RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Algum retrogaymer do fórum manja tocar bateria?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Perikito
bruno79
VRebuli
burn1004
Fúria
Ricardo
Dopefish
Kaneda
DJANGO
13 participantes

descriptionAlgum retrogaymer do fórum manja tocar bateria? EmptyAlgum retrogaymer do fórum manja tocar bateria?

more_horiz
po caras tenho muita vontade de aprender, é difícil?

eu sei que é só um "brinquedo" mas no rock band eu mando bem até, jogando no hard agora, e eu li em um fórum gringo sobre música que o jogo da uma base de como é tocar de verdade

o professor ensina em casa ou é mais comum escola de música mesmo? vi umas bateras simples usadas por 1300 mangos, dá pra arriscar... foda se eu comprar e descobrir que não tenho jeito pra coisa rimkuk 

enfim, se alguém puder ajudar...

descriptionAlgum retrogaymer do fórum manja tocar bateria? EmptyRe: Algum retrogaymer do fórum manja tocar bateria?

more_horiz
Só punheta aqui cara. Boa sorte, vire baterista, seja drogado e coma todas as novinhas.

descriptionAlgum retrogaymer do fórum manja tocar bateria? EmptyRe: Algum retrogaymer do fórum manja tocar bateria?

more_horiz
druhmmer

só que ele não aparece mais

então pau no cu dele

e no seu

e no meu

descriptionAlgum retrogaymer do fórum manja tocar bateria? EmptyRe: Algum retrogaymer do fórum manja tocar bateria?

more_horiz
Dopefish escreveu:
druhmmer

só que ele não aparece mais

então pau no cu dele

e no seu

e no meu


agora entendi o nick dele, sumiu faz tempo

descriptionAlgum retrogaymer do fórum manja tocar bateria? EmptyRe: Algum retrogaymer do fórum manja tocar bateria?

more_horiz
Kaneda escreveu:
Só punheta aqui cara. Boa sorte, vire baterista, seja drogado e coma todas as novinhas.


umas bcts seria bom mesmo  :tudobem: 

descriptionAlgum retrogaymer do fórum manja tocar bateria? EmptyRe: Algum retrogaymer do fórum manja tocar bateria?

more_horiz
Troco, geralmente eh tranquilo, soh olhar o tipo e respeitar a polaridade.

descriptionAlgum retrogaymer do fórum manja tocar bateria? EmptyRe: Algum retrogaymer do fórum manja tocar bateria?

more_horiz
eu toquei batera por um bom tempo, o druhmmer e o jhony(este último salvo engano) tocam/tocaram...

Dicas: não compre bateras de 1.300 cara, a qualidade é baixíssima. Na primeira batida ela vai desmontar inteira, se quer ser batera, tenha dinheiros... Muitos dinheiros. Claro que não vai comprar uma de 20 milhões logo de cara, mas como é um instrumento caro, de difícil transporte e raro, o que resta é pensar bem antes de fazer qualquer coisa.

Contudo é um intrumento muito bom para ter, vc só vai criar inimizades com a vizinhança ou até com a família  :tudobem: 

descriptionAlgum retrogaymer do fórum manja tocar bateria? EmptyRe: Algum retrogaymer do fórum manja tocar bateria?

more_horiz
E tbm é questão de tempo, vc não vai ser o melhor de todos em duas aulas, tocar um instrumento, qualquer que seja, leva tempo. Só vc vai se ajudar, se vai ficar bom logo ou demorado vai depender só de vc. Eu levei uns bons anos só aprendendo, na hora de uma apresentação eu consegui ir bem, mas naquelas ehehe dali uns 3~4 ou 5 anos vc vai estar começando a ficar bom...

Ahhh e importante: prepare sua agenda, pois menos de 3 bandas vc não vai ter, te garanto

descriptionAlgum retrogaymer do fórum manja tocar bateria? EmptyRe: Algum retrogaymer do fórum manja tocar bateria?

more_horiz
dae furia não sabia que tu tocava cara, pq parou?

quanto vou gastar numa batera? usada não compensa? e as aulas como são? qual o valor?

varias duvidas aqui velho  :tudobem: 

descriptionAlgum retrogaymer do fórum manja tocar bateria? EmptyRe: Algum retrogaymer do fórum manja tocar bateria?

more_horiz
DJANGO escreveu:
dae furia não sabia que tu tocava cara, pq parou?

quanto vou gastar numa batera? usada não compensa? e as aulas como são? qual o valor?

varias duvidas aqui velho  :tudobem: 


calma calma calma  Rindo  parei pq luxei feio o pulso uma vez, cheguei a perder uma parte dos movimentos do pulso direito na época(faz uns 5 anos já), mas hoje tá de boas again.

Cara depende muito da marca e das peças, um prato(um único prato) fudidamente bom é uns 700 mangos, mas isso é mais pra profissa. Batera usada pode compensar, mas se o antigo dono for confiável. Referente a preços vc pode ter como base este site: http://www.musicalbrasil.com.br/

Tudo nele é em conta e o preço base, se ver algum item no site que custa o dobro numa loja física, fuja. Ele tem loja física em Araras e em algum outro canto, deve ter no site. Lembre de procurar sempre por marcas como Pearl e Zildjian.

Referente as aulas eu não sei bem, pois eu ia à igreja nos domingos e ficava aprendendo com uma galera que tinha lá, mas se puder arrumar professor particular, faça. Vai de vc, eu tentaria aulas em uma escola de musica e umas aulas particulares, ve o que vc se adapta mais e o que cabe no bolso

descriptionAlgum retrogaymer do fórum manja tocar bateria? EmptyRe: Algum retrogaymer do fórum manja tocar bateria?

more_horiz
so pra constar, vc sabe q baterista n come ninguem ne?

descriptionAlgum retrogaymer do fórum manja tocar bateria? EmptyRe: Algum retrogaymer do fórum manja tocar bateria?

more_horiz
Cara, eu fiz algumas aulas de bateria, mas acabei desistindo porque não tinha muita coordenação e para me aperfeiçoar ia levar muito tempo. Se vc já tiver bastante coordenação natural acho que vai ser mais fácil.

No mais, Fúria já falou o que vc precisava saber.

descriptionAlgum retrogaymer do fórum manja tocar bateria? EmptyRe: Algum retrogaymer do fórum manja tocar bateria?

more_horiz
Ricardo escreveu:
Troco, geralmente eh tranquilo, soh olhar o tipo e respeitar a polaridade.


Entrei com uma bateria de carro na mão... :tudobem: 

descriptionAlgum retrogaymer do fórum manja tocar bateria? EmptyRe: Algum retrogaymer do fórum manja tocar bateria?

more_horiz
Primeiro precisa ter mão e estar disposto a segurar duas vara... pera, todos aqui fais isso, deixa pra lá.

descriptionAlgum retrogaymer do fórum manja tocar bateria? EmptyRe: Algum retrogaymer do fórum manja tocar bateria?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Cara, eu fiz algumas aulas de bateria, mas acabei desistindo porque não tinha muita coordenação e para me aperfeiçoar ia levar muito tempo. Se vc já tiver bastante coordenação natural acho que vai ser mais fácil.

No mais, Fúria já falou o que vc precisava saber.


é acho que vou nessa tbm, fazer umas aulas e ver se vai rolar

descriptionAlgum retrogaymer do fórum manja tocar bateria? EmptyRe: Algum retrogaymer do fórum manja tocar bateria?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder