RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
osayune
yon
Ruffuswood
ianyam
Ricardo
Hayt
Putz Grila!
Guitto
JurianSutter
DJANGO
Kaneda
Andore
16 participantes

descriptionano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014] - Página 4 EmptyRe: ano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014]

more_horiz
kaneda é tipo as propagandas da polishop, sempre tem aquele produto q a solução definitiva e q no fundo n resolve absolutamente nda  :tudobem: 

descriptionano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014] - Página 4 EmptyRe: ano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014]

more_horiz
Mas agora ja fechou. Wii turbo tem tudo que quero. E o que nao roda vou pro pc.

descriptionano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014] - Página 4 EmptyRe: ano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Mas agora ja fechou. Wii turbo tem tudo que quero. E o que nao roda vou pro pc.

2

descriptionano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014] - Página 4 EmptyRe: ano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014]

more_horiz
Peguei o Wii U, quero ver se pego um ps3 pra jogar os exclusivos, quero arrumar meu pc e bem futuramente pego o Ps4.

descriptionano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014] - Página 4 EmptyRe: ano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014]

more_horiz
zephyrous escreveu:
Peguei o Wii U, quero ver se pego um ps3 pra jogar os exclusivos, quero arrumar meu pc e bem futuramente pego o Ps4.


Olha quem apareceu.
Sumido.

descriptionano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014] - Página 4 EmptyRe: ano novo ta ai...[ qual console da gen comprar em 2014]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder