RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

fica aqui a verdade absoluta...

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Ritinha Ratinha
Imperfect
Bonatti
Gabriela Martinelly
Tiago
Sandra Rosa Madalena
Melhor nick da historia!!
unclescrooge
Antonio Neto
Alohawell Ltda
14 participantes

descriptionfica aqui a verdade absoluta... - Página 2 EmptyRe: fica aqui a verdade absoluta...

more_horiz
lá só serve pra trollar mesmo... Rindo se for postar sério não dá...é tudo uns ''maria vai com as outras'' ...se vc posta diferente, vc é chato, ista, etc etc...q nem eu dei o exemplo do fórum Música...uma vez eu postei as minhas músicas favoritas do GTA SA(them bones - alice in chains e hold the line - toto)...simplesmente fui chutado de lá com todas as forças... poha, q merda de lugar é este q vc tem q ter a mesma opinião que os outros???? VÁ SE FODER FÓRUM UOL!!!!!!!!!!!....
Ritinha Ratinha escreveu:
o problema é que a moderação ELEGE usuários preferidos e usuários odiados.

Fazem uma lista de pessoas que gostam e são amigas e de pessoas que não gostam.

A moderação não tem parâmetro nenhum e não tem "cara" , Uma moderação invísivel e soberana que nunca se retrata.

Mas eu já falei isso faz tempo, o que importa são números, qto mais gente mais dinheiro.

E vcs que são um público adulto e economicamente atuantes são cada vez menos, o que sobram são os babaovo da moderação, pessoas sem vida social e sem dinheiro e adolescentes que hoje curtem metal e amanhã vão ao show da Mile Cyrus .

maravilhoso...maravilhoso post...me casarei com vc por causa deste post... Rindo

descriptionfica aqui a verdade absoluta... - Página 2 EmptyRe: fica aqui a verdade absoluta...

more_horiz
Fúria escreveu:
uma vez eu postei as minhas músicas favoritas do GTA SA(them bones - alice in chains e hold the line - toto)...simplesmente fui chutado de lá com todas as forças...

chutado = banido
ou
chutado = linchamento?

more_horiz
Sha escreveu:
Fúria escreveu:
uma vez eu postei as minhas músicas favoritas do GTA SA(them bones - alice in chains e hold the line - toto)...simplesmente fui chutado de lá com todas as forças...

chutado = banido
ou
chutado = linchamento?

...chutado = linchamento no meu caso...foi tenso, parecia aqueles vilarejos onde vc vai sem saber dos costumes...faz merda e todo mundo sai correndo atrás de vc com tridentes, tochas, etc...querendo te banir em massa...

Spoiler :

more_horiz
Cansei de lá faz tempo...

Alias, cansei do forum uol, orkut, msn, facebook... Twitter nunca nem me animei em utilizar.

Muito provavelmente, se esse fórum não tivesse sido criado, eu nem postaria em fóruns hoje em dia.

more_horiz
o forum musica só serve pra galera falar mal do gosto dos outros e posar de superior

more_horiz
Alohawell escreveu:

sou foda

Na cama eu te esculacho
Na sala ou no quarto
No beco ou no carro

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
o forum musica só serve pra galera falar mal do gosto dos outros e posar de superior

complementando:

o forum cinema só serve pra galera falar mal do gosto dos outros e posar de superior

o forum papo-cabeça só serve pra galera falar mal do gosto dos outros e posar de superior

more_horiz
Fúria escreveu:
chutado = linchamento no meu caso...foi tenso, parecia aqueles vilarejos onde vc vai sem saber dos costumes...faz merda e todo mundo sai correndo atrás de vc com tridentes, tochas, etc...querendo te banir em massa

tenso

more_horiz
Eu nunca mais entrei lá

E só visito o VT qdo isso aqui está um deserto

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Forest Law escreveu:
UOL era bom em 2001, 2002... bons tempos aqueles.

Forum cinza I love you

Meu avatar no fórum antigo era esse: fica aqui a verdade absoluta... - Página 2 Ps2232

Depois da mudança de layout em 2003, mudei pra esse (que está até hoje): fica aqui a verdade absoluta... - Página 2 Psx172

Ou seja, em 11 anos de fórum, só mudei de avatar uma vez (sem mudar de personagem)

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
o problema é que a moderação ELEGE usuários preferidos e usuários odiados.

Fazem uma lista de pessoas que gostam e são amigas e de pessoas que não gostam.

A moderação não tem parâmetro nenhum e não tem "cara" , Uma moderação invísivel e soberana que nunca se retrata.

Mas eu já falei isso faz tempo, o que importa são números, qto mais gente mais dinheiro.

E vcs que são um público adulto e economicamente atuantes são cada vez menos, o que sobram são os babaovo da moderação, pessoas sem vida social e sem dinheiro e adolescentes que hoje curtem metal e amanhã vão ao show da Mile Cyrus .

Acho que eles me consideram amigo então, porque eu vivo xingando viúvas e nintendistas e nunca fui banido...

more_horiz
unclescrooge escreveu:
e digo que essa atual geração, 2009~2011 é a pior de todas

É... infelizmente é a triste verdade.

O fórum começou a decair depois da migração pra JavaBB.

Tanto na qualidade (diversos bugs) quando na inclusão digital devido à divulgação que fizeram.

more_horiz
Ninguem aqui mais entra no LOL pq la não tem atitudes gays como aqui

Digo mesmo

more_horiz
Forest Law escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Forest Law escreveu:
UOL era bom em 2001, 2002... bons tempos aqueles.

Forum cinza I love you

Meu avatar no fórum antigo era esse: fica aqui a verdade absoluta... - Página 2 Ps2232

Depois da mudança de layout em 2003, mudei pra esse (que está até hoje): fica aqui a verdade absoluta... - Página 2 Psx172

Ou seja, em 11 anos de fórum, só mudei de avatar uma vez (sem mudar de personagem)

Meu primeiro avatar: fica aqui a verdade absoluta... - Página 2 Dc008

Depois de muito tempo fora eu escolhi um do tio da sukita (não sabia que era um user, vi o tio da sukita ri e coloquei). Quando mudou pro javaBB eu fui de jaspion: fica aqui a verdade absoluta... - Página 2 Jovem0215

Quando renovaram a galeria eu mudei pra esse continuo até então: fica aqui a verdade absoluta... - Página 2 Enviados2949.

Até que não mudei muito awesome

more_horiz
problema é que a cada geração, estao ficando mais caretas e mais serios, coisas que nao se ouvia falar a algum tempo, como nazismo, estao voltando a "moda".... Face palm

temo pelo que pode acontecer nos proximos 20 anos...

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder