RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

caramba que tédio dos infernos pqp

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Imperfect
Luhatus
Lord Raiden
7 participantes

descriptioncaramba que tédio dos infernos pqp Emptycaramba que tédio dos infernos pqp

more_horiz
fazendo meu trampo aqui arrastado, sem motivação alguma

até to no facebook enchendo o saco de alguns lá

aff

querendo que 17h chegue logo

descriptioncaramba que tédio dos infernos pqp EmptyRe: caramba que tédio dos infernos pqp

more_horiz
e eu que saio as 18h?

descriptioncaramba que tédio dos infernos pqp EmptyRe: caramba que tédio dos infernos pqp

more_horiz
caiu o serviço que leva as infos de um sistema pra outro, to esperando desde as 13hs o negocio ser restabelecido para continuar com uns testes para verificar um problema que me foi reportado..., mas a budega nao volta... :fuck:

Imperfect

descriptioncaramba que tédio dos infernos pqp EmptyRe: caramba que tédio dos infernos pqp

more_horiz
Sexta-feira, né? É assim mesmo... Tédio, tédio.

descriptioncaramba que tédio dos infernos pqp EmptyRe: caramba que tédio dos infernos pqp

more_horiz
eu to discutindo religião com um cara no msn

2horas já

o cara solta eu rebato...

descriptioncaramba que tédio dos infernos pqp EmptyRe: caramba que tédio dos infernos pqp

more_horiz
Pra mim tá tenso, virada mês, fechamento do faturamento.... :caraio:

descriptioncaramba que tédio dos infernos pqp EmptyRe: caramba que tédio dos infernos pqp

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
eu to discutindo religião com um cara no msn

2horas já

o cara solta eu rebato...



Se for por diversão tudo bem, agora se for sério pura perda de tempo, "finado" Uncle.

LEmbro que quando o pessoal da igreja que eu frequentava começava a discutir se mulher pode ir de biquini na praia, ou se é permitido o beijo antes do casamento, eu e um camarada saia de perto e ia pra TV vê tinha algo melhor passando na RedeTV ou canis do gênero.

descriptioncaramba que tédio dos infernos pqp EmptyRe: caramba que tédio dos infernos pqp

more_horiz
e los tempo non passa..

caramba que tédio dos infernos pqp Mulher-gostosa03

Imperfect

descriptioncaramba que tédio dos infernos pqp EmptyRe: caramba que tédio dos infernos pqp

more_horiz
Imp salvando o tópico!

descriptioncaramba que tédio dos infernos pqp EmptyRe: caramba que tédio dos infernos pqp

more_horiz
Imperfect escreveu:
e los tempo non passa..

caramba que tédio dos infernos pqp Mulher-gostosa03

Imperfect


essa guria deve ter 80 anos e 134253637 filhos hoje

descriptioncaramba que tédio dos infernos pqp EmptyRe: caramba que tédio dos infernos pqp

more_horiz
Reznov escreveu:
Imp salvando o tópico!
só se for colocando fotos de museu

descriptioncaramba que tédio dos infernos pqp EmptyRe: caramba que tédio dos infernos pqp

more_horiz
cacete, tenso é funcionaria entrar na sua sala e falar que todos estão prontos pra reunião

eu pensei

que diabo de reunião porra?

espero sair antes das 19h

descriptioncaramba que tédio dos infernos pqp EmptyRe: caramba que tédio dos infernos pqp

more_horiz
AH! Já são 4h00. Horário bom, já que considero a parte final do batente de hoje. Daqui à pocuo são 17h00, 17h30 e tchau. Vou pra casa.

descriptioncaramba que tédio dos infernos pqp EmptyRe: caramba que tédio dos infernos pqp

more_horiz
olha que bacana, a hora que eu sair do trabalho, não vou poder ir pra casa PQ MINHA NAMORADA QUER QUE EU VÁ COM ELA COMPRAR CALCINHA!

descriptioncaramba que tédio dos infernos pqp EmptyRe: caramba que tédio dos infernos pqp

more_horiz
Luhatus escreveu:
olha que bacana, a hora que eu sair do trabalho, não vou poder ir pra casa PQ MINHA NAMORADA QUER QUE EU VÁ COM ELA COMPRAR CALCINHA!

pensa assim, ela vai ter que experimentar uma por uma para vc ver e aprovar.... awesome

Imperfect

descriptioncaramba que tédio dos infernos pqp EmptyRe: caramba que tédio dos infernos pqp

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder