RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O bizarro caso de Elisa Lam

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Punch
Ruffuswood
Sir_GrayFox
bruno79
JurianSutter
Dopefish
Putz Grila!
Perikito
Kaneda
Bonatti
DJANGO
Fúria
Guitto
17 participantes

descriptionO bizarro caso de Elisa Lam EmptyO bizarro caso de Elisa Lam

more_horiz
O bizarro caso de Elisa Lam Capa131

Em fevereiro de 2013, quando uma estudante canadense de 21 anos foi encontrada morta dentro de uma caixa d'água no Hotel Cecil, em Los Angeles. O departamento de polícia local considerou o caso como "Morte acidental devido a afogamento" e afirmou que não foram encontrados traços de drogas ou álcool no corpo da garota durante a autópsia.

Porém, existem várias coisas para serem contadas, além da versão da polícia. A primeira evidência que deve ser considerada é uma fita de câmera de segurança de um elevador, que gravou o comportamento estranho de Elisa alguns momentos antes dela perder a vida.

O vídeo de quatro minutos postado no YouTube mostra Elisa pressionando todos os botões do elevador esperando que ele se mova. Ao perceber que a porta do elevador não está fechando, a garota começa a apresentar um comportamento extremamente bizarro.

Primeiro, Elisa entra no elevador e pressiona todos os botões. Então ela espera que algo aconteça, (percebam que ela não entrou correndo no elevador, ou parecia agitada) mas, por alguma razão, a porta do elevador não se fecha. Só então ela começa a apresentar sinais de que estava com medo, a garota começa a olhar em volta, como se esperasse que alguém chegasse. No minuto 1:57, seus braços e mão começam a se mover como se ela estivesse conversando com alguém, ou com alguma coisa. Então Elisa deixa o elevador, e este parece voltar a funcionar normalmente.

Após os acontecimentos do vídeo, Elisa provavelmente conseguiu acesso ao último andar do hotel, escalou a caixa d'água e, de alguma forma, acabou se afogando. Seu corpo foi encontrado duas semanas após sua morte, após clientes do hotel reclamarem da cor e do gosto da água. Após analisar o vídeo, a maioria das pessoas concluíram que a garota poderia estar sob efeito de drogas, porém, como dito anteriormente, a autópsia não encontrou qualquer traço de drogas em seu corpo.
Se dermos uma olhada mais a fundo no contexto da história, ela fica ainda mais misteriosa.

A história por trás do Hotel Cecil:

O hotel foi construído em 1920 em Los Angeles para abrigar "Homens de negócio que ficariam na cidade por apenas um ou dois dias", o Hotel Cecil foi perdendo sua fama, e rapidamente deixado para trás por outros hotéis mais glamurosos. É localizado na infame área conhecida como Skid Row, o hotel começou a alugar quartos por períodos longos por um preço extremamente barato, o que atraiu um público questionável. A reputação do hotel passou ed "questionável" para pior quando o mesmo começou a ser palco de notórios suicídios e assassinatos, além de abrigar famosos serial killers. Ricardo Ramírez "Nightstalker" foi um desses notórios assassinos que se hospedaram no hotel.

Uma estranha coincidência:

Após a descoberta do corpo de Elisa Lam, um surto mortal de tuberculose ocorreu em Skid Row, próximo ao Hotel Cecil. E a grande curiosidade é que o kit de teste utilizado nestes tipos de situação: LAM-ELISA. A existência do kit em questão pode ser confirmada aqui. Sendo ELISA sigla para Enzyme-Linked Immunosorbent Assay, um teste imunoenzimático. LAM-ELIZA, desta forma, é uma variante deste teste.

Fonte: http://fatosdesconhecidos.com.br/post/o-bizarro-caso-de-elisa-lam/1679

descriptionO bizarro caso de Elisa Lam EmptyRe: O bizarro caso de Elisa Lam

more_horiz
loko memo  Shocked 

more_horiz
lembro de ler sobre isso no vt, tenebroso...

more_horiz
Vi fazem meses já, mas é absurdo mesmo.

more_horiz
Acho que ela viu as vendas do wiiu e se matou.

more_horiz
Salvo engano já chegaram a postar essa notícia por aqui, acho que foi até na época em que ela faleceu até. Anywho, é realmente estranho o comportamento dela o que seria associável ao consumo de drogas, mas o fato de não acharem traços no corpo dela deixa tudo mais complicado.

Eu até pensei que ela poderia ter consumido algum tipo novo de droga que não deixa rastros no corpo, mas não explicaria porque o o elevador não funcionou enquanto ela não saiu... Desconsiderando "fontes sobrenaturais" eu não saberia explicar o que causou a morte dela e o mal funcionamento do elevador... Quanto ao surto e ao nome do kit teste de tuberculose eu acredito que seja tudo coincidência.

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
Salvo engano já chegaram a postar essa notícia por aqui, acho que foi até na época em que ela faleceu até. Anywho, é realmente estranho o comportamento dela o que seria associável ao consumo de drogas, mas o fato de não acharem traços no corpo dela deixa tudo mais complicado.

Eu até pensei que ela poderia ter consumido algum tipo novo de droga que não deixa rastros no corpo, mas não explicaria porque o o elevador não funcionou enquanto ela não saiu... Desconsiderando "fontes sobrenaturais" eu não saberia explicar o que causou a morte dela e o mal funcionamento do elevador... Quanto ao surto e ao nome do kit teste de tuberculose eu acredito que seja tudo coincidência.

eu postei  :acepted: 

more_horiz
eita porra eita caraio

more_horiz
Eita nóis. Sinistro.

more_horiz
Seu corpo foi encontrado duas semanas após sua morte, após clientes do hotel reclamarem da cor e do gosto da água.

:tudobem: 

:foreveralone: 

more_horiz
Lembro desse caso. Também lembro de ler na época que a polícia estava com suspeitas de ser um caso de homicidio sendo que a menina podendo ter sido dopada pq foi encontrada dentro da caixa d'agua que tinha uma tampa muito pesada que uma mulher do tamanho dela provavelmente não conseguiria abrir sozinha além do que essa tampa também estava fechada quando o corpo foi encontrado não teria como ela conseguir abrir aquilo, se jogar la dentro e depois fechar.

more_horiz
Estranho demais isso

more_horiz
O lance da tampa, pelo que vi, vai alem.... por que não é que não da para abrir sozinho.... tem o lance de que não da para abrir sem uma maquina, pq é gigante!

Também tem o corte no relógio do elevador (pula um tempo do nada) e o fato do Hotel ser LOTADO de Câmeras e NENHUMA ter filmado ela indo até o telhado.

more_horiz
Isso non ecziste

Acho que foi esquizo + homicídio (por causa da parada da tampa do tanque de água)

more_horiz
Bizarro.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder