RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ja tivemos varias guerras...

+32
LuizHB
Lbert
Forest Law
Sakury
Ryo_Hazuki
Lord Raiden
Nanaki
Grau Hut
VRebuli
bcp
Perikito
Reznov
Fúria
Bonatti
JurianSutter
Jail
DJANGO
VirtualBoy
yon
Kaneda
Henrico D. Santo
Putz Grila!
Leinad
burn1004
Guitto
ESPANHOL
Galdius
Dopefish
Punch
Ricardo
Antonio Neto
Alohawell Ltda
36 participantes

descriptionJa tivemos varias guerras... - Página 11 EmptyRe: Ja tivemos varias guerras...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Marcando minha presença nesse topico foda!

descriptionJa tivemos varias guerras... - Página 11 EmptyRe: Ja tivemos varias guerras...

more_horiz
Não vi se postaram mas teve a Banner Wars tambem

descriptionJa tivemos varias guerras... - Página 11 EmptyRe: Ja tivemos varias guerras...

more_horiz
Reznov escreveu:
Não vi se postaram mas teve a Banner Wars tambem


Essa eu vi e até participei, mas não tão fervorosamente quanto alguns, dizem.

descriptionJa tivemos varias guerras... - Página 11 EmptyRe: Ja tivemos varias guerras...

more_horiz
DJANGO escreveu:
carai eu comecei a postar aqui com 14 anos

4 anos já



Eu também cara, 15 anos e virgem, como as coisas mudaram, nem as pregas eu tenho mais

 :emo: 

descriptionJa tivemos varias guerras... - Página 11 EmptyRe: Ja tivemos varias guerras...

more_horiz
DJANGO escreveu:
2010 war

treta mais besta possivel ,tava de chico no dia só pode, leio o tpc e me da vergonha

iom t amo véi nintendo>>>>>>>>>>>>>>all

punch lazarento me owna e dps manda mp no uol dizendo que ngm sentia minha falta, mandei ele toma no qu na moralzinha msm

tbm tretei com a rita uma vez, bem no incio do foro, foi por bobeira tbm hauheuaheua



Pods crer, deps o Fúrio fez um tópico pra tretar com você porque você tinha tretado com ela... Bons tempos cara!

 :tudobem: 

descriptionJa tivemos varias guerras... - Página 11 EmptyRe: Ja tivemos varias guerras...

more_horiz
E ainda teve aquela treta que o Fúria postou uns bang que ele tinha comprado, não aguentou a zueira e queria sair na mão com os cara tudo. Várias tretas!

descriptionJa tivemos varias guerras... - Página 11 EmptyRe: Ja tivemos varias guerras...

more_horiz
Muitas tretas. Povo daqui é violento. To vazando, fui.

descriptionJa tivemos varias guerras... - Página 11 EmptyRe: Ja tivemos varias guerras...

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
E ainda teve aquela treta que o Fúria postou uns bang que ele tinha comprado, não aguentou a zueira e queria sair na mão com os cara tudo. Várias tretas!


O do Fúria teve dois destaques; o dia em que ele comprou uns bangs lá na galeria do rock e a galera foi sincera(e zuera tb).

E teve outro dia em que ele relatou que tinha um cara suspeito de abusar crianças na creche em que a irmã dele fica. Óbvio que a primeira reação de todo mundo é de matar o cara, mas ele era suspeito e ele relatou isso de noite, acho. E então, todo mundo pedindo pra ele ter calma, denunciar, ver direito as suspeitas e ele ao contrário, queria rachar o mundo no meio no soco.

Aí no dia seguinte ele tava calminho.  Sorriso 

descriptionJa tivemos varias guerras... - Página 11 EmptyRe: Ja tivemos varias guerras...

more_horiz
Eu ainda tô rindo do lance do Punch mandar MP pro Django no uol, pqp!

descriptionJa tivemos varias guerras... - Página 11 EmptyRe: Ja tivemos varias guerras...

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
DJANGO escreveu:
2010 war

treta mais besta possivel ,tava de chico no dia só pode, leio o tpc e me da vergonha

iom t amo véi nintendo>>>>>>>>>>>>>>all

punch lazarento me owna e dps manda mp no uol dizendo que ngm sentia minha falta, mandei ele toma no qu na moralzinha msm

tbm tretei com a rita uma vez, bem no incio do foro, foi por bobeira tbm hauheuaheua



Pods crer, deps o Fúrio fez um tópico pra tretar com você porque você tinha tretado com ela... Bons tempos cara!

 :tudobem: 


não lembro dessa da do furia

mas o furia é emo otario guei que curte modinha joy divisão

falar o que dele, lixin

descriptionJa tivemos varias guerras... - Página 11 EmptyRe: Ja tivemos varias guerras...

more_horiz
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

descriptionJa tivemos varias guerras... - Página 11 EmptyRe: Ja tivemos varias guerras...

more_horiz
DJANGO escreveu:
PeRiKiTo escreveu:
DJANGO escreveu:
2010 war

treta mais besta possivel ,tava de chico no dia só pode, leio o tpc e me da vergonha

iom t amo véi nintendo>>>>>>>>>>>>>>all

punch lazarento me owna e dps manda mp no uol dizendo que ngm sentia minha falta, mandei ele toma no qu na moralzinha msm

tbm tretei com a rita uma vez, bem no incio do foro, foi por bobeira tbm hauheuaheua



Pods crer, deps o Fúrio fez um tópico pra tretar com você porque você tinha tretado com ela... Bons tempos cara!

 :tudobem: 


não lembro dessa da do furia

mas o furia é emo otario guei que curte modinha joy divisão

falar o que dele, lixin


divisão da diversão mo lixo

dexa esse otario do furia aparecer aqui q vo falar isso na cara dele

descriptionJa tivemos varias guerras... - Página 11 EmptyRe: Ja tivemos varias guerras...

more_horiz
HURR DURR OLHEM PARA MIM SOU COOL CURTO JOI DEVESION DANCE DANCE TO DURR RADIO DISNEY

Ja tivemos varias guerras... - Página 11 Disney-Joy-Division1

descriptionJa tivemos varias guerras... - Página 11 EmptyRe: Ja tivemos varias guerras...

more_horiz
Deixem o Fúria curtir o "amor no apartamento denovo".

descriptionJa tivemos varias guerras... - Página 11 EmptyRe: Ja tivemos varias guerras...

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
E ainda teve aquela treta que o Fúria postou uns bang que ele tinha comprado, não aguentou a zueira e queria sair na mão com os cara tudo. Várias tretas!


Henrico D. Santo escreveu:
PeRiKiTo escreveu:
E ainda teve aquela treta que o Fúria postou uns bang que ele tinha comprado, não aguentou a zueira e queria sair na mão com os cara tudo. Várias tretas!


O do Fúria teve dois destaques; o dia em que ele comprou uns bangs lá na galeria do rock e a galera foi sincera(e zuera tb).

E teve outro dia em que ele relatou que tinha um cara suspeito de abusar crianças na creche em que a irmã dele fica. Óbvio que a primeira reação de todo mundo é de matar o cara, mas ele era suspeito e ele relatou isso de noite, acho. E então, todo mundo pedindo pra ele ter calma, denunciar, ver direito as suspeitas e ele ao contrário, queria rachar o mundo no meio no soco.

Aí no dia seguinte ele tava calminho.  Sorriso 


Sério, olha o rage desse garoto!  :Loloriginal: 

http://www.retrogamesbrasil.com/t11053-money-bem-gasto-hoje-na-galeria-do-rock-avaliem

descriptionJa tivemos varias guerras... - Página 11 EmptyRe: Ja tivemos varias guerras...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos