yon escreveu:Uma ótima alternativa às de tubo, são as de plasma, principalmente as só HD mais antigas.. Sério, pra mim fica até melhor que a de tubo na maioria dos casos...
Eu tenho meus Snes, 1 Mega, 1 n64 e 1 ps2... Mas nos últimos meses não tenho tido tesão mais pra ficar caçando jogo e tal.. Tudo muito caro, povo vendendo umas coisas lixo, sujas.. Por preço que eu só pagaria por completo.
Claro que acha muita coisa boa, mas sem motivação, não vai...
Pretendo ir pelo lado prático mesmo. Um Wii pra jogar tudo e já era. Se bobear guardo os consoles no armário e pronto...
Eu sou fã de TV de plasma tanto que tenho duas aqui! Elas são boas para retro sim, mas ainda acho a HDTV de tubo mais legal, pois apesar de tudo ela trata melhor a imagem que as plasma.
Sobre os consoles, estou bem tentado a usar everdrive para os de cartucho, pois pelo preço de dois ou três bons jogos eu compro um cartucho que vai ter 80/90% dos jogos que eu quero jogar e também nem penso em jogar! Se surgirem oportunidades eu compro jogos originais e assim vou levando.
Agora quero dar um jeito de conseguir a TV logo pra montar o cafofo de retrogames! :acepted: