lá só serve pra trollar mesmo... se for postar sério não dá...é tudo uns ''maria vai com as outras'' ...se vc posta diferente, vc é chato, ista, etc etc...q nem eu dei o exemplo do fórum Música...uma vez eu postei as minhas músicas favoritas do GTA SA(them bones - alice in chains e hold the line - toto)...simplesmente fui chutado de lá com todas as forças... poha, q merda de lugar é este q vc tem q ter a mesma opinião que os outros???? VÁ SE FODER FÓRUM UOL!!!!!!!!!!!....
maravilhoso...maravilhoso post...me casarei com vc por causa deste post...
Ritinha Ratinha escreveu:o problema é que a moderação ELEGE usuários preferidos e usuários odiados.
Fazem uma lista de pessoas que gostam e são amigas e de pessoas que não gostam.
A moderação não tem parâmetro nenhum e não tem "cara" , Uma moderação invísivel e soberana que nunca se retrata.
Mas eu já falei isso faz tempo, o que importa são números, qto mais gente mais dinheiro.
E vcs que são um público adulto e economicamente atuantes são cada vez menos, o que sobram são os babaovo da moderação, pessoas sem vida social e sem dinheiro e adolescentes que hoje curtem metal e amanhã vão ao show da Mile Cyrus .
maravilhoso...maravilhoso post...me casarei com vc por causa deste post...