RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Bandido é amarrado e colocado em cima de formigueiro pela população

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Perikito
Alohawell Ltda
DJANGO
Dopefish
Jail
yon
Ricardo
bjdomagrO
Kaneda
Guitto
Henrico D. Santo
Leinad
16 participantes

descriptionBandido é amarrado e colocado em cima de formigueiro pela população - Página 3 EmptyRe: Bandido é amarrado e colocado em cima de formigueiro pela população

more_horiz
Sempre digo que poderiam ter feito mais com esse tipo de fdp!

descriptionBandido é amarrado e colocado em cima de formigueiro pela população - Página 3 EmptyRe: Bandido é amarrado e colocado em cima de formigueiro pela população

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Dopefish escreveu:
Não concordo com tudo que ela fala mas acho um erro querer censurar, como muitos querem. E acho mais errado ainda esse coitadismo de querer colocar na boca das pessoas coisas que elas não disseram (duplipensar da palavra "compreensível" quando aplicado a falas de pessoas diferente).

Sobre o duplipensar o significado das palavras não vou comentar, pq realmente nem vi esse vídeo.

Não é questão de censurar. Ela está na TV, é formadora de opinião, o que ela fala pode ter gente que escute e pense que é certo. Aí, teremos um monte de gente amarrado em postes pq "a Sheherazade disse q se eu fiquei c pena q leve p casa".

os discursos dela são quase populistas. sem falar no cunho cristão deles, passando em rede nacional num suposto estado laico.

Não é ditadura do discurso único, mas bom senso.

Novamente, não foram essas as palavras dela. E é censura sim. Formador de opinião por formador de opinião, a mídia tá cheia de progressista falando bosta.

Quanto ao cunho cristão do que ela fala, estado laico não impede ninguém de falar isso em rede nacional. Estado laico é um estado que protege/aceita todas as religiões sem tomar partido de nenhuma. E visto que ela não faz parte de nenhum órgão do governo, pode até fazer uma sessão espírita no ar que ninguém pode impedir.

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Dopefish escreveu:
Não concordo com tudo que ela fala mas acho um erro querer censurar, como muitos querem. E acho mais errado ainda esse coitadismo de querer colocar na boca das pessoas coisas que elas não disseram (duplipensar da palavra "compreensível" quando aplicado a falas de pessoas diferente).

Sobre o duplipensar o significado das palavras não vou comentar, pq realmente nem vi esse vídeo.

Não é questão de censurar. Ela está na TV, é formadora de opinião, o que ela fala pode ter gente que escute e pense que é certo. Aí, teremos um monte de gente amarrado em postes pq "a Sheherazade disse q se eu fiquei c pena q leve p casa".

os discursos dela são quase populistas. sem falar no cunho cristão deles, passando em rede nacional num suposto estado laico.

Não é ditadura do discurso único, mas bom senso.

Na moral, não acredito que o que os apresentadores falam em jornais populares o povo leva tão a sério assim. Pode perguntar para os desligados de plantão que o povo nem está sabendo do que acontece na Venezuela. Os caras rejeitam conselhos até da mãe, quem dirá de uma apresentadora de TV que disse que é compreensível algumas atitudes populares.

more_horiz
Na hora de roubar o bosta é macho,na hora de aguentar picada de formiga é uma mulherzinha.

Tenho pena não,não tem justiça nesse país,a sociedade educa.

more_horiz
Guitto escreveu:
Leinad escreveu:
Porra, tá foda...
Tá virando moda justiceiros "prendendo" as pessoas em postes, amarrando, etc...
Estado não detêm ninguém, população tá fazendo por contra própria.

Das duas, uma: Ou o estado vai acordar(improvável) ou vai acabar dando uma merda gigante, e cidadão se armando pra detonar vagabundo por ai.

o estado deve estar é rindo... a populacao fazendo o servico dela, de graça, de maneira mais efetiva e obviamente com o aval do povo - visto que é o povo fazendo "justiça".

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Guitto escreveu:
Leinad escreveu:
Porra, tá foda...
Tá virando moda justiceiros "prendendo" as pessoas em postes, amarrando, etc...
Estado não detêm ninguém, população tá fazendo por contra própria.

Das duas, uma: Ou o estado vai acordar(improvável) ou vai acabar dando uma merda gigante, e cidadão se armando pra detonar vagabundo por ai.

o estado deve estar é rindo... a populacao fazendo o servico dela, de graça, de maneira mais efetiva e obviamente com o aval do povo - visto que é o povo fazendo "justiça".

Se está, quando a porra estourar pra todo lado, não vai adiantar correr atrás depois...

more_horiz
Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo 

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder