RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pensando em trocar de carro...

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Pollux
Reznov
Ricardo
Dopefish
Kaneda
Putz Grila!
Alohawell Ltda
burn1004
Ruffuswood
VRebuli
Forest Law
15 participantes

descriptionPensando em trocar de carro... - Página 2 EmptyRe: Pensando em trocar de carro...

more_horiz
Dopefish escreveu:
Vê o Livina ou Gran Livina ou um Idea


Sra Law gosta do Gran Livina, boa ideia.  :o 

descriptionPensando em trocar de carro... - Página 2 EmptyRe: Pensando em trocar de carro...

more_horiz
Esse Audi Q7 e um IX35 tem uma única coisa que os aproxima: o preço.

Todo o resto é completamente diferente: manutenção, seguro, consumo. Qual seu carro atual Forest?

Eu comprei um Hyundai usado, há um ano. O carro é 08/09 e tem garantia até maio. Até agora, nada muito digno de nota. Tive um problema na bomba de combustível: algo ROEU o chicote da bomba, então a garantia não cobriu, mas a concessionária refez o chicote por 190 reais. Queimaram lâmpadas do farol de neblina e farolete. Paguei o mesmo preço pra arrumar na concessionária do que pagaria numa auto elétrica qualquer, ainda ganhei cafezinho. O lance foi agora: uma das lâmpadas do farol baixo está queimando. Como é xenon, custa uma fortuna na concessionária (1500). To vendo no ML e em outros lugares, já achei por 350.

descriptionPensando em trocar de carro... - Página 2 EmptyRe: Pensando em trocar de carro...

more_horiz
Porra, e eu planejando comprar um Clio de 15 conto.... Falo ae, vo ali no fóro favela games.

descriptionPensando em trocar de carro... - Página 2 EmptyRe: Pensando em trocar de carro...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Kaneda escreveu:
Eu se fosse vc comprava o carro da penélope charmosa.


Fica na sua, Paulo Gustavo.

 :troll:


Ao menos sou um viado assumido fica a dica.

descriptionPensando em trocar de carro... - Página 2 EmptyRe: Pensando em trocar de carro...

more_horiz
Paulo Gustavo? Assim q ele t chama na hora da trepada?

descriptionPensando em trocar de carro... - Página 2 EmptyRe: Pensando em trocar de carro...

more_horiz
Reznov escreveu:
Porra, e eu planejando comprar um Clio de 15 conto.... Falo ae, vo ali no fóro favela games.


Nem ia postar nada por que estava com vergonha, mas pelo jeito não sou o único fodido aqui.  Pensando em trocar de carro... - Página 2 2314298090

descriptionPensando em trocar de carro... - Página 2 EmptyRe: Pensando em trocar de carro...

more_horiz
Ricardo escreveu:
Qual seu carro atual Forest?


Tenho um Polo 2012 completo. Mas se tornou pequeno agora.

descriptionPensando em trocar de carro... - Página 2 EmptyRe: Pensando em trocar de carro...

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Paulo Gustavo?


Paulo Gustavo é o nome verdadeiro do Kaneda.

http://paulogustavooficial.com.br/

descriptionPensando em trocar de carro... - Página 2 EmptyRe: Pensando em trocar de carro...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Paulo Gustavo?


Paulo Gustavo é o nome verdadeiro do Kaneda.

http://paulogustavooficial.com.br/


Isso. E o seu? Continua Gabriela?  :troll: 

descriptionPensando em trocar de carro... - Página 2 EmptyRe: Pensando em trocar de carro...

more_horiz
Pollux escreveu:
Reznov escreveu:
Porra, e eu planejando comprar um Clio de 15 conto.... Falo ae, vo ali no fóro favela games.


Nem ia postar nada por que estava com vergonha, mas pelo jeito não sou o único fodido aqui.  Pensando em trocar de carro... - Página 2 2314298090


Não são os únicos. Clio a 15 conto? Where? Q

descriptionPensando em trocar de carro... - Página 2 EmptyRe: Pensando em trocar de carro...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Forest Law escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Paulo Gustavo?


Paulo Gustavo é o nome verdadeiro do Kaneda.

http://paulogustavooficial.com.br/


Isso. E o seu? Continua Gabriela?  :troll: 


Na época que era trollador sim.
Agora não mais.

descriptionPensando em trocar de carro... - Página 2 EmptyRe: Pensando em trocar de carro...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Ricardo escreveu:
Qual seu carro atual Forest?


Tenho um Polo 2012 completo. Mas se tornou pequeno agora.


Então, o lance é que a manutenção, consumo de seguro de um Audi Q7 são bem mais puxados. É um carro espetacular, mas cobra (e bem) seu preço por isso.

Eu daria uma olhada com carinho numa ix35 mesmo. Uma CR-V ou uma RAV4 seminovas também poderiam ser uma boa.

descriptionPensando em trocar de carro... - Página 2 EmptyRe: Pensando em trocar de carro...

more_horiz
Sakury escreveu:
Pollux escreveu:
Reznov escreveu:
Porra, e eu planejando comprar um Clio de 15 conto.... Falo ae, vo ali no fóro favela games.


Nem ia postar nada por que estava com vergonha, mas pelo jeito não sou o único fodido aqui.  Pensando em trocar de carro... - Página 2 2314298090


Não são os únicos. Clio a 15 conto? Where? Q


Vamos juntos, e de busão.
Panela da favela.  :tudobem: 

descriptionPensando em trocar de carro... - Página 2 EmptyRe: Pensando em trocar de carro...

more_horiz
Ricardo escreveu:
Eu daria uma olhada com carinho numa ix35 mesmo. Uma CR-V ou uma RAV4 seminovas também poderiam ser uma boa.


CR-V é legal.  Sorriso 

Ainda vou vender o meu também, acho que lá pra junho ou julho, antes do Forest Jr nascer, eu já pego o carro novo.
Valeu.  8) 

descriptionPensando em trocar de carro... - Página 2 EmptyRe: Pensando em trocar de carro...

more_horiz
Alohawell escreveu:
eu ia comprar um linea...
peguei um punto.. da dando e sobrando pro que quero... + ainda penso naquele linea


pensa com tendências homicidas né?

o carro não é tão bom quanto parecia well, de boa

descriptionPensando em trocar de carro... - Página 2 EmptyRe: Pensando em trocar de carro...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder