tem ombudsman no uol?
Sha escreveu:se o problema fosse a propaganda descarada pro retrogames (um link só), era só apagar o link
mas tudo?
bem sem noção isso
Imperfect escreveu:a questao que a moderação do forum uol é muito aleatoria, por isso nao funciona como deveria..., se argumentam que nao dao conta do trabalho, contrata mais gente, pelo menos 3 moderadores por subforum..., ou por quantidade de postagem...., mas nao...., fica essa zona ae...
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:a questao que a moderação do forum uol é muito aleatoria, por isso nao funciona como deveria..., se argumentam que nao dao conta do trabalho, contrata mais gente, pelo menos 3 moderadores por subforum..., ou por quantidade de postagem...., mas nao...., fica essa zona ae...
Imperfect
Cara... em 2006 acho teve um encontro do VT que o Pancheri foi e fez amiguinhos... esses amiguinhos são hoje os moderadores, os USERS são moderadores e gente do uol.
Eu postei aqui a algum tempo atrás um print que eu bati de um topico trancado, só que ao invés de aparecer o nome "moderador" apareceu o nick real do user que moderava....
Alohawell escreveu:pacheri é gay?
Neto Kosovo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:a questao que a moderação do forum uol é muito aleatoria, por isso nao funciona como deveria..., se argumentam que nao dao conta do trabalho, contrata mais gente, pelo menos 3 moderadores por subforum..., ou por quantidade de postagem...., mas nao...., fica essa zona ae...
Imperfect
Cara... em 2006 acho teve um encontro do VT que o Pancheri foi e fez amiguinhos... esses amiguinhos são hoje os moderadores, os USERS são moderadores e gente do uol.
Eu postei aqui a algum tempo atrás um print que eu bati de um topico trancado, só que ao invés de aparecer o nome "moderador" apareceu o nick real do user que moderava....
Imperfect escreveu:Alohawell escreveu:pacheri é gay?
nao sei, mas se fosse, vc nao seria banido...
Imperfect
Alohawell escreveu:Imperfect escreveu:Alohawell escreveu:pacheri é gay?
nao sei, mas se fosse, vc nao seria banido...
Imperfect
se ele fosse gay, eu seria a primeira dama do UOL
Neto Kosovo escreveu:postei a foto do flagra no forum lol no museu
e minha mensagem foi apagada
vou colocar na assinatura agora