burn1004 escreveu:Proximo nivel da trollada...
Criar varios foruns em q cada user que participou daqui seja o dono e convidá-lo a postar ;-)
CARALHO, SERIA FODA, HAUHAUHAUHAUAHU! :Loloriginal:
burn1004 escreveu:Proximo nivel da trollada...
Criar varios foruns em q cada user que participou daqui seja o dono e convidá-lo a postar ;-)
Antonio Neto escreveu:um cara que se denominava trollador e da zueira saindo por causa dos tópicos parodia de ontem?
extremamente lamentavel
Bonatti escreveu:Antonio Neto escreveu:um cara que se denominava trollador e da zueira saindo por causa dos tópicos parodia de ontem?
extremamente lamentavel
Antonio Neto escreveu:DJANGO escreveu:no more barcelona
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Antonio Neto escreveu:um cara que se denominava trollador e da zueira saindo por causa dos tópicos parodia de ontem?
extremamente lamentavel
Graças a esse comentário, ele vai voltar e dizer que era trollagem. Obrigado, Neto.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Ja entendi teu nivel, Aloha
Nao sabe respeitar, tbm nao merece respeito
Alem de nao entender que ofende, ainda por cima ataca ainda mais se achando o dono da razao...
Pensava que aqui encontraria gente madura e que respeitasse uns aos outros... que soubesse a hora de brincar e a hora de pedir perdao... me enganei.
"a qnt tempo vc nao sai do quarto???"
Eu esperava uma agressao estupida e infantil desse nivel vindo da UOL...
Ao inves de tentar nos entendermos, de debatermos, de colocarmos nossos pontos de vista, de nos compreendermos o que um gosta e nao gosta... vc veio infantilmente me atacando ainda mais, gratuitamente, pq nao fiz nada contra vc.
Expressei o que me incomodava, vc veio com agressao pessoal...
Eu esperava que aqui houvesse adultos que se pudesse conversar... errei.
abraços
Antonio Neto escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Antonio Neto escreveu:um cara que se denominava trollador e da zueira saindo por causa dos tópicos parodia de ontem?
extremamente lamentavel
Graças a esse comentário, ele vai voltar e dizer que era trollagem. Obrigado, Neto.
já te falei no face q acho q esse rage quit não eh definitivo
logo, não seria surpresa isso
Antonio Neto escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Antonio Neto escreveu:um cara que se denominava trollador e da zueira saindo por causa dos tópicos parodia de ontem?
extremamente lamentavel
já te falei no face q acho q esse rage quit não eh definitivo
logo, não seria surpresa isso
VirtualBoy escreveu:Ele saiu mesmo ou foi zueira?To entendendo mais nada. :tudobem:
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Antonio Neto escreveu:um cara que se denominava trollador e da zueira saindo por causa dos tópicos parodia de ontem?
extremamente lamentavel