RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

HYSTERIA 81 – Games: RE Revelations, Infinite Crisis, The Dig, Skyward Sword, Chivalry e The Darkness 2

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionHYSTERIA 81 – Games: RE Revelations, Infinite Crisis, The Dig, Skyward Sword, Chivalry e The Darkness 2 - Página 2 EmptyRe: HYSTERIA 81 – Games: RE Revelations, Infinite Crisis, The Dig, Skyward Sword, Chivalry e The Darkness 2

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Retomei a escutar a gravação agora, tô na parte dos REs ainda, mas já adianto; o melhor RE é com certeza o remake.


Então temos a mesma opinião! Sorriso 


Concordei com tudo dessa parte da gravação!

Foda a época em que eu jogava RE desse jeito com os amigos, todo mundo tomando sustos, anotando senhas e mapas no papel... FODA!

Tô aqui escutando ainda, mas não me aguento e vou comentando. :tudobem: 


Depois que ouvir comenta no site que ai a gente le na próxima gravação. Sorriso 


Vou postar tudo lá!

descriptionHYSTERIA 81 – Games: RE Revelations, Infinite Crisis, The Dig, Skyward Sword, Chivalry e The Darkness 2 - Página 2 EmptyRe: HYSTERIA 81 – Games: RE Revelations, Infinite Crisis, The Dig, Skyward Sword, Chivalry e The Darkness 2

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Retomei a escutar a gravação agora, tô na parte dos REs ainda, mas já adianto; o melhor RE é com certeza o remake.


Então temos a mesma opinião! Sorriso 


Concordei com tudo dessa parte da gravação!

Foda a época em que eu jogava RE desse jeito com os amigos, todo mundo tomando sustos, anotando senhas e mapas no papel... FODA!

Tô aqui escutando ainda, mas não me aguento e vou comentando. :tudobem: 


Depois que ouvir comenta no site que ai a gente le na próxima gravação. Sorriso 


Vou postar tudo lá!


Aeeee! Sorriso 
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder