Antonio Neto escreveu: Guitto escreveu: Henrico D. Santo escreveu: Sério mesmo Guitto? :tudobem:
Sério. Legalização seguindo o modelo holandês. Entretanto, sou contra o consumo da forma que é hoje, pois tu precisa comprar de algum FDP.
como que é lá?
É extremamente controlado. Tu pode fumar em locais apropriados, ou comprar para consumo próprio, na tua casa. Também é liberado o uso medicinal, e o governo te oferece tratamento, caso queira parar.
É profissional e eficiente.
Henrico D. Santo escreveu: Guitto escreveu: Henrico D. Santo escreveu: Sério mesmo Guitto? :tudobem:
Sério.
Legalização seguindo o modelo holandês. Entretanto, sou contra o consumo da forma que é hoje, pois tu precisa comprar de algum FDP.
Idem aqui.
Antes eu era fervoroso em liberar geral, poder fazer de tudo! Já hoje prefiro uma legalização mais fechada e controlada, como da Holanda também. Pelo menos é o ideal aqui no Brasil. Se lá tá dando certo, porque não aqui?
E nem é pelo fato de só poder comprar em paz, mas sim para fragilizar o tráfico. Mas, ao meu ver, mais importante que a legalização para recreação seria para fins medicinais. E digo isso dentro do âmbito de produzir remédios e tratamentos, e não só de "fumar para se curar".
Legal Guitto!
No BR, liberar geral, é tipo: "Fumem e façam merda, comprem do traficante..."
Por tanto precisaria ser controlado. Entretanto, há questões religiosas e "éticas" em uma sociedade como a nossa, que isso seria extremamente complexo de realizar.