RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nova Geração de Videogames a partir de R$ 1.899,90

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
VRebuli
JurianSutter
Lbert
Hayt
DJANGO
Bonatti
VirtualBoy
xjaco222x
Ricardo
Kaneda
Polengo
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Jail
18 participantes

descriptionNova Geração de Videogames a partir de R$ 1.899,90 - Página 5 EmptyRe: Nova Geração de Videogames a partir de R$ 1.899,90

more_horiz
Que treta ideota

descriptionNova Geração de Videogames a partir de R$ 1.899,90 - Página 5 EmptyRe: Nova Geração de Videogames a partir de R$ 1.899,90

more_horiz
Vou falar mais caralho. Foda se.

more_horiz
Ri dos posts do Aloha... hahaha

more_horiz
Aloha tendo um monologo. :tudobem: :tudobem: 

Eu não acredito que a discursão do VITA x 3DS chegou a esse ponto,relaxem caras,gosto é que nem cú mesmo.

more_horiz
VirtualBoy escreveu:

Eu não acredito que a discursão do VITA x 3DS chegou a esse ponto,relaxem caras,gosto é que nem cú mesmo.

eu gosto de cú, a não opa, a discussão é outra...

more_horiz
xjaco222x escreveu:
VirtualBoy escreveu:

eu gosto de cú, a não opa, a discussão é outra...

:tudobem: 

more_horiz
Alohawell escreveu:
vita = console bom com biblioteca bosta
3ds = bom console e com alguns bons jogos
Xbox 360 = console ruim, com bons exclusivos e que tem  os mesmos jogos de ps3
ps3 = ganhador da geração passada + uma puta biblioteca
one = bom console, com alguns jogos bons e uma instalação CHATA PRA CARALHO TODO DIA
ps4 = não confio ainda... + acho que vai ser foda

Precisava disso não, pois eu concordo com QUASE tudo. Acho o X360 um console bom (figo Hardware).

@VirtualBoy: Vita x 3DS é briga eterna.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder