RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nintendo diz estar aberta para fusão ou compra

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Nanaki
Jail
Bonatti
yon
VirtualBoy
dukemagus
Guitto
Putz Grila!
12 participantes

descriptionNintendo diz estar aberta para fusão ou compra - Página 2 EmptyRe: Nintendo diz estar aberta para fusão ou compra

more_horiz
Dopefish escreveu:
não me mata do coração cara

Pô... Imagina uma fusão da AMD com a Nintendo?
Hardware fodástico com a criatividade Nintendo...

descriptionNintendo diz estar aberta para fusão ou compra - Página 2 EmptyRe: Nintendo diz estar aberta para fusão ou compra

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
não me mata do coração cara

Pô... Imagina uma fusão da AMD com a Nintendo?
Hardware fodástico com a criatividade Nintendo...

GameCube tinha uma GPU ATI que matava os gráficos do PS2. Depois foi comprada pela AMD que faz GPU's maravilhosas.

Seria interessante uma fusão entre as duas.

more_horiz
Nanaki escreveu:
Bonatti escreveu:
Não sei.... acho que lançar jogos de Nes/Snes para o cel seria meio "tiro no pé".
Tiraria um dos atrativos do console de mesa dela.

mas vc acha que a % (e lucro) de pessoas que compra o console de mesa dela pensando em snes/nes é maior que a % (e lucro) que ela obteria vendendo esses jogos no celular ?

eu não tenho números para me basear to falando o que vem na minha cabeça, mas quanto de lucro realmente o virtual console deve dar para a nintendo ? Será que é tão grande que justifica manter a exclusividade ?

Em um planeta utópico a Nintendo poderia vender jogos de snes/nes para celulares em um sistema estilo cross-buy, comprou no celular ganha as versões para rodar em wiiu/3ds ! Mas sabemos que isso é impossível já que ela fez todo mundo comprar de novo de Wii -> WiiU

Vamos por parte, primeiro corrigindo seu erro...

Ela não fez NINGUEM comprar de novo de Wii para Wii U.... TODOS os meus jogos de Wii eu transferi para meu Wii U DE GRAÇA. Não só VC, mas jogos indies e tal, TODOS. O que ela cobra é se o jogo SAIR para Wii U e você, POR OPÇÃO, quiser transferir para ele para jogar fora do modo Wii, por que ai vc tem as regalias de melhora de imagem, jogar no tablet, save state.... ai vc paga 1 dolar para Nes e 1,50 para Snes.

Sobre o outro topico, acho que ninguem compra Wii/Wii U PELO virtual console, mas ele é um diferencial que, colocado na balança, pode ajudar a vender console. Foi um dos motivos de eu pegar meu Wii, por exemplo.... eu nunca pegaria SÓ por isso, mas Plus isso foi bem agradável.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder