RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description31 filmes que virarão Séries de TV Empty31 filmes que virarão Séries de TV

more_horiz
http://www.slashfilm.com/movies-being-adapted-into-tv-shows/


31 - Academia de Gênios
30 - Marley e Eu
29 - A Sogra
28 - Tá Chovendo Hamburguer
27 - Quem vê cara, Não Vê Coração
26 - Ghost - Do Outro Lado da Vida
25 - O Pestinha
24 - A Última Festa de Solteiro
23 - Em boa Companhia
22 - Sem Limites
21 - Hitch - Conselheiro Amoroso
20 - Instrumentos Mortais
19 - Escola do Rock
18 - Underworld - Anjos da Noite
17 - A Hora do Rush
16 - O Atirador
15 - O Advogado do Diabo
14 - No Calor da Noite
13 - Pânico
12 - 12 Macacos
11 - Quero ser Grande
10 - O Exterminador do Futuro
09 - Desventuras em Série
08 - A Morte do Demônio
07 - O Show de Truman - O Show da Vida
06 - Gigolô Americano
05 - Ilha do Medo
04 - O Ilusionista
03 - Alta Frequência
02 - Minority Report - A Nova Lei
01 - WestWorld - Onde Ninguém tem alma


Se uns 15% desses der certo, já vai ser muito... Muito filmes podem render séries (até porque a série pode explorar bem mais o universo mostrado no filme), mas tem muita coisa aí bem forçada.


**Faltou aí do Resident Evil e Sexta-feira 13.

description31 filmes que virarão Séries de TV EmptyRe: 31 filmes que virarão Séries de TV

more_horiz
Vou dar chance pra Escola de Rock só, e olhe lá.

description31 filmes que virarão Séries de TV EmptyRe: 31 filmes que virarão Séries de TV

more_horiz
E PQP vão mesmo fazer série de RE. Tomara que a Milla Jovovich nem dê as caras, senão cagarei pra série...

description31 filmes que virarão Séries de TV EmptyRe: 31 filmes que virarão Séries de TV

more_horiz
Imagino que 90% não vai sair do papel.

Enfim, POR FAVOR, não estraguem Advogado do Diabo... :(

description31 filmes que virarão Séries de TV EmptyRe: 31 filmes que virarão Séries de TV

more_horiz
A MORTE DO DEMONIO?
Tomar no cu.

description31 filmes que virarão Séries de TV EmptyRe: 31 filmes que virarão Séries de TV

more_horiz
Jail escreveu:
http://www.slashfilm.com/movies-being-adapted-into-tv-shows/



19 - Escola do Rock
18 - Underworld - Anjos da Noite
10 - O Exterminador do Futuro
09 - Desventuras em Série
07 - O Show de Truman - O Show da Vida
02 - Minority Report - A Nova Lei



Uma série bem feita de Underworld, eu acharia foda..
Exterminador do Futuro já teve uma série, eu achava até legalzinha.. Com as 2 linda Summer Glau e a atriz que faz a Cersei hj em dia..
E o resto acho que tem tudo pra dar certo.. Se for bem feito.

description31 filmes que virarão Séries de TV EmptyRe: 31 filmes que virarão Séries de TV

more_horiz
Bonatti escreveu:
A MORTE DO DEMONIO?
Tomar no cu.


Tô com um pouco de fé.

O próprio Sam Raimi tá produzindo, e vai ser estrelada pelo Bruce Campbell. Vai se chamar "Ash vs Evil Dead", vai ser focado no personagem do Ash.

description31 filmes que virarão Séries de TV EmptyRe: 31 filmes que virarão Séries de TV

more_horiz
Monority Report se tiver uma produção monstro e com bom roteiro/história vai ser ótima.


E Academia de Gênios é um filme perdido da década de 80 com o Val Kilmer. Já tinha esquecido que esse filme existia. Tinha visto na época e não curti muito, hoje esqueci do que se trata. Sei lá dessa série.

description31 filmes que virarão Séries de TV EmptyRe: 31 filmes que virarão Séries de TV

more_horiz
Jail escreveu:
Bonatti escreveu:
A MORTE DO DEMONIO?
Tomar no cu.


Tô com um pouco de fé.

O próprio Sam Raimi tá produzindo, e vai ser estrelada pelo Bruce Campbell. Vai se chamar "Ash vs Evil Dead", vai ser focado no personagem do Ash.


Uhmmm, menos mal então.
Imagino que seja mais galhofa como os 2 últimos da trilogia original.

Mas enfim, também não vou criticar pq o "Remake" (que ta mais pra continuação doq Remake) chutou bundas lindamente!

description31 filmes que virarão Séries de TV EmptyRe: 31 filmes que virarão Séries de TV

more_horiz
Agora, Desventuras em Série pode até dar certo. São varios livros curtinhos, as vezes valeria a pena fazer uma série de 1 temporada só fechando e tal.

Mas eu duvido que vão fazer isso.

description31 filmes que virarão Séries de TV EmptyRe: 31 filmes que virarão Séries de TV

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder