RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
osayune
yon
Ruffuswood
ianyam
Ricardo
Hayt
Putz Grila!
Guitto
JurianSutter
DJANGO
Kaneda
Andore
16 participantes

descriptionano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014] - Página 2 EmptyRe: ano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014]

more_horiz
Em janeiro agora vou pegar um 3DS XL Zelda high ultra fucking edition.. Depois quero pegar um ps3 - wii u - upgrade no meu pc e já eras.

Se sair o Project X do Wii U, dou a bunda e compro correndo essa porra!

descriptionano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014] - Página 2 EmptyRe: ano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014]

more_horiz
Se tudo der certo, pego o Wii U essa semana e o ps4 do meio pro fim do ano... talvez até role um PC master Race

descriptionano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014] - Página 2 EmptyRe: ano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014]

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Devo pegar ambos, pois ja tenho WiiU, mas só quando for viajar pois não vou gastar o que se pede aqui sendo que posso pagar muito menos e quase não jogo atualmente...
No mais devo pegar algumas coisas de Nes/SMS, Snes/MD GB, Neo Geo, DC que gosto para deixar aqui e jogar quando bater aquela vontade, pois não está adiantando nada esperar baixar a febre, pelo contrário, o mercado esta cada vez mais inflacionado...


Verdade! O mercado de retros ta cada dia pior! Mó naba! Parece o de vinil, só inflaciona!

descriptionano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014] - Página 2 EmptyRe: ano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014]

more_horiz
De console acho que não sobrou nada para eu pegar. Já tenho todos os que eu quero, acho que agora é só ir atrás de alguma edição especial de 3DS e ir em busca de jogos, quem sabe começar a pegar uns mais raros em vez de ir continuar comprando mais pelo quesito quantidade.

O fullset do Vita continuará sendo um objetivo e o sub-set do Classic Series para o GBA é um outro objetivo que pretendo concluir. Ter os 3 Star Wars completos de SNES é outro.

E eu recomendaria ao pessoal ir atrás do PS4.

descriptionano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014] - Página 2 EmptyRe: ano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014]

more_horiz
Galdius escreveu:
De console acho que não sobrou nada para eu pegar. Já tenho todos os que eu quero, acho que agora é só ir atrás de alguma edição especial de 3DS e ir em busca de jogos, quem sabe começar a pegar uns mais raros em vez de ir continuar comprando mais pelo quesito quantidade.

O fullset do Vita continuará sendo um objetivo e o sub-set do Classic Series para o GBA é um outro objetivo que pretendo concluir. Ter os 3 Star Wars completos de SNES é outro.

E eu recomendaria ao pessoal ir atrás do PS4.


Quais Star Wars que faltam para você?

Jogos retro sempre uso o quesito gosto, nunca raridade ou qualquer outra coisa, se gosto compro, caso contrário passo...

descriptionano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014] - Página 2 EmptyRe: ano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014]

more_horiz
PC é sempre prioridade para mim. Em segundo lugar eu iria de Wii U ou talvez PS4, mas mais pro Wii U mesmo.

descriptionano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014] - Página 2 EmptyRe: ano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014]

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Galdius escreveu:
De console acho que não sobrou nada para eu pegar. Já tenho todos os que eu quero, acho que agora é só ir atrás de alguma edição especial de 3DS e ir em busca de jogos, quem sabe começar a pegar uns mais raros em vez de ir continuar comprando mais pelo quesito quantidade.

O fullset do Vita continuará sendo um objetivo e o sub-set do Classic Series para o GBA é um outro objetivo que pretendo concluir. Ter os 3 Star Wars completos de SNES é outro.

E eu recomendaria ao pessoal ir atrás do PS4.


Quais Star Wars que faltam para você?

Jogos retro sempre uso o quesito gosto, nunca raridade ou qualquer outra coisa, se gosto compro, caso contrário passo...


Eu tenho os 3 loose, mas só tenho o primeiro completo. Nesse primeiro semestre vou completar essa coleção. Quem sabe até maio já tenho todas, se a alfândega ajudar.

descriptionano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014] - Página 2 EmptyRe: ano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014]

more_horiz
Wii U

descriptionano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014] - Página 2 EmptyRe: ano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014]

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Devo pegar ambos, pois ja tenho WiiU, mas só quando for viajar pois não vou gastar o que se pede aqui sendo que posso pagar muito menos e quase não jogo atualmente...
No mais devo pegar algumas coisas de Nes/SMS, Snes/MD GB, Neo Geo, DC que gosto para deixar aqui e jogar quando bater aquela vontade, pois não está adiantando nada esperar baixar a febre, pelo contrário, o mercado esta cada vez mais inflacionado...


Verdade! O mercado de retros ta cada dia pior! Mó naba! Parece o de vinil, só inflaciona!


De retros eu parei se vez
Agora so emulo no Wii ou xbox.

Essa onda, se for mesmo uma onda DOS retros nao vai passar nunca mais, so vai ficar cada vez mais caro.

Nao tenho bolso para isso' infelizmente.

descriptionano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014] - Página 2 EmptyRe: ano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014]

more_horiz
Andore escreveu:
JurianSutter escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Devo pegar ambos, pois ja tenho WiiU, mas só quando for viajar pois não vou gastar o que se pede aqui sendo que posso pagar muito menos e quase não jogo atualmente...
No mais devo pegar algumas coisas de Nes/SMS, Snes/MD GB, Neo Geo, DC que gosto para deixar aqui e jogar quando bater aquela vontade, pois não está adiantando nada esperar baixar a febre, pelo contrário, o mercado esta cada vez mais inflacionado...


Verdade! O mercado de retros ta cada dia pior! Mó naba! Parece o de vinil, só inflaciona!


De retros eu parei se vez
Agora so emulo no Wii ou xbox.

Essa onda, se for mesmo uma onda DOS retros nao vai passar nunca mais, so vai ficar cada vez mais caro.

Nao tenho bolso para isso' infelizmente.


Tenho mudado muito minhas idéias com isso também... Quase vendendo meus snes e ficando só com 1 Wii com 1 HD gigante pra emular tudo e ainda jogar GC + Wii.

descriptionano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014] - Página 2 EmptyRe: ano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014]

more_horiz
Yon e Andore: Vocês estão certos! Esta beirando o absurdo! Só irei comprar ainda aquilo que realmente me interessa de retros, algumas coisas de PS1 e Mega Drive. Snes eu não tenho bolso pra investir não, os caras tem problemas. Vou acabar pensando num console que emule bem e que seja barato.

Minha esperança era o Ouya, mas ao que parece não é bom. Xbox (o 1o) tbm ta caro. Complicado viu. Vou ver se consigo um Wii esse ano e ver o que da pra emular nele.

descriptionano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014] - Página 2 EmptyRe: ano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014]

more_horiz
Eu emulo no PC, de boa, chega de retros. Ta foda mesmo.

Agora, ta foda, to com tanto jogo na Steam, que nem rola de jogar retros, e cada nova compra la, fica mais distante o PS4, porque eu ja tenho muita coisa pra jogar. PS3 com The Last Of Us ta pegando poeira, o PS4 sem os jogos que eu quero ainda então, vai pegar teia de aranha.

descriptionano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014] - Página 2 EmptyRe: ano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014]

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu emulo no PC, de boa, chega de retros. Ta foda mesmo.

Agora, ta foda, to com tanto jogo na Steam, que nem rola de jogar retros, e cada nova compra la, fica mais distante o PS4, porque eu ja tenho muita coisa pra jogar. PS3 com The Last Of Us ta pegando poeira, o PS4 sem os jogos que eu quero ainda então, vai pegar teia de aranha.


I know that feel bro. Por este motivo ainda não peguei o Wii U. Vou deixar tanta coisa parada. Resolvi investir na Steam e curti mais o 360 e PS3.

descriptionano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014] - Página 2 EmptyRe: ano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014]

more_horiz
Querendo pegar o pro controller do Wii u amanha também, ruim que alem de já ta caro pra caramba ainda tem que ficar de olho que já tem versão falsificada. Alguem aki recomenda algum site ou loja no rio de janeiro pra comprar ?

descriptionano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014] - Página 2 EmptyRe: ano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014]

more_horiz
Pra emulador eu uso o xbox tranquilo aqui, mas quero algumas coisas originais mesmo, pelo gosto de jogar no console e como não é muita coisa, da pra me aventurar.

Galdius, eu conheço quem tem o Star wars 1 e o 3 novos se quiser

descriptionano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014] - Página 2 EmptyRe: ano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder