RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pensando em trocar de carro...

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Pollux
Reznov
Ricardo
Dopefish
Kaneda
Putz Grila!
Alohawell Ltda
burn1004
Ruffuswood
VRebuli
Forest Law
15 participantes

descriptionPensando em trocar de carro... - Página 3 EmptyRe: Pensando em trocar de carro...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Ricardo escreveu:
Eu daria uma olhada com carinho numa ix35 mesmo. Uma CR-V ou uma RAV4 seminovas também poderiam ser uma boa.


CR-V é legal.  Sorriso 

Ainda vou vender o meu também, acho que lá pra junho ou julho, antes do Forest Jr nascer, eu já pego o carro novo.
Valeu.  8) 


Carro hoje em dia é mais o quanto está disposto a gastar que qualquer coisa, pois opções existem as centenas.

O Audi Q7 que comentou antes só para você ter uma idéia aqui na cidade faz entre 3,5 e 4km/l gasolina.

Seguro é uma bela encrenca de fazer pois ele é importado e tem mais de 5 anos de uso, pode esperar por algo em torno de 10 a 15 mil reais isso para a seguradora que aceita-lo, pois a maioria vai recusar.

Peça de reposição 80% em concessionário, destas metade é sob encomenda com espera de 2 semanas, mas ta certo que não é coisa muito comum dar problema.

Ai vai as despesas comuns de IPVA, que é sobre valor de tabela, etc...

Eu tive BMW X5 2007 que é na mesma pegada, é um tesão de carro, mas a despesa é pesada pra kct, não sei se teria um novamente...

Se você quer custo/ benefício e tem que ser SUV, Tucson, CR-V e RAV4 são indicados, com destaque na minha opinião para o RAV4

Se for um sedan, vai de Corolla, Jetta, Civic são ótimos

O melhor é estipular o um patamar de valor e tipo de carro que fica mais fácil de ajudar

tem também o caso de não se importar em usar um carro com alguns anos a mais que o atual, pois abre mais ainda o leque


descriptionPensando em trocar de carro... - Página 3 EmptyRe: Pensando em trocar de carro...

more_horiz
Concordo em genro, úmero e degrau com o Ruffus.

Uma ideia bacana também é ficar um período de tempo maior com o carro. Com veículos mais populares pode até rolar de trocar de ano em ano ou de 2 em 2 anos, mas fazer isso em carros de porte (e valor) maior é pedir pra tomar lapada, a não ser q vc seja eu exímio negociador.

descriptionPensando em trocar de carro... - Página 3 EmptyRe: Pensando em trocar de carro...

more_horiz
Ricardo escreveu:
Concordo em genro, úmero e degrau com o Ruffus.

Uma ideia bacana também é ficar um período de tempo maior com o carro. Com veículos mais populares pode até rolar de trocar de ano em ano ou de 2 em 2 anos, mas fazer isso em carros de porte (e valor) maior é pedir pra tomar lapada, a não ser q vc seja eu exímio negociador.


Sem exceção, você toma no toba, pois a desvalorização é muito mais alta que o que é dito em sites e revistas.

o pessoal fala em desvalorização de 15% no primeiro ano para um Audi, BMW, Mercedes, mas vai vendê-lo neste período que você perde o dobro disso. com carros ditos "populares" a situação é diferente pois eles tem muita procura nos semi novos.

Eu gosto por exemplo de comprar carro de luxo com uns 4 a 6 anos de uso mais ou menos pois ele já desvalorizou em mais de 50% e continua via de regra em excelente estado, pois que costuma comprar esse tipo de carro geralmente tem um cuidado acima da média.

Sem contar que estes carros geralmente dão muito pouca manutenção e tem consumo de combustível menor que similares nacionais...

descriptionPensando em trocar de carro... - Página 3 EmptyRe: Pensando em trocar de carro...

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Eu gosto por exemplo de comprar carro de luxo com uns 4 a 6 anos de uso mais ou menos pois ele já desvalorizou em mais de 50% e continua via de regra em excelente estado, pois que costuma comprar esse tipo de carro geralmente tem um cuidado acima da média.

Sem contar que estes carros geralmente dão muito pouca manutenção e tem consumo de combustível menor que similares nacionais...



Realmente, acho que vale mais a pena. Assim não perco grana e ainda fico com um ótimo carro.

descriptionPensando em trocar de carro... - Página 3 EmptyRe: Pensando em trocar de carro...

more_horiz
pqp pior q esse paulo gustavo é identico ao kaneda.....  :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

Mas o kaneda é mais gostoso

descriptionPensando em trocar de carro... - Página 3 EmptyRe: Pensando em trocar de carro...

more_horiz
pega uma belina, forest  :tudobem: 

descriptionPensando em trocar de carro... - Página 3 EmptyRe: Pensando em trocar de carro...

more_horiz
Reznov escreveu:
Porra, e eu planejando comprar um Clio de 15 conto.... Falo ae, vo ali no fóro favela games.


enos ruço  :tudobem: 

descriptionPensando em trocar de carro... - Página 3 EmptyRe: Pensando em trocar de carro...

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
pqp pior q esse paulo gustavo é identico ao kaneda.....  :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

Mas o kaneda é mais gostoso


E os dois são viados, devem ser irmãos gêmeos separados no nascimento.



 :Loloriginal: :troll:



Última edição por Forest Law em Qua 22 Jan 2014, 15:36, editado 1 vez(es)

descriptionPensando em trocar de carro... - Página 3 EmptyRe: Pensando em trocar de carro...

more_horiz
VRebuli escreveu:
pega uma belina, forest  :tudobem: 


Se for aquela do video da S10, eu vou fazer uma proposta de compra.  :acepted: 

descriptionPensando em trocar de carro... - Página 3 EmptyRe: Pensando em trocar de carro...

more_horiz
VRebuli escreveu:
pega uma belina, forest  :tudobem: 


com banco de mola !

é o que há

descriptionPensando em trocar de carro... - Página 3 EmptyRe: Pensando em trocar de carro...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder