RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ganhei um jogo da Intel por ter comprado um processador

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
yon
DJANGO
Henrico D. Santo
Guts
8 participantes

descriptionGanhei um jogo da Intel por ter comprado um processador EmptyGanhei um jogo da Intel por ter comprado um processador

more_horiz
Eu tinha visto essa promo em um fórum gringo depois que tinha comprado meu processador, mas não sabia que valia pro Brasil também. Só percebi depois que vi um cara no "reclame aqui" xingando a mesma loja que eu comprei (kabum) por não ter recebido o serial do jogo que ele disse que tinha o direito.

Dai mandei um e-mail pra eles, e eles me mandaram o Total War - ROME II cheers. Alguém já jogou? É legal esse jogo?

Fica a dica ai pra quem comprar um processador Intel, se eu não me engano infelizmente só vale para os mais novos  (de 4º geração) não tenho certeza.

descriptionGanhei um jogo da Intel por ter comprado um processador EmptyRe: Ganhei um jogo da Intel por ter comprado um processador

more_horiz
Eu ganhei uma paçoca do tiozão da barraca que comprei o dvd torrado do L4D2.

descriptionGanhei um jogo da Intel por ter comprado um processador EmptyRe: Ganhei um jogo da Intel por ter comprado um processador

more_horiz
pq vc matou o tony cara?

descriptionGanhei um jogo da Intel por ter comprado um processador EmptyRe: Ganhei um jogo da Intel por ter comprado um processador

more_horiz
DJANGO escreveu:
pq vc matou o tony cara?


Porque ele tem dó de crianças, e não fez o serviço dele direito :fuck: . Viva o Sosa!

descriptionGanhei um jogo da Intel por ter comprado um processador EmptyRe: Ganhei um jogo da Intel por ter comprado um processador

more_horiz
NUMKA AÇACINREY UMA KRIAMSSA

Ganhei um jogo da Intel por ter comprado um processador 2e6eb3c7afc247a073dfe4ff38339239

descriptionGanhei um jogo da Intel por ter comprado um processador EmptyRe: Ganhei um jogo da Intel por ter comprado um processador

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
NUMKA AÇACINREY UMA KRIAMSSA

Ganhei um jogo da Intel por ter comprado um processador 2e6eb3c7afc247a073dfe4ff38339239


Que bandido de merda esse Montana.

descriptionGanhei um jogo da Intel por ter comprado um processador EmptyRe: Ganhei um jogo da Intel por ter comprado um processador

more_horiz
Ganhei um jogo da Intel por ter comprado um processador Tumblr_m0l10tYhNa1r9f58go1_500

descriptionGanhei um jogo da Intel por ter comprado um processador EmptyRe: Ganhei um jogo da Intel por ter comprado um processador

more_horiz
tony vira um cuzão da pora msm, só no pó

bom filme crl

descriptionGanhei um jogo da Intel por ter comprado um processador EmptyRe: Ganhei um jogo da Intel por ter comprado um processador

more_horiz
Épico demais! Pois é cara ao invés de vender a farinha ele resolve cheirar tudo, ai já era, muito cusão.

Ganhei um jogo da Intel por ter comprado um processador Tumblr_m43pioZ6RT1r4wtiso1_400

descriptionGanhei um jogo da Intel por ter comprado um processador EmptyRe: Ganhei um jogo da Intel por ter comprado um processador

more_horiz
Já desvirtuando o tópico, o Tony já veio torto desde a criação.

O cara foi fodido na vida, se fodeu sempre, fugiu da ditadura do comunismo Castro e por conta disso, foi com sede ao pote quanto ao "sonho americano".

Subiu rápido, era audacioso, ganancioso e ativo. Conseguiu o que queria, mas como ele era jagunço, ao mesmo tempo ele ficou perdido. Talvez nem pela mãe, mas a vida do cara era a irmã. Nessa versão não é tão explícito, mas no primeiro Scarface(1933) era algo óbvio que o Tony(nesse caso, Camonte) tinha uma paixão platônica pela irmã e por isso dessa obsessão. Nessa versão apenas suavizaram e fizeram com que o Tony tivesse uma admiração gigante pela irmã, pois ele era a parte podre da família e ela o lado puro que ele queria manter, que confortava ele nesse inferno todo.

A Elvira foi um objeto adquirido, ganho. Uma conquista.

No fim do filme o cara tava tão pilhado tanto pelo serviço, tanto pelo vício na cocaína que o cara desabou. Fez a merda que tinha que fazer e no pico, no final, se arrependeu por tudo.

Mas o mais sensacional de tudo é que, por tudo, a morte dele foi ocasionada pela a única atitude de amor e respeito que ele teve no filme; a hora em que ele se recusou a matar uma mulher e duas crianças. Essa parte foi o que levou ele a morrer no final, a ocasionar toda a guerra.

descriptionGanhei um jogo da Intel por ter comprado um processador EmptyRe: Ganhei um jogo da Intel por ter comprado um processador

more_horiz
Mas sim, o cara virou um cuzão o final!

descriptionGanhei um jogo da Intel por ter comprado um processador EmptyRe: Ganhei um jogo da Intel por ter comprado um processador

more_horiz
Escrevam: Vou ver esse filme hj à noite, anos enrolando!

descriptionGanhei um jogo da Intel por ter comprado um processador EmptyRe: Ganhei um jogo da Intel por ter comprado um processador

more_horiz
yon escreveu:
Escrevam: Vou ver esse filme hj à noite, anos enrolando!


uát

descriptionGanhei um jogo da Intel por ter comprado um processador EmptyRe: Ganhei um jogo da Intel por ter comprado um processador

more_horiz
E aí, o jogo é bom?

descriptionGanhei um jogo da Intel por ter comprado um processador EmptyRe: Ganhei um jogo da Intel por ter comprado um processador

more_horiz
pfff....

Ganhei um processador da Intel por ter comprado um jogo. Chora ae.  :acepted:  :troll:   :tudobem: 

descriptionGanhei um jogo da Intel por ter comprado um processador EmptyRe: Ganhei um jogo da Intel por ter comprado um processador

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder