RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ONDE VOCE ESTAVA 2 SEMANAS ATRÁS ÁS 14:30???

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Kaneda
xjaco222x
Reznov
Dopefish
Ricardo
Guitto
Bonatti
Punch
DJANGO
JurianSutter
Putz Grila!
Antonio Neto
16 participantes

descriptionONDE VOCE ESTAVA 2 SEMANAS ATRÁS ÁS 14:30??? - Página 2 EmptyRe: ONDE VOCE ESTAVA 2 SEMANAS ATRÁS ÁS 14:30???

more_horiz
nada aqui

descriptionONDE VOCE ESTAVA 2 SEMANAS ATRÁS ÁS 14:30??? - Página 2 EmptyRe: ONDE VOCE ESTAVA 2 SEMANAS ATRÁS ÁS 14:30???

more_horiz
Acho que só funfa com quem curte essas paradas de check-in e panz... O meu não sabe de nada... hue

descriptionONDE VOCE ESTAVA 2 SEMANAS ATRÁS ÁS 14:30??? - Página 2 EmptyRe: ONDE VOCE ESTAVA 2 SEMANAS ATRÁS ÁS 14:30???

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
DJANGO escreveu:
Putz Grila! escreveu:
o meu n sabe


descriptionONDE VOCE ESTAVA 2 SEMANAS ATRÁS ÁS 14:30??? - Página 2 EmptyRe: ONDE VOCE ESTAVA 2 SEMANAS ATRÁS ÁS 14:30???

more_horiz
chupa george orwell

descriptionONDE VOCE ESTAVA 2 SEMANAS ATRÁS ÁS 14:30??? - Página 2 EmptyRe: ONDE VOCE ESTAVA 2 SEMANAS ATRÁS ÁS 14:30???

more_horiz
Merda. Me pegou no puteiro.

descriptionONDE VOCE ESTAVA 2 SEMANAS ATRÁS ÁS 14:30??? - Página 2 EmptyRe: ONDE VOCE ESTAVA 2 SEMANAS ATRÁS ÁS 14:30???

more_horiz
Nada aqui.

Não sou de usar internet no cel, mal uso o 3G.

Não fico tb fazendo check in nem nada.

descriptionONDE VOCE ESTAVA 2 SEMANAS ATRÁS ÁS 14:30??? - Página 2 EmptyRe: ONDE VOCE ESTAVA 2 SEMANAS ATRÁS ÁS 14:30???

more_horiz
Reznov escreveu:
Acho que só funfa com quem curte essas paradas de check-in e panz... O meu não sabe de nada... hue


Eu NUNCA faço check-in, acho isso uma bosta.
Ele deve pegar pelo GPS do cel mesmo.

descriptionONDE VOCE ESTAVA 2 SEMANAS ATRÁS ÁS 14:30??? - Página 2 EmptyRe: ONDE VOCE ESTAVA 2 SEMANAS ATRÁS ÁS 14:30???

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Nada aqui.
Não sou de usar internet no cel, mal uso o 3G.
Não fico tb fazendo check in nem nada.


eu nao faço nada de anormal tb. nem checkin.

mas msm assim o meu cel registra e envia os dados.

descriptionONDE VOCE ESTAVA 2 SEMANAS ATRÁS ÁS 14:30??? - Página 2 EmptyRe: ONDE VOCE ESTAVA 2 SEMANAS ATRÁS ÁS 14:30???

more_horiz
Não há histórico de localização para 20 de dezembro de 2013.

Eu não estava no planeta de vocês, nesse dia...

descriptionONDE VOCE ESTAVA 2 SEMANAS ATRÁS ÁS 14:30??? - Página 2 EmptyRe: ONDE VOCE ESTAVA 2 SEMANAS ATRÁS ÁS 14:30???

more_horiz
eu nao estava

descriptionONDE VOCE ESTAVA 2 SEMANAS ATRÁS ÁS 14:30??? - Página 2 EmptyRe: ONDE VOCE ESTAVA 2 SEMANAS ATRÁS ÁS 14:30???

more_horiz
hue....

vazio aqui..., nao ando com o gps ligado, e nao faço checkin em lugar nenhum...

fiquei sabendo disso na sexta feira, um camarada meu do trabalho veio me procurar desesperado querendo sabe como desativava esse serviço, ate ae nem sabia, na hora que abri a pagina, vi todo o percuso do cara na ultima semana, e ele me pedindo para apagar, fui lá, deletei o historico todo, mandei ele desativar o gps e desativar o serviço no google..., pq do jeito que é cabaço, ia acabar ativando o serviço de novo ao ligar o gps... ehheheehheh, falei pra usar apenas quando for necessario...

dei risada, quem deve teme..., tinha pelo menos uns 3 puteiros diferentes nos ultimos 7 dias... huehuehuehuehue

Imperfect

descriptionONDE VOCE ESTAVA 2 SEMANAS ATRÁS ÁS 14:30??? - Página 2 EmptyRe: ONDE VOCE ESTAVA 2 SEMANAS ATRÁS ÁS 14:30???

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder