Forest Law escreveu:Ricardo escreveu:Eu daria uma olhada com carinho numa ix35 mesmo. Uma CR-V ou uma RAV4 seminovas também poderiam ser uma boa.
CR-V é legal.
Ainda vou vender o meu também, acho que lá pra junho ou julho, antes do Forest Jr nascer, eu já pego o carro novo.
Valeu. 8)
Carro hoje em dia é mais o quanto está disposto a gastar que qualquer coisa, pois opções existem as centenas.
O Audi Q7 que comentou antes só para você ter uma idéia aqui na cidade faz entre 3,5 e 4km/l gasolina.
Seguro é uma bela encrenca de fazer pois ele é importado e tem mais de 5 anos de uso, pode esperar por algo em torno de 10 a 15 mil reais isso para a seguradora que aceita-lo, pois a maioria vai recusar.
Peça de reposição 80% em concessionário, destas metade é sob encomenda com espera de 2 semanas, mas ta certo que não é coisa muito comum dar problema.
Ai vai as despesas comuns de IPVA, que é sobre valor de tabela, etc...
Eu tive BMW X5 2007 que é na mesma pegada, é um tesão de carro, mas a despesa é pesada pra kct, não sei se teria um novamente...
Se você quer custo/ benefício e tem que ser SUV, Tucson, CR-V e RAV4 são indicados, com destaque na minha opinião para o RAV4
Se for um sedan, vai de Corolla, Jetta, Civic são ótimos
O melhor é estipular o um patamar de valor e tipo de carro que fica mais fácil de ajudar
tem também o caso de não se importar em usar um carro com alguns anos a mais que o atual, pois abre mais ainda o leque