RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Meu jogo chegou da Shopto... taxado

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Putz Grila!
Leinad
Tiago
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Jhony
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
13 participantes

descriptionMeu jogo chegou da Shopto... taxado EmptyMeu jogo chegou da Shopto... taxado

more_horiz
Hoje meu jogo chegou da Shopto, só estou esperando aparecer a mensagem para ir retirar no correio perto de casa. Só que o correio fecha às 17h e eu saio do trampo às 18h.
Alguém sabe se posso mandar outra pessoa no meu lugar para retirar?

descriptionMeu jogo chegou da Shopto... taxado EmptyRe: Meu jogo chegou da Shopto... taxado

more_horiz
Meu jogo chegou da Shopto... taxado Fuumaster2

descriptionMeu jogo chegou da Shopto... taxado EmptyRe: Meu jogo chegou da Shopto... taxado

more_horiz
SE FODE AI NERDAO

more_horiz
NEM PERCO MEU TEMPO MAIS COM SHOPTO..

more_horiz
Alohawell escreveu:
SE FODE AI NERDAO

more_horiz
Foi a primeira e última vez lá. Mas a pergunta é séria, preciso saber se posso mandar alguém buscar pra mim.

more_horiz
postando pra dizer que não faço a menor idéia

mas no site dos correios achei isso:

* 3003-0100 - Destinado a capitais, regiões metropolitanas e cidades - sedes de DDD. A tarifa tem custo de ligação local. Por meio deste número é possível contratar serviços como telegrama fonado e disque coleta, buscar Ceps e obter informações sobre produtos e serviços dos Correios.

* 0800 -725 7282 - Vale para todas as demais localidades brasileiras que não têm tecnologia para serem atendidas pelo 3003. Os serviços prestados por este número são os mesmos do 3003 0100, a diferença é a área de abrangência de cada um.

* 0800 725 0100 - Exclusivo para registrar sugestões, elogios e reclamações. O número é o mesmo para ligações de todo o Brasil.

tem tbm uma parte de tirar duvidas por e-mail...mas diuvido que eles respondam rapido rimkuk

link de qq forma: http://www.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios/default.cfm

more_horiz
Não sei.

Espero ter ajudado ;)

more_horiz
Forest Law escreveu:
Foi a primeira e última vez lá. Mas a pergunta é séria, preciso saber se posso mandar alguém buscar pra mim.

UMA PESSOA PODE BUSCAR PRA VC, SE A MESMA TIVER UMA AUTORIZACAO DE PROPRIO PUNHO, COM SUA ASSINATURA, DEIXANDO ESSA PESSOA RESPONSAVEL SOBRE SEUS ITENS.
no correio tem um documento que vc assina pra poder fazer isso... sei pq quem busca pra mim é o DR WILLIAN... e tive que assinar pra ele.

more_horiz
só com procuração, pelo que eu sei....

pois como é particular, vc tem que autorizar uma pessoa a ir buscar o produto, senao o mesmo fica retido e depois de um prazo, vai a leilao.., ou para algum filho de algum funcionario do correio... awesome

Imperfect

more_horiz
Bom, acho que vou no sábado de manhã retirar então.

more_horiz
Só falaram merda no tópico, um mais noob que o outro.

Pode sim, é só deixar seu RG ou algum documento com foto, com a pessoa que for retirar.

more_horiz
Tiago escreveu:

Pode sim, é só deixar seu RG ou algum documento com foto, com a pessoa que for retirar.

:chair:
sua grossa... awesome

eu nao manjava mesmo, so respondi o que sabia sobre os outros pegarem algo para vc....

Imperfect

more_horiz
Tiago escreveu:

Entrei pra postar isso...
O cara chega lá com um documento seu e o valor taxado EM DINHEIRO, e tá blz...

more_horiz
e o meu da playasia nem deu sinal d vida :;bigode;:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder