RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMGS5 news: modo online é adiado em todas as plataformas, versão PC de TPP é adiantada EmptyMGS5 news: modo online é adiado em todas as plataformas, versão PC de TPP é adiantada

more_horiz
A Konami anunciou que a versão de PC do aguardado "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain", antes previsto para 15 de setembro, agora chegará no dia 1º de setembro, para coincidir com a data de lançamento do jogo nos consoles.

Quem comprar o game receberá um emblema especial e o DLC "Mother Base Staff, além de um documentário e vídeos de "por trás das cenas" sobre a criação do game". Usuários que participarem da pré-venda do game receberão uma cópia gratuita de "Metal Gear Solid: Ground Zeroes".

No Brasil, o jogo já está em pré-venda, saindo por R$ 200 - preço elevando em comparação com outros títulos de grande porte para o PC, com exceção de "Fallout 4", atualmente vendido por R$ 250.

UOL Jogos procurou a Konami para saber os motivos do preço elevado, mas até a publicação da nota a empresa não se pronunciou oficialmente.

"The Phantom Pain" também pode ser adquirido como bônus na compra de placa gráficas Nvidia GeForce selecionadas.

"Metal Gear Online" adiado

A publisher também revelou que "Metal Gear Online", nova versão do modo multiplayer da série, foi adiado tanto no PC quanto nos consoles.

Nos consoles, a previsão é de que o modo seja disponibilizado em outubro. Já no PC, o multiplayer só deverá ser lançado em janeiro de 2016.

"Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" será lançado no PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2015/08/03/por-r-200-mgs-v-the-phantom-pain-e-adiantado-para-0109-no-pc.htm

descriptionMGS5 news: modo online é adiado em todas as plataformas, versão PC de TPP é adiantada EmptyRe: MGS5 news: modo online é adiado em todas as plataformas, versão PC de TPP é adiantada

more_horiz
Será um JOGAÇO. To querendo pegar no Xbox One, mas aquela testadinha no PC é sempre bem vinda.

descriptionMGS5 news: modo online é adiado em todas as plataformas, versão PC de TPP é adiantada EmptyRe: MGS5 news: modo online é adiado em todas as plataformas, versão PC de TPP é adiantada

more_horiz
Pra mim podiam cancelar o online.... caguei pra isso.
Me da a campanha que é oq importa em Metal Gear.

descriptionMGS5 news: modo online é adiado em todas as plataformas, versão PC de TPP é adiantada EmptyRe: MGS5 news: modo online é adiado em todas as plataformas, versão PC de TPP é adiantada

more_horiz
Bonatti escreveu:
Pra mim podiam cancelar o online.... caguei pra isso.
Me da a campanha que é oq importa em Metal Gear.


hoje em dia é algo que ajuda a capitalizar, e pelo que mostraram vai estar do caralho.

max payne 3 eu zerei umas 5 vezes, mas o online me fez passar das 300 horas.

descriptionMGS5 news: modo online é adiado em todas as plataformas, versão PC de TPP é adiantada EmptyRe: MGS5 news: modo online é adiado em todas as plataformas, versão PC de TPP é adiantada

more_horiz
Isso to ligado, mas eu, na real, não tenho saco. Sei la, eu sinto como se não estivesse indo a lugar algum jogando online, haha. Coisa pessoal mesmo.
Eventualmente jogo um Mario Kart e pretendo jogar Splatoon, assim como Uncharted 4.... mas é coisa minima.... to com tão pouco tempo pra jogar que dou prioridade para campanhas.

descriptionMGS5 news: modo online é adiado em todas as plataformas, versão PC de TPP é adiantada EmptyRe: MGS5 news: modo online é adiado em todas as plataformas, versão PC de TPP é adiantada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder