RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptioné, a piada pegou pesada pro nosso lado [+angry joe][+sonia] Emptyé, a piada pegou pesada pro nosso lado [+angry joe][+sonia]

more_horiz

sei que muita gente vai ver, ah, 45 minutos de video, entao, assiste os primeiros 10,é onde interessa, veja como ele fala do preço do ps4 aqui no brasil... ehehhehehehehehehehehe...., o final dessa parte, a frase dele é imperdivel...., até lá fora eles conseguem ver claramente a realidade dos gamers no brasil, ou seja, de chorar...

Imperfect

descriptioné, a piada pegou pesada pro nosso lado [+angry joe][+sonia] EmptyRe: é, a piada pegou pesada pro nosso lado [+angry joe][+sonia]

more_horiz
pqp....as vezes me sinto idiota hueheuhe por ser brasileiro...mas fazer oq

descriptioné, a piada pegou pesada pro nosso lado [+angry joe][+sonia] EmptyRe: é, a piada pegou pesada pro nosso lado [+angry joe][+sonia]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
pqp....as vezes me sinto idiota hueheuhe por ser brasileiro...mas fazer oq

verdade...

mas como ele disse, imagina se o ps4 e anunciado a 1800 dolares...., o que iria acontecer, pois bem, aqui ta acontecendo... ahahahahahahahah

conheco gente que ja ta pagando 1900 no ps4

Imperfect

more_horiz
Ja postei heim.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder