RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pensando em trocar de carro...

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Pollux
Reznov
Ricardo
Dopefish
Kaneda
Putz Grila!
Alohawell Ltda
burn1004
Ruffuswood
VRebuli
Forest Law
15 participantes

descriptionPensando em trocar de carro... EmptyPensando em trocar de carro...

more_horiz
Esse ano Forest Jr vem aí, então vou precisar de um carro grande. Estava pensando em um desse aqui:

http://www.webmotors.com.br/comprar/audi/q7/4-2-fsi-quattro-v8-32v-gasolina-4p-tiptronic/4-portas/2007-2008/11023966

Mas a Sra Law queria um IX35, só que eu não curto Hyundai.

descriptionPensando em trocar de carro... EmptyRe: Pensando em trocar de carro...

more_horiz
O único aqui que vai entender de carros desse naipe é o Ruffus. No mais, tá me cheirando a zuera estilo Uncle...

descriptionPensando em trocar de carro... EmptyRe: Pensando em trocar de carro...

more_horiz
VRebuli escreveu:
O único aqui que vai entender de carros desse naipe é o Ruffus. No mais, tá me cheirando a zuera estilo Uncle...


Não é zueira.
Enfim, valeu.  Sorriso 

descriptionPensando em trocar de carro... EmptyRe: Pensando em trocar de carro...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Esse ano Forest Jr vem aí, então vou precisar de um carro grande. Estava pensando em um desse aqui:

http://www.webmotors.com.br/comprar/audi/q7/4-2-fsi-quattro-v8-32v-gasolina-4p-tiptronic/4-portas/2007-2008/11023966

Mas a Sra Law queria um IX35, só que eu não curto Hyundai.


É um belo carro... não sei o que tem hoje, mas se é por causa do primeiro filho somente chega a ser exagerado de grande...

descriptionPensando em trocar de carro... EmptyRe: Pensando em trocar de carro...

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
É um belo carro... não sei o que tem hoje, mas se é por causa do primeiro filho somente chega a ser exagerado de grande...



Todo mundo diz que com um filho, vou ter muita coisa pra carregar e talz. Mas ainda sou noob nesse assunto, hehe.

descriptionPensando em trocar de carro... EmptyRe: Pensando em trocar de carro...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Ruffuswood escreveu:
É um belo carro... não sei o que tem hoje, mas se é por causa do primeiro filho somente chega a ser exagerado de grande...



Todo mundo diz que com um filho, vou ter muita coisa pra carregar e talz. Mas ainda sou noob nesse assunto, hehe.


Para você ter uma idéia, eu tenho um Passat Variant e o espaço dá e sobra para carregar coisas da minha esposa, filha e sogros em viagens...

descriptionPensando em trocar de carro... EmptyRe: Pensando em trocar de carro...

more_horiz
Ou, mas pra carregar duas malas femininas tem q ser espaçoso mesmo viu kkkkkkkkk

descriptionPensando em trocar de carro... EmptyRe: Pensando em trocar de carro...

more_horiz
eu ia comprar um linea...
peguei um punto.. da dando e sobrando pro que quero... + ainda penso naquele linea

descriptionPensando em trocar de carro... EmptyRe: Pensando em trocar de carro...

more_horiz
Por mim eu pegava um outro um pouco menor, mas a Sra Law quer um carro grande. Vou ver outras opções, até julho tem tempo.

descriptionPensando em trocar de carro... EmptyRe: Pensando em trocar de carro...

more_horiz
n manjo porra nenhuma d carro, espero ter ajudado.

descriptionPensando em trocar de carro... EmptyRe: Pensando em trocar de carro...

more_horiz
Eu se fosse vc comprava o carro da penélope charmosa.

Pensando em trocar de carro... Images?q=tbn:ANd9GcQsh5lnFtn8MJr__mE9PPOPe-jZ1-s7WeBhestQ39-iPZJWLQS8

descriptionPensando em trocar de carro... EmptyRe: Pensando em trocar de carro...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Eu se fosse vc comprava o carro da penélope charmosa.

Pensando em trocar de carro... Images?q=tbn:ANd9GcQsh5lnFtn8MJr__mE9PPOPe-jZ1-s7WeBhestQ39-iPZJWLQS8


nunca imaginei em toda a minha vida q alguém fabricaria essa joça.

descriptionPensando em trocar de carro... EmptyRe: Pensando em trocar de carro...

more_horiz
Vê o Livina ou Gran Livina ou um Idea

descriptionPensando em trocar de carro... EmptyRe: Pensando em trocar de carro...

more_horiz
Cara, se for o primeiro filho só mesmo qualquer sedã médio resolve seu problema.

descriptionPensando em trocar de carro... EmptyRe: Pensando em trocar de carro...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Eu se fosse vc comprava o carro da penélope charmosa.


Fica na sua, Paulo Gustavo.

 :troll:

descriptionPensando em trocar de carro... EmptyRe: Pensando em trocar de carro...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder