Todos vítimas de violência e truculência policial.
Investigações inconclusivas e deixadas de lado.
Grande Mídia
Dois pesos e duas medidas
A gente vê por aqui
Dois pesos e duas medidas
A gente vê por aqui
Fúria escreveu:Calmaê champz, o tpc rolou pela situação que o povo tá passando na Venezuela, não tem lado político agora, é humanismo e desacordo com a opressão sofrida pelo povo de lá
Grau Hut escreveu:Fúria escreveu:Calmaê champz, o tpc rolou pela situação que o povo tá passando na Venezuela, não tem lado político agora, é humanismo e desacordo com a opressão sofrida pelo povo de lá
Não entendi... tópico da Venezuela?
Eu postei isso devido a questão do ocorrido com o cinegrafista da Bandeirantes, e que a mídia está deixando bem claro como funciona.
Fúria escreveu:Grau Hut escreveu:Fúria escreveu:Calmaê champz, o tpc rolou pela situação que o povo tá passando na Venezuela, não tem lado político agora, é humanismo e desacordo com a opressão sofrida pelo povo de lá
Não entendi... tópico da Venezuela?
Eu postei isso devido a questão do ocorrido com o cinegrafista da Bandeirantes, e que a mídia está deixando bem claro como funciona.
ahh tá
also, pensei que vc tinha ficado bolado com o tpc e postou isso meio que questionando, mas saquei agora hehe
Dopefish escreveu:Giuliana, Renata e Sérgio foram sim amplamente divulgado na época. A Giuliana, felizmente, voltou a enxergar.
Do Vitor sinceramente não me lembro.
E não sabia do Pedro Palma não, mas por uma pesquisa rápida tudo leva a crer em crime político mesmo.
Reznov escreveu:Fura ta muito nas Rage... Relaxa Champz