Bonatti, quanto fica no total essa caneca do Zelda para 29143-362?
VRebuli escreveu:Bonatti, quanto fica no total essa caneca do Zelda para 29143-362?
Bonatti escreveu:VRebuli escreveu:Bonatti, quanto fica no total essa caneca do Zelda para 29143-362?
Cara, estou averiguando aqui para você.
Você prefere pagar por depósito ou pelo site (mercado pago)? Por que se for pelo site, la ele já calcula tudo para você.
VRebuli escreveu:Bonatti escreveu:VRebuli escreveu:Bonatti, quanto fica no total essa caneca do Zelda para 29143-362?
Você prefere pagar por depósito ou pelo site (mercado pago)? Por que se for pelo site, la ele já calcula tudo para você.
Prefiro pagar o que for mais barato :tudobem: :tudobem:
ML tem que pagar taxa para eles, não?
Bonatti escreveu:VRebuli escreveu:Bonatti escreveu:VRebuli escreveu:Bonatti, quanto fica no total essa caneca do Zelda para 29143-362?
Prefiro pagar o que for mais barato :tudobem: :tudobem:
ML tem que pagar taxa para eles, não?
Sim, mas sou EU que pago as taxas, não você! :tudobem: Para você da na mesma. A não ser que você parcele, ai tem juros do Mercado Pago (não é nosso), mas como você queria pagar em depósito, imagino que não queira parcelar.
Acho que você deveria pegar uma camiseta junto pra ficar bonitão! Heeheheh