RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Estou na Espanha

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Reznov
JurianSutter
Perikito
Zardo
Guitto
burn1004
Leinad
Nanaki
Ruffuswood
Henrico D. Santo
VRebuli
Antonio Neto
Kaneda
Ricardo
Alohawell Ltda
Galdius
DJANGO
Forest Law
22 participantes

descriptionEstou na Espanha - Página 4 EmptyRe: Estou na Espanha

more_horiz
Muito épico The Dig, foi um baque pra mim que tava acostumado a point & click cômico.

descriptionEstou na Espanha - Página 4 EmptyRe: Estou na Espanha

more_horiz
Galdius escreveu:
Bonatti escreveu:
Ricardo escreveu:
Bonas, recomenda comprar o The Dig? Já tava querendo comprar o Xcom antigo na steam, nunca joguei mas me lembro bem da época do de The Dig, saiu logo depois de Full Throttle, que tava fazendo um sucesso danado.

FT zerei umas 30 vezes. Sabia tudo de cor, fechava aquilo em 40 minutos. Que jogo, pqp.

Ah, excelente podcast!! Peguei o The Darkness usadinho pra ps3 esses dias, 30 pila.  :acepted: 


Cara, joguei mais um pouco de The Dig depois que gravei o cast e digo que ele só ta melhorando.
Se você curte Adventures clássicos, acho que ele é obrigatório, assim como Indiana Jones Fates of Atlantis, FT, Grim Fandango, Monkey Island e por ai vai. Sorriso 

E The Darkness é fodão velho! Você vai ver que envelheceu, pq é um jogo de começo de gen, mas se vc olhar o que ele fez naquela época vai ver que é um jogo bem ousado.


The Darkness foi uma das melhores experiências da gen passada. Pena que não deve rolar um The Darkness 3.


Eu acho o 1 em muitos pontos melhor que o 2, mas adorei o 2 também.
E também acho que a franquia já era, uma pena.

descriptionEstou na Espanha - Página 4 EmptyRe: Estou na Espanha

more_horiz
Bonatti escreveu:
Galdius escreveu:
Bonatti escreveu:
Ricardo escreveu:
Bonas, recomenda comprar o The Dig? Já tava querendo comprar o Xcom antigo na steam, nunca joguei mas me lembro bem da época do de The Dig, saiu logo depois de Full Throttle, que tava fazendo um sucesso danado.

FT zerei umas 30 vezes. Sabia tudo de cor, fechava aquilo em 40 minutos. Que jogo, pqp.

Ah, excelente podcast!! Peguei o The Darkness usadinho pra ps3 esses dias, 30 pila.  :acepted: 


Cara, joguei mais um pouco de The Dig depois que gravei o cast e digo que ele só ta melhorando.
Se você curte Adventures clássicos, acho que ele é obrigatório, assim como Indiana Jones Fates of Atlantis, FT, Grim Fandango, Monkey Island e por ai vai. Sorriso 

E The Darkness é fodão velho! Você vai ver que envelheceu, pq é um jogo de começo de gen, mas se vc olhar o que ele fez naquela época vai ver que é um jogo bem ousado.


The Darkness foi uma das melhores experiências da gen passada. Pena que não deve rolar um The Darkness 3.


Eu acho o 1 em muitos pontos melhor que o 2, mas adorei o 2 também.
E também acho que a franquia já era, uma pena.


Tbm achei o 1 melhor e mais divertido, mas eu queria uma sequencia no PS4.

descriptionEstou na Espanha - Página 4 EmptyRe: Estou na Espanha

more_horiz
Galdius escreveu:
Bonatti escreveu:
Galdius escreveu:
Bonatti escreveu:
Ricardo escreveu:
Bonas, recomenda comprar o The Dig? Já tava querendo comprar o Xcom antigo na steam, nunca joguei mas me lembro bem da época do de The Dig, saiu logo depois de Full Throttle, que tava fazendo um sucesso danado.

FT zerei umas 30 vezes. Sabia tudo de cor, fechava aquilo em 40 minutos. Que jogo, pqp.

Ah, excelente podcast!! Peguei o The Darkness usadinho pra ps3 esses dias, 30 pila.  :acepted: 


Cara, joguei mais um pouco de The Dig depois que gravei o cast e digo que ele só ta melhorando.
Se você curte Adventures clássicos, acho que ele é obrigatório, assim como Indiana Jones Fates of Atlantis, FT, Grim Fandango, Monkey Island e por ai vai. Sorriso 

E The Darkness é fodão velho! Você vai ver que envelheceu, pq é um jogo de começo de gen, mas se vc olhar o que ele fez naquela época vai ver que é um jogo bem ousado.


The Darkness foi uma das melhores experiências da gen passada. Pena que não deve rolar um The Darkness 3.


Eu acho o 1 em muitos pontos melhor que o 2, mas adorei o 2 também.
E também acho que a franquia já era, uma pena.


Tbm achei o 1 melhor e mais divertido, mas eu queria uma sequencia no PS4.


Acho que em Gameplay, o 2 é melhor e mais divertido.
O 1 era mais ousado e tinha uma história melhor.

descriptionEstou na Espanha - Página 4 EmptyRe: Estou na Espanha

more_horiz
Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
Ricardo escreveu:
Bonas, recomenda comprar o The Dig? Já tava querendo comprar o Xcom antigo na steam, nunca joguei mas me lembro bem da época do de The Dig, saiu logo depois de Full Throttle, que tava fazendo um sucesso danado.

FT zerei umas 30 vezes. Sabia tudo de cor, fechava aquilo em 40 minutos. Que jogo, pqp.

Ah, excelente podcast!! Peguei o The Darkness usadinho pra ps3 esses dias, 30 pila.  :acepted: 


xcom terror from the deep é foda de mais..

e o the dig foge um pouco dos point and click, pq não tem graça nenhuma... se curte esses mais sérios, recomendo indiana Jones e loom


Sim, até comentei no cast.... ele tem umas piadas sim, algumas boas, mas é coisa de 10 ou 15% do texto do jogo só.... ele é MUITO mais sério que os outros. Mas não vejo isso como um ponto negativo, muito pelo contrario, é legal ver uma história assim.

Also, to querendo dedicar um tempo da minha jogatina a P&C's, principalmente os clássicos (embora ainda existam uns fodas). Tem vários que sempre quis jogar.


Tô ligado, acho que foi justamente o motivo de eu não ter corrido atrás na época, porque uma das paradas mais fodas de FT é esse lado comico sensacional.

The Darkness eu não conhecia, o brother da loja de games me convenceu a levá-lo ao invés de Bioshock 2, e pelo visto o cara estava certo! Tá na lista pros proximos!

descriptionEstou na Espanha - Página 4 EmptyRe: Estou na Espanha

more_horiz
Forest Law escreveu:
Como vocês são um bando de otários, na boa...  8) 
Vão todos tomar no cu, hahahahaha
Adios.
Aos amigos, nos falamos na PSN.

Fui, babacas.


me exclui da psn? pufavo! bjos!

descriptionEstou na Espanha - Página 4 EmptyRe: Estou na Espanha

more_horiz
El mito Zardo!
























































Escrevi em espanhol, automaticamente virei viadaço.

descriptionEstou na Espanha - Página 4 EmptyRe: Estou na Espanha

more_horiz
Ouvi dizer que ele voltou para a PSN pq é amigo do dono.

descriptionEstou na Espanha - Página 4 EmptyRe: Estou na Espanha

more_horiz
no more barcelona

boa glr

descriptionEstou na Espanha - Página 4 EmptyRe: Estou na Espanha

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ouvi dizer que ele voltou para a PSN pq é amigo do dono.



 :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:

descriptionEstou na Espanha - Página 4 EmptyRe: Estou na Espanha

more_horiz
puta mancada com o aloha

o aloha chama o cara pra participar aqui e ele quita

descriptionEstou na Espanha - Página 4 EmptyRe: Estou na Espanha

more_horiz
Vocês são terríveis.

descriptionEstou na Espanha - Página 4 EmptyRe: Estou na Espanha

more_horiz
Bonatti escreveu:
Vocês são terríveis.


Também acho.

descriptionEstou na Espanha - Página 4 EmptyRe: Estou na Espanha

more_horiz
DJANGO escreveu:
no more barcelona


Estou na Espanha - Página 4 Southerncomforted

descriptionEstou na Espanha - Página 4 EmptyRe: Estou na Espanha

more_horiz
Proximo nivel da trollada...
Criar varios foruns em q cada user que participou daqui seja o dono e convidá-lo a postar ;-)

descriptionEstou na Espanha - Página 4 EmptyRe: Estou na Espanha

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder