JurianSutter escreveu:Too much treta for a topic
Nunca é demais.
JurianSutter escreveu:Too much treta for a topic
Forest Law escreveu:Como vocês são um bando de otários, na boa... 8)
Vão todos tomar no cu, hahahahaha
Adios.
Aos amigos, nos falamos na PSN.
Fui, babacas.
Ricardo escreveu:Uia, deu treta?
Forest Law escreveu:Como vocês são um bando de otários, na boa... 8)
Vão todos tomar no cu, hahahahaha
Adios.
Aos amigos, nos falamos na PSN.
Fui, babacas.
Reznov escreveu:Ricardo escreveu:Uia, deu treta?
Nassibi FDP cara... Gabi não guentou a pressão...
Bonatti escreveu:Floodando por que não tem nada melhor para fazer aqui.
Ricardo escreveu:Bonas, recomenda comprar o The Dig? Já tava querendo comprar o Xcom antigo na steam, nunca joguei mas me lembro bem da época do de The Dig, saiu logo depois de Full Throttle, que tava fazendo um sucesso danado.
FT zerei umas 30 vezes. Sabia tudo de cor, fechava aquilo em 40 minutos. Que jogo, pqp.
Ah, excelente podcast!! Peguei o The Darkness usadinho pra ps3 esses dias, 30 pila. :acepted:
Ricardo escreveu:Bonas, recomenda comprar o The Dig? Já tava querendo comprar o Xcom antigo na steam, nunca joguei mas me lembro bem da época do de The Dig, saiu logo depois de Full Throttle, que tava fazendo um sucesso danado.
FT zerei umas 30 vezes. Sabia tudo de cor, fechava aquilo em 40 minutos. Que jogo, pqp.
Ah, excelente podcast!! Peguei o The Darkness usadinho pra ps3 esses dias, 30 pila. :acepted:
Alohawell escreveu:Ricardo escreveu:Bonas, recomenda comprar o The Dig? Já tava querendo comprar o Xcom antigo na steam, nunca joguei mas me lembro bem da época do de The Dig, saiu logo depois de Full Throttle, que tava fazendo um sucesso danado.
xcom terror from the deep é foda de mais..
e o the dig foge um pouco dos point and click, pq não tem graça nenhuma... se curte esses mais sérios, recomendo indiana Jones e loom
Bonatti escreveu:Ricardo escreveu:Bonas, recomenda comprar o The Dig? Já tava querendo comprar o Xcom antigo na steam, nunca joguei mas me lembro bem da época do de The Dig, saiu logo depois de Full Throttle, que tava fazendo um sucesso danado.
Cara, joguei mais um pouco de The Dig depois que gravei o cast e digo que ele só ta melhorando.
Se você curte Adventures clássicos, acho que ele é obrigatório, assim como Indiana Jones Fates of Atlantis, FT, Grim Fandango, Monkey Island e por ai vai.
E The Darkness é fodão velho! Você vai ver que envelheceu, pq é um jogo de começo de gen, mas se vc olhar o que ele fez naquela época vai ver que é um jogo bem ousado.