RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Bora Bombar meu tópico e fazer propaganda do RETROGAMESBRASIL il il il

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Imperfect
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
unclescrooge
Ritinha Ratinha
9 participantes

descriptionBora Bombar meu tópico e fazer propaganda do RETROGAMESBRASIL il il il  - Página 3 EmptyRe: Bora Bombar meu tópico e fazer propaganda do RETROGAMESBRASIL il il il

more_horiz
valeu rita

mandei pros 3 emails q vc postou na pagina anterior

acho q vao ignorar mesmo

descriptionBora Bombar meu tópico e fazer propaganda do RETROGAMESBRASIL il il il  - Página 3 EmptyRe: Bora Bombar meu tópico e fazer propaganda do RETROGAMESBRASIL il il il

more_horiz
coloquei o flagra na assinatura

MN, tem mais flagras?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

MN, tem mais flagras?

esse flagra está eternizado no meu blog.

Meu que vontade de entrar naquele UOL e gritar com todo mundo "SEUS INCOMPETENTESSSSS!" Suspect

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

MN, tem mais flagras?

Esse é old, mas nesse topico: forum.iwww.com.br%2Foff-topic-boteco%2Fmoderadores-forum-bugol-email-dos-user-t79.html&servfail= tem o nome de alguns moderadores do forum que um user descobriu por um bug, alguns nem postam mais.

O forum não está respondendo mais, mas está salvo no cache do google e essa e a mensagem:

LKS escreveu:
Através duma falha do uol MAIS dá pra ver os emails e quem é moderador dos foruns. Tudo ali e o Dalton não viu!

Lista atual de moderadores confirmados:
Cinderela
ShadowRay
Speed128k
Vacali

LKS, como faz isso?
O que posso dizer é que uma falha do uol MAIS, mas como faço não. Não que esteja sendo egoista, e sim, por que se eu divulgar a UOL arrumará. Sim, voce cria uma conta no forum e ela sub-existe no uol MAIS com todos os seus dados, e facilmente voce pegar email, nome, etc...

Fonte (pelo cache do google): http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:kM3417udcFMJ:forum.iwww.com.br/off-topic-boteco/moderadores-forum-bugol-email-dos-user-t79.html+moderadores+do+uol&cd=15&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&client=opera&source=www.google.com.br

more_horiz
http://da.l.to/wiki/Moderadores

Então é terceirizada??? sei...

more_horiz
ainda tão postando no meu tópico

http://forum.jogos.uol.com.br/novo-vg-da-nintendo-e-sucessor-do-snes-e-nao-do-wii-2-motivos_t_1440320?page=7

e a moderação incompetente queria me tombar. Bando de Istas ex funcionários da playtronic que sempre sonharam trabalhar na tec toy

more_horiz
velho shadow ray......, tive altas tretas com ele no uol a muito tempo atras, depois ficamos amigos..., o cara é gente boa..., mas nao deve moderar nao..., ou deve???? sei lá...

Imperfect

more_horiz
acho que agora seu topico bomba de vez

http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2011/04/wii-2-tem-codinome-project-cafe-e-controle-com-touchscreen.html

Imperfect

more_horiz
joguei no noticias, vamos ver o inferno na terra agora...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
velho shadow ray......, tive altas tretas com ele no uol a muito tempo atras, depois ficamos amigos..., o cara é gente boa..., mas nao deve moderar nao..., ou deve???? sei lá...

Imperfect

Bem, segundo o user o bug que fazia o uol mais mostrar o e-mail só não funcionava com moderadores, se o cara diz eu acredito....

Vale lembrar que esse topico era de 2009, então num da pra saber se esses caras ainda moderam o forum.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder