RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ganhei um jogo da Intel por ter comprado um processador

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
yon
DJANGO
Henrico D. Santo
Guts
8 participantes

descriptionGanhei um jogo da Intel por ter comprado um processador - Página 2 EmptyRe: Ganhei um jogo da Intel por ter comprado um processador

more_horiz
Ricardo escreveu:
pfff....

Ganhei um processador da Intel por ter comprado um jogo. Chora ae.  :acepted:  :troll:   :tudobem: 

Sério? Pourra sinto como se tivesse sido enganado pela Intel agora.
:morrediabo: (inveja)

descriptionGanhei um jogo da Intel por ter comprado um processador - Página 2 EmptyRe: Ganhei um jogo da Intel por ter comprado um processador

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
E aí, o jogo é bom?

Não sei dizer se é bom ou não joguei por meia hora e não entendi muito bem  :tudobem: 

more_horiz
Guts escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
E aí, o jogo é bom?

Não sei dizer se é bom ou não joguei por meia hora e não entendi muito bem  :tudobem: 

Ué, não era vc o manjão de games de estratégia?  :tudobem: :Loloriginal: 

Mas é foda esses games...

more_horiz
porra.. mas e ai?? e o jogo?

more_horiz
Eu gosto de estratégia mas não sou tão fan assim, pelo pouco que eu joguei deu pra sacar que é um bom jogo, mas se fosse pra eu comprar eu esperaria baixar o preço. Se fosse pra escolher eu pegaria o Company of Heroes 2.

more_horiz
nao vou dizer q eh ruim, primeiro pq nao joguei e depois pq nao vi repercussao negativa de fato do jogo

MAS o polemico com ele foram as fotos de divulgacao exageradas (bullshots) totalmente além do que o jogo full trouxe

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
nao vou dizer q eh ruim, primeiro pq nao joguei e depois pq nao vi repercussao negativa de fato do jogo

MAS o polemico com ele foram as fotos de divulgacao exageradas (bullshots) totalmente além do que o jogo full trouxe

Eu nem conhecia essa série pra falar a verdade, eu ficava curioso em saber como era o Total War: Shogun 2 que eu vi no Steam, mas como meu notebook só rodava TF2 eu nem liguei muito. Parece que é isso mesmo, dizem que é um bom jogo, com bons gráficos (pelo menos o melhor de toda a série) mas que poderia ser melhor, tipo o que a Sony fez com o MotorStorm na E3 2005  Rindo 

more_horiz

more_horiz
As imagens do game são bem bonitas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder