RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O bizarro caso de Elisa Lam

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Punch
Ruffuswood
Sir_GrayFox
bruno79
JurianSutter
Dopefish
Putz Grila!
Perikito
Kaneda
Bonatti
DJANGO
Fúria
Guitto
17 participantes

descriptionO bizarro caso de Elisa Lam - Página 2 EmptyRe: O bizarro caso de Elisa Lam

more_horiz
Pra mim ela tava drogada e de alguma forma se matou.

É muita ladainha tb pra enfeitar a história e deixar aterrorizante.

descriptionO bizarro caso de Elisa Lam - Página 2 EmptyRe: O bizarro caso de Elisa Lam

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

VIU COMO O MACONHA MANJA?

more_horiz
Kaneda escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:

VIU COMO O MACONHA MANJA?

Miau é isso aí!

more_horiz
Pra mim foi o demônio capiroto belzebu pai de mammon que botô pra nóis bebe que chamou ela pra dar um mergulho de boas na caixa d´agua e quando ela mergulhou ele fechou a tampa só de zua.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Pra mim foi o demônio capiroto belzebu pai de mammon que botô pra nóis bebe que chamou ela pra dar um mergulho de boas na caixa d´agua e quando ela mergulhou ele fechou a tampa só de zua.

fooi o djungle con çuaz mosikas çatanestaz minino caputoro urzador di dorgas

more_horiz
tenso isso heim

more_horiz
se salvo me engano a tampa da caixa estava trancada tb heuheuhehue

more_horiz
Não duvido dos poertegaes... Não duvido...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder