RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Castlevania: Lords Of Shadow 2

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Crude Dude
JurianSutter
Bonatti
Antonio Neto
8 participantes

descriptionCastlevania: Lords Of Shadow 2 - Página 2 EmptyRe: Castlevania: Lords Of Shadow 2

more_horiz
o lance das cutscenes caírem fps me da a impressão de serem CGs, dai cortam fps pra ocuparem menos espaço.

DmC eu acho lindao, mas é outro tipo de beleza. cores e texturas fodas.

por esse preço não animei o Los2 não. vou terminar o 1, depois espero uma promo do 2.

descriptionCastlevania: Lords Of Shadow 2 - Página 2 EmptyRe: Castlevania: Lords Of Shadow 2

more_horiz
O primeiro é bem "meh", só diverte e tal.

Achei bom o preço, mas pra quem realmente quer jogo o quanto antes.

Pra mim só pego em promo mesmo.

descriptionCastlevania: Lords Of Shadow 2 - Página 2 EmptyRe: Castlevania: Lords Of Shadow 2

more_horiz
o primeiro é muito bonito, artisticamente, visualmente, sonoramente

daqueles de ficar parado admirando

descriptionCastlevania: Lords Of Shadow 2 - Página 2 EmptyRe: Castlevania: Lords Of Shadow 2

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
o primeiro é muito bonito, artisticamente, visualmente, sonoramente

daqueles de ficar parado admirando


Mas tem uns lances bem chatos.

Tipo, eu tô bem no começo, derrotando um bichão no meio da neve.

em que subir na pata dele e ir batendo, bem GoW.

Blz.

O foda é que pra subir na pata do bicho é uma puta lerdeza. E tem que ficar escalando, o cara lerdo, o bicho te esperando... achei zuado.

Acho que esse chefe em específico é bem chato, quero passar dele logo e continuar, pq eu curti o lance dele ser clone do GoW.

descriptionCastlevania: Lords Of Shadow 2 - Página 2 EmptyRe: Castlevania: Lords Of Shadow 2

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Antonio Neto escreveu:
o primeiro é muito bonito, artisticamente, visualmente, sonoramente

daqueles de ficar parado admirando


Mas tem uns lances bem chatos.

Tipo, eu tô bem no começo, derrotando um bichão no meio da neve.

em que subir na pata dele e ir batendo, bem GoW.

Blz.

O foda é que pra subir na pata do bicho é uma puta lerdeza. E tem que ficar escalando, o cara lerdo, o bicho te esperando... achei zuado.

Acho que esse chefe em específico é bem chato, quero passar dele logo e continuar, pq eu curti o lance dele ser clone do GoW.


Porra, esses chefes são a melhor parte pq não são clones de GoW, são clones de Shadow of The Colossus! Por isso que são lentos e tal, mas eu adorei.

E nem achei o jogo clone de God.... ele é mais um HnS como qualquer outro, mas a jogabilidade ainda tem uns elementos bem diferentes. E achei mais difícil que God tb.

descriptionCastlevania: Lords Of Shadow 2 - Página 2 EmptyRe: Castlevania: Lords Of Shadow 2

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Antonio Neto escreveu:
o primeiro é muito bonito, artisticamente, visualmente, sonoramente

daqueles de ficar parado admirando


Mas tem uns lances bem chatos.

Tipo, eu tô bem no começo, derrotando um bichão no meio da neve.

em que subir na pata dele e ir batendo, bem GoW.

Blz.

O foda é que pra subir na pata do bicho é uma puta lerdeza. E tem que ficar escalando, o cara lerdo, o bicho te esperando... achei zuado.

Acho que esse chefe em específico é bem chato, quero passar dele logo e continuar, pq eu curti o lance dele ser clone do GoW.


Porra, esses chefes são a melhor parte pq não são clones de GoW, são clones de Shadow of The Colossus! Por isso que são lentos e tal, mas eu adorei.

E nem achei o jogo clone de God.... ele é mais um HnS como qualquer outro, mas a jogabilidade ainda tem uns elementos bem diferentes. E achei mais difícil que God tb.


Tb achei mais difícil que o GoW.

Mas só passar desse chefe que melhora, curti o game no geral.

descriptionCastlevania: Lords Of Shadow 2 - Página 2 EmptyRe: Castlevania: Lords Of Shadow 2

more_horiz
Como eu disse, adorei o começo e o final.... mas tem uma parte na metade do jogo que é um LIXO! Umas 3 ou 4 horas que dava para CORTAR e ninguém ia sentir falta.... não acontece NADA por todo esse tempo...

descriptionCastlevania: Lords Of Shadow 2 - Página 2 EmptyRe: Castlevania: Lords Of Shadow 2

more_horiz
los1 tem mta encheção de linguiça

a parte dos chupa cabras é um porre e inutil

descriptionCastlevania: Lords Of Shadow 2 - Página 2 EmptyRe: Castlevania: Lords Of Shadow 2

more_horiz
Porra, um H'nS com mais de 15 horas PRA QUE?!?! Totalmente desnecessário.

descriptionCastlevania: Lords Of Shadow 2 - Página 2 EmptyRe: Castlevania: Lords Of Shadow 2

more_horiz
não sei se isso tem a ver com alguma parte final do 1

mas nessa demo do 2, você aperta L1 pra ligar uma espada, que serve para ganhar energia. R1 liga os punhos vermelhos, que são mais fortes e quebram escudos.

no 1 as funções eram iguais, mas eram simples efeitos de luz na arma normal.

descriptionCastlevania: Lords Of Shadow 2 - Página 2 EmptyRe: Castlevania: Lords Of Shadow 2

more_horiz
Então, ouvi dizer que as DLC's do 1 tem algo de importante, mas não joguei elas pq o jogo que joguei era emprestado.

descriptionCastlevania: Lords Of Shadow 2 - Página 2 EmptyRe: Castlevania: Lords Of Shadow 2

more_horiz
Bonatti escreveu:
Então, ouvi dizer que as DLC's do 1 tem algo de importante, mas não joguei elas pq o jogo que joguei era emprestado.


não sei direito, mas no site do steam ta isso aqui:

Reverie – DLC
Reverie marca o retorno ao castelo que representa o clímax do jogo, enquanto Gabriel tenta ajudar a serviçal da Rainha vampira, morta recentemente. O download abrange três fases e apresenta uma incrível reviravolta na trama do jogo.

Resurrection – DLC
Resurrection, que ocorre após a conclusão de Reverie, revela o destino de Gabriel e do clã Belmont. Gabriel deve enfrentar um macabro demônio conhecido apenas como ‘O Esquecido’, que se libertou de sua antiga prisão.

Essas novas fases DLC trazem um final impressionante ao conto épico de morte, traição e redenção da KONAMI – com ‘O Esquecido’ em sua tentativa de destruir a humanidade e somente Gabriel entre ele e seu objetivo...

descriptionCastlevania: Lords Of Shadow 2 - Página 2 EmptyRe: Castlevania: Lords Of Shadow 2

more_horiz
Pode ser q a Demo não seja o começo do jogo e já tenha itens que você pega no decorrer do mesmo.

descriptionCastlevania: Lords Of Shadow 2 - Página 2 EmptyRe: Castlevania: Lords Of Shadow 2

more_horiz
vc terminou o 1?

onde eu to, acho q é a mesma luva vermelha do 2 a q já to usando

descriptionCastlevania: Lords Of Shadow 2 - Página 2 EmptyRe: Castlevania: Lords Of Shadow 2

more_horiz
Baixei a demo e ainda nem testei. Que merda.

descriptionCastlevania: Lords Of Shadow 2 - Página 2 EmptyRe: Castlevania: Lords Of Shadow 2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder