Nanaki escreveu:Bonatti escreveu:Só acho que a Ubisoft podia esperar a gente ter saudades da franquia, mas a qualidade dos jogos ainda é muito boa.
é bem por ai mesmo
É, bem por aí mesmo.
Nanaki escreveu:Bonatti escreveu:Só acho que a Ubisoft podia esperar a gente ter saudades da franquia, mas a qualidade dos jogos ainda é muito boa.
é bem por ai mesmo
Bonatti escreveu:Enfim, acho engraçado a galera reclamando de franquias anuais hoje, como se fossem uma novidade.... desde a geração 8 Bits isso existe...
Bonatti escreveu:Fãs de Megaman e Final Fantasy clássico discordam de você.
Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:Fãs de Megaman e Final Fantasy clássico discordam de você.
Fala de clássicos, mas não fala as versões atuais?
:tudobem: :Loloriginal:
Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:Fãs de Megaman e Final Fantasy clássico discordam de você.
Mas agora não é mais anual...
Logo, era melhor quando era anual!!!!
CADE SEUS ARGUMENTOS AGORA?!?!?! :tudobem:
Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:Fãs de Megaman e Final Fantasy clássico discordam de você.
Mas agora não é mais anual...
Logo, era melhor quando era anual!!!!
CADE SEUS ARGUMENTOS AGORA?!?!?! :tudobem:
MAS NAQUELA ÉPOCA TODOS OS GAMES ERAM ÉPICOS!
Aí viraram as gerações e video-game ficou sem graça.
By Grau Hunt
Bonatti escreveu:Enfim, acho engraçado a galera reclamando de franquias anuais hoje, como se fossem uma novidade.... desde a geração 8 Bits isso existe...
Neto Kosovo escreveu:Bonatti escreveu:Enfim, acho engraçado a galera reclamando de franquias anuais hoje, como se fossem uma novidade.... desde a geração 8 Bits isso existe...
na epoca a galera era juvenil e engolia qquer coisa
megaman é uma puta de uma reciclagem vagabunda e a galera chupa o saco de maneira endeusante