RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Problemas com Assassins Creed Brotherhood

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Antonio Neto
Henrico D. Santo
VRebuli
JurianSutter
8 participantes

descriptionProblemas com Assassins Creed Brotherhood - Página 2 EmptyRe: Problemas com Assassins Creed Brotherhood

more_horiz
VRebuli escreveu:
Pow, mas o uplay tinha no AC2 tbm... Deve ser algum bug aí, não sei se precisa reinstalar, se bobear só verificar a integridade dos arquivos pela Steam já basta.


To reinstalando. Cara, to com muita raiva. Meu pc sobra os requisitos recomendados, Cgs com delay, agora essa bosta no launcher DELES!!!

Lixo, lixo, lixo.

descriptionProblemas com Assassins Creed Brotherhood - Página 2 EmptyRe: Problemas com Assassins Creed Brotherhood

more_horiz
uplay lixo

descriptionProblemas com Assassins Creed Brotherhood - Página 2 EmptyRe: Problemas com Assassins Creed Brotherhood

more_horiz
burn1004 escreveu:
uplay lixo


Uplay lixo demais, só o Bonatti curte.

descriptionProblemas com Assassins Creed Brotherhood - Página 2 EmptyRe: Problemas com Assassins Creed Brotherhood

more_horiz
Gente, finalmente to conseguindo jogar decentemente. Testei todas as resoluções possíveis e achei uma onde o game fica "normal". Os delays nas Cgs permanecem, mas são suportáveis. Que joguinho mais complicado. Acho que o Revelations deve seguir estes problemas... =/

No mais, estou curtindo muito. A princípio, gostando mais do que o II.

descriptionProblemas com Assassins Creed Brotherhood - Página 2 EmptyRe: Problemas com Assassins Creed Brotherhood

more_horiz
Voltei a jogar com tudo, tô adorando mais que o II.

Spoiler :



Ah, achei fantástico o lance de vc poder ir melhorando Roma, comprando lojas e investindo dinheiro no mercado.

Foda!

descriptionProblemas com Assassins Creed Brotherhood - Página 2 EmptyRe: Problemas com Assassins Creed Brotherhood

more_horiz
Na boa, que música épica, VAI SE FODER UBI!


descriptionProblemas com Assassins Creed Brotherhood - Página 2 EmptyRe: Problemas com Assassins Creed Brotherhood

more_horiz
Melhor AC sem dúvidas.

descriptionProblemas com Assassins Creed Brotherhood - Página 2 EmptyRe: Problemas com Assassins Creed Brotherhood

more_horiz
VRebuli escreveu:
Melhor AC sem dúvidas.


Só joguei o II, mas estou sentindo que esse é o épico da franquia.

Dá até medo de eu pular para o Revelations ou III depois...

E quer saber? Eu sinto um "ar" de Zelda nessa versão, podendo chamar o cavalo a qualquer hora e poder passear por Roma a hora que quiser, fazer compras e vender itens, upar armadura e armas...

Foda!

descriptionProblemas com Assassins Creed Brotherhood - Página 2 EmptyRe: Problemas com Assassins Creed Brotherhood

more_horiz
Eu curto o Revelations pra caralho. A ambientação é fodona. A história não é das melhores, mas o gameplay é do caralho.

descriptionProblemas com Assassins Creed Brotherhood - Página 2 EmptyRe: Problemas com Assassins Creed Brotherhood

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
VRebuli escreveu:
Melhor AC sem dúvidas.


Só joguei o II, mas estou sentindo que esse é o épico da franquia.

Dá até medo de eu pular para o Revelations ou III depois...

E quer saber? Eu sinto um "ar" de Zelda nessa versão, podendo chamar o cavalo a qualquer hora e poder passear por Roma a hora que quiser, fazer compras e vender itens, upar armadura e armas...

Foda!


Vai tranquilo pro Revelations.
Terminei ele ontem.

Tirando o "Desmond Journey" o jogo é ducaralhu!

descriptionProblemas com Assassins Creed Brotherhood - Página 2 EmptyRe: Problemas com Assassins Creed Brotherhood

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder