RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description Donkey Kong Country: Tropical Freeze's, Idle Animation, O que acontece quando você fica parado Empty Donkey Kong Country: Tropical Freeze's, Idle Animation, O que acontece quando você fica parado

more_horiz

Sério, detalhes simples, e até bobos, mas mostra a dedicação da equipe.
Por mais idiota que pareça, esse foi um dos vídeos que mais me empolgaram a pegar o jogo. Sorriso

Última edição por Bonatti em Qua 12 Fev 2014, 18:27, editado 1 vez(es)

description Donkey Kong Country: Tropical Freeze's, Idle Animation, O que acontece quando você fica parado EmptyRe: Donkey Kong Country: Tropical Freeze's, Idle Animation, O que acontece quando você fica parado

more_horiz
A animação ta muito bonita, isso é fato!

É foda, DK marcou minha infância, tava puto falando que tava faltando algo e mimimi, ai agora que ta perto do lançamento eu to ansioso pacas para pegar ele! Sorriso

description Donkey Kong Country: Tropical Freeze's, Idle Animation, O que acontece quando você fica parado EmptyRe: Donkey Kong Country: Tropical Freeze's, Idle Animation, O que acontece quando você fica parado

more_horiz

description Donkey Kong Country: Tropical Freeze's, Idle Animation, O que acontece quando você fica parado EmptyRe: Donkey Kong Country: Tropical Freeze's, Idle Animation, O que acontece quando você fica parado

more_horiz
Galera, eu sou participante do forum e também sou bloguista, vocês se importariam de ler e opinar sobre o artigo que eu escrevi ontem no meu blog ?

A principio, eu joguei o DK de Wii e achei muito louco, agora o do Wii U eu estou ancioso pra ver em mãos, enquanto não sai eu vou jogando o meu Mario 3D e o Need for speed Smile

description Donkey Kong Country: Tropical Freeze's, Idle Animation, O que acontece quando você fica parado EmptyRe: Donkey Kong Country: Tropical Freeze's, Idle Animation, O que acontece quando você fica parado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder