Henrico D. Santo escreveu:Lord Raiden escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Pra mim quem fuma maconha é facista opressor.
não, é estudante da usp
eu posso falar, eu estudei lá e sei que agora lá tá uma merda
Henrico D. Santo escreveu:Lord Raiden escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Pra mim quem fuma maconha é facista opressor.
não, é estudante da usp
Lord Raiden escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Lord Raiden escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Pra mim quem fuma maconha é facista opressor.
não, é estudante da usp
Henrico D. Santo escreveu:Nanaki escreveu:Pra mim quem planta um pé de maconha e não corta a gema apical e deixa o pé ficar com 2 metros de altura é burro e não manja nada de produtividade
Eu não manjo.
Henrico D. Santo escreveu:Lord Raiden escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Lord Raiden escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Pra mim quem fuma maconha é facista opressor.
não, é estudante da usp
Por isso mesmo me ofendeu! Ou você acha que eu apoiei o episódio dos vagabundos que tomaram o campus em 2011? Por mim metia bala em todos aqueles vagabundos!
Nanaki escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Nanaki escreveu:Pra mim quem planta um pé de maconha e não corta a gema apical e deixa o pé ficar com 2 metros de altura é burro e não manja nada de produtividade
Eu não manjo.
o pé sem poda na gema apical fica estilo "pinheiro", com a poda da gema apical ele fica estilo "arbusto"
ao invés de crescer uma haste só na ponta do pé (aonde dá a maior floração), crescem várias hastes com muita floração
basicamente no termo leigo, sem poda ele cresce para cima, com pode ele crece mais para os lados
exemplos - http://www.drugs-forum.com/growfaq/1269.htm
Antonio Neto escreveu:eh a mesma de ontem?
Guitto escreveu:Antonio Neto escreveu:eh a mesma de ontem?
Essa é outra.
Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Antonio Neto escreveu:eh a mesma de ontem?
Essa é outra.
FACISTA OPRESSOR
Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Antonio Neto escreveu:eh a mesma de ontem?
Essa é outra.
FACISTA OPRESSOR
Sou a favor de legalizar.
Henrico D. Santo escreveu:Sério mesmo Guitto? :tudobem:
Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Sério mesmo Guitto? :tudobem:
Sério. Legalização seguindo o modelo holandês. Entretanto, sou contra o consumo da forma que é hoje, pois tu precisa comprar de algum FDP.