RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vendo Placa MVS, Monitor EletroCyan 29", Placa Jamma, Fonte Chaveada e Gemei A330

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Galdius
Alohawell Ltda
thcarvalho
7 participantes

descriptionVendo Placa MVS, Monitor EletroCyan 29", Placa Jamma, Fonte Chaveada e Gemei A330 EmptyVendo Placa MVS, Monitor EletroCyan 29", Placa Jamma, Fonte Chaveada e Gemei A330

more_horiz
Opa estou editando o tópico pois estou vendendo outras coisas também.

Monitor EletroCyan 29" para arcade, completo com tubo e fonte de energia -
R$ 130,00
Vendo Placa MVS, Monitor EletroCyan 29", Placa Jamma, Fonte Chaveada e Gemei A330 9206004929

Placa MVS NeoGeo Arcade - R$ 200,00
Vendo Placa MVS, Monitor EletroCyan 29", Placa Jamma, Fonte Chaveada e Gemei A330 9237332719

Placa Jamma - R$ 65,00
Vendo Placa MVS, Monitor EletroCyan 29", Placa Jamma, Fonte Chaveada e Gemei A330 Placa-jamma-plus-sistema-multijogos-win98se-arcade_MLB-O-3329460682_102012

Fonte chaveada EAGO - R$ 25,00
Vendo Placa MVS, Monitor EletroCyan 29", Placa Jamma, Fonte Chaveada e Gemei A330 Fonte-chaveada-eago-10694-MLB20032470883_012014-F

Gemei A330 - R$ 230,00
Vendo Placa MVS, Monitor EletroCyan 29", Placa Jamma, Fonte Chaveada e Gemei A330 Gemei-a330-minigame-multijogos-portatil-10620-MLB20032668933_012014-O

Última edição por thcarvalho em Qua 22 Jan 2014, 14:03, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Incluir novas informações)

descriptionVendo Placa MVS, Monitor EletroCyan 29", Placa Jamma, Fonte Chaveada e Gemei A330 EmptyRe: Vendo Placa MVS, Monitor EletroCyan 29", Placa Jamma, Fonte Chaveada e Gemei A330

more_horiz
essa é a placa que faz o flipper funcionar fitas de neogeo ne???

o meu é jamma, com uma placa assim

Vendo Placa MVS, Monitor EletroCyan 29", Placa Jamma, Fonte Chaveada e Gemei A330 Vampire-savior-placa-b-original-capcom-cps2-jamma-fliperama_MLB-O-202755241_6302

o que eu teria que trocar pra usar a sua?

descriptionVendo Placa MVS, Monitor EletroCyan 29", Placa Jamma, Fonte Chaveada e Gemei A330 EmptyRe: Vendo Placa MVS, Monitor EletroCyan 29", Placa Jamma, Fonte Chaveada e Gemei A330

more_horiz
Eu queria saber como que liga também, tenho vontade de ter um MVS, mas não tenho ideia de como ligar uma placa dessas e como que faz para ligar direto na tv.

more_horiz
Ah cara, a sua maquina é com o Chicote Jamma?
A sua placa é uma CPS (CAPCOM)
Teoricamente é só tirar o Chicote JAMMA da sua placa e colocar na MVS.

more_horiz
Galdius escreveu:
Eu queria saber como que liga também, tenho vontade de ter um MVS, mas não tenho ideia de como ligar uma placa dessas e como que faz para ligar direto na tv.

aqui no meu, tem uma ligação por fio...
mas já vi uma placa no ml que liga na ldc

more_horiz
lcd porra

more_horiz
Alohawell escreveu:
Galdius escreveu:

aqui no meu, tem uma ligação por fio...
mas já vi uma placa no ml que liga na ldc

ai sim
to pensando em fazer o meu neo geo cd um com a placa do mvs

more_horiz
As placas de fliperamas antigos são projetadas para monitores de 15khz.
Para usar em LCD vc precisa de um conversor.

Vendo Placa MVS, Monitor EletroCyan 29", Placa Jamma, Fonte Chaveada e Gemei A330 Conversor-rgb-fliperama-v-games-para-ligar-no-monitor-lcd_MLB-O-174886648_7086

E mesmo assim da fonte de energia para a placa (fonte chaveada)

Estou tentando postar o link do anuncio do Mercado Livre da Placa MVS mas aqui diz que não posso...

more_horiz
thcarvalho escreveu:
As placas de fliperamas antigos são projetadas para monitores de 15khz.
Para usar em LCD vc precisa de um conversor.

Vendo Placa MVS, Monitor EletroCyan 29", Placa Jamma, Fonte Chaveada e Gemei A330 Conversor-rgb-fliperama-v-games-para-ligar-no-monitor-lcd_MLB-O-174886648_7086

E mesmo assim da fonte de energia para a placa (fonte chaveada)

Estou tentando postar o link do anuncio do Mercado Livre da Placa MVS mas aqui diz que não posso...

é pq vc é novo no site...
muito flooder no mesmo lugar. hehehe depois de 1 semana libera..

vamos negociar esse preco ai...

frete para 27700-000

more_horiz
PAC = R$ 14,80 - 5 Dias
Sedex = R$ 33,00 - 2 Dias

R$ 200,00 ta no preço bacana...
Mas só para dizer que eu não sou legal R$ 180,00

more_horiz
Alohawell escreveu:
essa é a placa que faz o flipper funcionar fitas de neogeo ne???

o meu é jamma, com uma placa assim

Vendo Placa MVS, Monitor EletroCyan 29", Placa Jamma, Fonte Chaveada e Gemei A330 Vampire-savior-placa-b-original-capcom-cps2-jamma-fliperama_MLB-O-202755241_6302

o que eu teria que trocar pra usar a sua?

é só tirar uma e colocar a outra se a sua for essa CPS2.
unica coisa é que o que ele está vendendo é só a placa mãe sem nenhum jogo, você teria que ir atrás de alguns cartuchos para poder usá-la.

more_horiz
Galdius escreveu:

para usar qualquer placa padrão JAMMA (MVS, CPS, Atomisware, Titan STV, etc) em um TV tem que se usar um SUPERGUN que é um adaptador de video e controle para JAMMA. Não é muito comum e nem muito barato SUPERGUN mas resolve esse problema.

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Galdius escreveu:

para usar qualquer placa padrão JAMMA (MVS, CPS, Atomisware, Titan STV, etc) em um TV tem que se usar um SUPERGUN que é um adaptador de video e controle para JAMMA. Não é muito comum e nem muito barato SUPERGUN mas resolve esse problema.

Será que é mais barato que um conversor de AES->MVS?

To cansado de pegar caro em jogo de AES haha

more_horiz
Galdius escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Galdius escreveu:

Será que é mais barato que um conversor de AES->MVS?

To cansado de pegar caro em jogo de AES haha

tem prós e contras; com supergun dá para usar outras placas se estiver afim de investir e terá vários arcades em casa para jogar na tv.
é um trambolho do kct pois além do conversor tem o controle arcade que geralmente é mesa dupla, ou seja se não tiver um espaço decente para usar vai ser um estorvo.
o conversor de mvs/aes é pratico e pequeno, mas é caro e só serve para neo geo...

more_horiz
pra quem gosta de fliperama é muito legal.

Eu cheguei a ver uns cartuchos MVS com 161in1
O legal desse cartucho é que não é emulação, os jogos rolam com fluidez, pra quem gosta de retro é um investimento, não um gasto.

Eu estou estudando um projeto de montar mini-arcades,
seriam só o controle em tamanho reduzido que ligaria direto na TV e tomada de energia e já sairia jogando. Ja existem alguns projetos assim com 2 players, porém nenhum reduzido para evitar problemas de espaços

Estou estudando custos para fazer a venda por valores bem baixos.
Pq assim como o Galdius eu to cansado de pagar caro em jogos.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder