 XONE] - Página 3 EmptyRe: METAL GEAR RISING: REVENGEANCE [PC PS3 XBOX360 XONE]

more_horiz
Lowest ja da uma surra no console

descriptionMETAL GEAR RISING: REVENGEANCE [PC PS3 XBOX360 XONE] - Página 3 EmptyRe: METAL GEAR RISING: REVENGEANCE [PC PS3 XBOX360 XONE]

more_horiz
Aqui, rodou com tudo no talo.

descriptionMETAL GEAR RISING: REVENGEANCE [PC PS3 XBOX360 XONE] - Página 3 EmptyRe: METAL GEAR RISING: REVENGEANCE [PC PS3 XBOX360 XONE]

more_horiz
Curtiram?

Eu levei um certo choque pq nunca tinha jogado, nem nos consoles.

descriptionMETAL GEAR RISING: REVENGEANCE [PC PS3 XBOX360 XONE] - Página 3 EmptyRe: METAL GEAR RISING: REVENGEANCE [PC PS3 XBOX360 XONE]

more_horiz
Eu acho um bom jogo. Não sou o maior fã de metal gear, mas enfim. Comprei ele pensando em me divertir mesmo, e não como um fã da série que nem o Neto.

descriptionMETAL GEAR RISING: REVENGEANCE [PC PS3 XBOX360 XONE] - Página 3 EmptyRe: METAL GEAR RISING: REVENGEANCE [PC PS3 XBOX360 XONE]

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu acho um bom jogo. Não sou o maior fã de metal gear, mas enfim. Comprei ele pensando em me divertir mesmo, e não como um fã da série que nem o Neto.


Eu tb.

Curti tudo, jogo dinâmico e rápido, jogabilidade fluída e simples. Adorei!

Só me incomoda mesmo essas viadisses do Kojima em fazer os personagens travecões.

descriptionMETAL GEAR RISING: REVENGEANCE [PC PS3 XBOX360 XONE] - Página 3 EmptyRe: METAL GEAR RISING: REVENGEANCE [PC PS3 XBOX360 XONE]

more_horiz
Eu tento esquecer o personagem viadão.  :tudobem:

descriptionMETAL GEAR RISING: REVENGEANCE [PC PS3 XBOX360 XONE] - Página 3 EmptyRe: METAL GEAR RISING: REVENGEANCE [PC PS3 XBOX360 XONE]

more_horiz
Foda é a bunda musculosa dele rebolando na sua cara quando ele corre. Triste.

Mas achei foda, logo de cara tendo que derrubar um Metal Gear.  :tudobem: 

descriptionMETAL GEAR RISING: REVENGEANCE [PC PS3 XBOX360 XONE] - Página 3 EmptyRe: METAL GEAR RISING: REVENGEANCE [PC PS3 XBOX360 XONE]

more_horiz
Vamos ficar postando detalhes da jogatina pra deixar o Neto com mais vontade e inveja.  :troll: 

descriptionMETAL GEAR RISING: REVENGEANCE [PC PS3 XBOX360 XONE] - Página 3 EmptyRe: METAL GEAR RISING: REVENGEANCE [PC PS3 XBOX360 XONE]

more_horiz
Na boa, ia ser épico se pudesse tralhar dessa forma.





Tecnicamente isso ia exigir demais do hardware, pq vc picota tudo!

descriptionMETAL GEAR RISING: REVENGEANCE [PC PS3 XBOX360 XONE] - Página 3 EmptyRe: METAL GEAR RISING: REVENGEANCE [PC PS3 XBOX360 XONE]

more_horiz
Tô jogando melhor aqui.

Podem me chamar de noob por não manjar de Metal Gear, mas esse game tá sendo incrivelmente divertido!

Manjei antes o modo katana, tem sim como picotar o inimigo como bem entender, assim como parte do cenário.

É tudo bem alucinado, jogabilidade legal e picotar picotar picotar picotar picotar e picotar!

Puta que pariu, QUE DIVERTIDO! Quando picotei o Metal Gear eu tava gritando feito louco alá Kenshiro. Vão me internar aqui.









QUE FODA!



Pena que vou ter que desligar... partiu faxina.  METAL GEAR RISING: REVENGEANCE [PC PS3 XBOX360 XONE] - Página 3 1786228450 

descriptionMETAL GEAR RISING: REVENGEANCE [PC PS3 XBOX360 XONE] - Página 3 EmptyRe: METAL GEAR RISING: REVENGEANCE [PC PS3 XBOX360 XONE]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder