RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Japão Feudal pode ser próximo destino de Assassin's Creed

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Kaneda
Bonatti
Ricardo
JurianSutter
Henrico D. Santo
Nanaki
Dopefish
VRebuli
yon
13 participantes

descriptionJapão Feudal pode ser próximo destino de Assassin's Creed - Página 3 EmptyRe: Japão Feudal pode ser próximo destino de Assassin's Creed

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Pensem ainda que Assassins Creed era pra ser o Prince of Persia, mas aí mudaram justamente pelo povo já estar meio de saco cheio da franquia... imagina nesse ritmo, se ela ainda tivesse mantido o nome? A galera já estaria surtando.

Na boinha, tô jogando o II e achando épico! Mas nesse ritmo de tantas versões, é visível a queda de qualidade da franquia.

Ele não deixou de ser Prince of Persia por que a franquia tava desgastada, seu maluco.... ele deixou de ser PoP por que o jogo se distanciou muito do que a franquia era.

E o Brotherhood é melhor que o 2.... Revelations caiu.... 3 é muito bom.... 4 dizem ser o melhor da franquia...
Não acho que a qualidade esteja caindo. Só acho que a Ubisoft podia esperar a gente ter saudades da franquia, mas a qualidade dos jogos ainda é muito boa.

3 muito bom? Vc é a primeira pessoa que eu ouço dizer isso... o 3 é razoável, mas muito abaixo do potencial que ele tem.

O 4 é melhor que o 3 mas não chega nem perto do Brotherhood.

descriptionJapão Feudal pode ser próximo destino de Assassin's Creed - Página 3 EmptyRe: Japão Feudal pode ser próximo destino de Assassin's Creed

more_horiz
Dopefish escreveu:
Megaman bom são os da série X

Sinta-se positivado. Na moral, Megaman antes do X é uma série muito fraquinha. Os X (até o X5) são tops demais!

more_horiz
Dopefish escreveu:
Megaman bom são os da série X

Até curto os clássicos, mas não sei até hoje como alguém prefere eles em vez da série X.
É muito amor a uma jogabilidade ruim mesmo, pqp...

more_horiz
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Pensem ainda que Assassins Creed era pra ser o Prince of Persia, mas aí mudaram justamente pelo povo já estar meio de saco cheio da franquia... imagina nesse ritmo, se ela ainda tivesse mantido o nome? A galera já estaria surtando.

Na boinha, tô jogando o II e achando épico! Mas nesse ritmo de tantas versões, é visível a queda de qualidade da franquia.

Ele não deixou de ser Prince of Persia por que a franquia tava desgastada, seu maluco.... ele deixou de ser PoP por que o jogo se distanciou muito do que a franquia era.

E o Brotherhood é melhor que o 2.... Revelations caiu.... 3 é muito bom.... 4 dizem ser o melhor da franquia...
Não acho que a qualidade esteja caindo. Só acho que a Ubisoft podia esperar a gente ter saudades da franquia, mas a qualidade dos jogos ainda é muito boa.

3 muito bom? Vc é a primeira pessoa que eu ouço dizer isso... o 3 é razoável, mas muito abaixo do potencial que ele tem.

O 4 é melhor que o 3 mas não chega nem perto do Brotherhood.

3 tem uma história cheia de buracos, mas a jogabilidade é bem melhor que dos anteriores. Sem contar que amei a ambientação.
Unicos problemas dele mesmo estão no roteiro...

more_horiz
Muita gente pra ser chutada do meu fórum... xatiadu 

Os X são mara também, mas os Megaman clássicos são clássicos.

:acepted: 

more_horiz
Clássicos que envelheceram mal desde que o X saiu.

X e X4 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> All

more_horiz
mas os assasinos do japão feudal não eram os ninjas?

mas os ninjas não são tenchu?

e tenchu não é outro jogo?

explica isso aí agora

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder