Semprei comprei na Shopto e nunca fui taxado.
RÉ
RÉ
RÉ :;bigode;:
RÉ
RÉ
Tiago escreveu:Só falaram merda no tópico, um mais noob que o outro.
Pode sim, é só deixar seu RG ou algum documento com foto, com a pessoa que for retirar.
Pode sim, é só deixar seu RG ou algum documento com foto, com a pessoa que for retirar.
Spartack escreveu:Semprei comprei na Shopto e nunca fui taxado.
RÉ
RÉ
Alohawell escreveu:Tiago escreveu:Só falaram merda no tópico, um mais noob que o outro.
vai se fuder... aqui em vassouras os funcionarios nao deixam.. tem que ter uma autorização por escrito
Alohawell escreveu:vai se fuder... aqui em vassouras os funcionarios nao deixam.. tem que ter uma autorização por escrito
Tiago escreveu:Alohawell escreveu:vai se fuder... aqui em vassouras os funcionarios nao deixam.. tem que ter uma autorização por escrito
Também, olha o nome de onde você mora... tem que levar cabo no cu mesmo.
Bonatti escreveu:E ShopTo é bem dificil pegar taxa mesmo... é a primeira vez q levei taxa la!
Sem contar q eles enviam bem rapido... ja recebi jogo deles e 7 dias (mais de uma vez).
Só atualmente q o correio brasileiro esta mais merda ainda.... tudo q to comprando de uns 3 meses para ca esta demorando pra caralho!
Tiago escreveu:Alohawell escreveu:vai se fuder... aqui em vassouras os funcionarios nao deixam.. tem que ter uma autorização por escrito
Também, olha o nome de onde você mora... tem que levar cabo no cu mesmo.
Forest Law escreveu:Bonatti escreveu:E ShopTo é bem dificil pegar taxa mesmo... é a primeira vez q levei taxa la!
Sem contar q eles enviam bem rapido... ja recebi jogo deles e 7 dias (mais de uma vez).
Só atualmente q o correio brasileiro esta mais merda ainda.... tudo q to comprando de uns 3 meses para ca esta demorando pra caralho!
Esse que chegou ontem, demorou uns 20 dias.
Eu nem ligo de pagar taxa também, porque mesmo assim ainda é mais barato do que comprar no Brasil. Só que para mim o que é ruim, é ir lá buscar. Ontem eu consegui vazar do trampo mais cedo, senão teria que mandar alguém pegar pra mim.
Bonatti escreveu:Forest Law escreveu:Bonatti escreveu:E ShopTo é bem dificil pegar taxa mesmo... é a primeira vez q levei taxa la!
Esse que chegou ontem, demorou uns 20 dias.
Eu nem ligo de pagar taxa também, porque mesmo assim ainda é mais barato do que comprar no Brasil. Só que para mim o que é ruim, é ir lá buscar. Ontem eu consegui vazar do trampo mais cedo, senão teria que mandar alguém pegar pra mim.
Isso é ruim memso, ainda bem q trabalho perto de casa e do correio daqui, então é de boa, hehehe.
Shopto o bom são as promoções e o frete bem barato dele (e de toda loja inglesa de modo geral).
Eu estou com 2 jogos a mais de um mes.... peguei eles sem rastreio.
Ja oq foi taxado e peguei ontem levou 1 mes mais ou menos e foi com rastreio e ainda tenho um Just Cause 2 a uns 20 dias com rastreio.
A merda esta aqui mesmo.... correio ta atrasando d+! Até a Amazon, uns filmes q comprei, passaram do prazo, e é a primeira vez q isso acontece la!