Prates é exagerado e as vezes da uma vergonha do que ele fala.
Mas toma essa porrada.
Neto Kosovo escreveu:perai ele começou falando q nao teve ditadura no brasil?
JurianSutter escreveu:Neto Kosovo escreveu:perai ele começou falando q nao teve ditadura no brasil?
Desconsidera esta parte haohaohuaa
Acho que ele quer dizer uma ditabranda, comparando com a Chilena e Paraguaia. Alguns gostam disso. Enfim, foque na parte do Porto rsrs
Neto Kosovo escreveu:JurianSutter escreveu:Neto Kosovo escreveu:perai ele começou falando q nao teve ditadura no brasil?
Desconsidera esta parte haohaohuaa
Acho que ele quer dizer uma ditabranda, comparando com a Chilena e Paraguaia. Alguns gostam disso. Enfim, foque na parte do Porto rsrs
ditabranda tb eh uma bela de uma bosta a ser dita... coisa de quem se envolveu na ditadura a favor dela. tipo a folha de sao paulo.
JurianSutter escreveu:
Sempre terão os dois lados bro. E isso vai ser uma discussão eteeeeerna.
Mas tirando as opiniões, muitas equivocadas e de dar vergonha do Prates, é uma porrada na cara esse governo. Não há explicação que me faça entender tamanho investimento lá em Cuba, com saúde e educação num estado catastrófico aqui no Huezil.
Neto Kosovo escreveu:nunca que pretendo defender politico, ainda mais dilma e pt
MASS
existem coisas mais complexas do que "brasil deu dinheiro etc"
o lance do FMI mesmo, nao é um dinheiro físico que o brasil tem a chance de sacar e gastar como quiser. é uma espécie de crédito virtual. por isso é facil e nao tem repercussao tais empréstimos nesse âmbito.
é como o dinheiro que o steam dá pra gente vendendo cartinhas. :;bigode;:
Grau Hut escreveu:Neto Kosovo escreveu:nunca que pretendo defender politico, ainda mais dilma e pt
MASS
o lance do FMI mesmo, nao é um dinheiro físico que o brasil tem a chance de sacar e gastar como quiser. é uma espécie de crédito virtual. por isso é facil e nao tem repercussao tais empréstimos nesse âmbito.
Pode ser virtual mas tem que ser ancorado em valores reais, comprometidos para isso, senão valeria tanto quanto dinheiro de Banco Imobiliário.
E esse dinheiro... não foi usado aqui...
Neto Kosovo escreveu:Grau Hut escreveu:Neto Kosovo escreveu:nunca que pretendo defender politico, ainda mais dilma e pt
MASS
Pode ser virtual mas tem que ser ancorado em valores reais, comprometidos para isso, senão valeria tanto quanto dinheiro de Banco Imobiliário.
E esse dinheiro... não foi usado aqui...
entao, é aí que quero chegar
o dinheiro do brasil no FMI... como funciona? como pode ser usado?
sexta no globo reporter