23h fui dormir de boas. Tava friozinho gostoso.
Eu sou cético, um tipo de São Tomé, só acredito vendo (oi retrogames). E sou agnostico, se há ou não, vamos tocar os bois.
mas o que sonhei foi estranho.
Eu adoro a Divina Comedia de Dante Aliguieri, mas nesse meu sonho eu me senti o Dante.
O meu sonho começa descendo o rio Estiges para entrar no inferno. Não lembro de nada de antes.
Lá eu vejo os meus herois, Jason, Freddy Krueger, Pinhead, Myke Meyers, Leatherface...
porém eles estavam lá somente para me mostrar o caminho para o Diabo.
passo por vales imensos, vejos coisas bizarras, deformada, em pedaços..., vejo os infernos descritos por Dante Aliguieri.
Mas depois de andar muito eu chego em frente a um predio preto, liso, gigantesco.
Os portões se abrem e um demonio me passa as informações.
"apesar de ser o diabo, trate-o com respeito. Responda apenas o que lhe for perguntado e não olhe diretamente para ele"
Eu falo Ok, vamos encontra-lo.
Um corredor gigantesco, janelas com vitrais mostrando a via cruxis de cristo, santos olhando para o chão.
Chego a um portão grande, branco, parecia marmore, com varios detalhes talhados.
O demonio manda eu esperar pq ia dizer ao Diabo que eu estava lá.
passou algum tempo, sentei no chão, fiquei olhando os vitrais.
O portão se abre e o demonio manda eu entrar e caminhar até em frente ao trono.
Andei mais um bocado e cheguei perto do trono. Um acento de madeira bem talhado, com cruzes talhados. Porém estava vazio.
Atras do trono tinha um vitral mostrando uma guerra, não entendi direito quem eram, mas era bonito.
Fico olhando a minha volta, lindos vitrais, belas colunas de marmore.
Até que olho para o canto esquerdo do trono e vejo alguem lá.
Chego perto e vejo uma linda criança vestida de branco.
Perguntei o que ela estava fazendo ali. Ela começou a chorar.
As portas do salão se fecharam e bateram, eu tomei um susto e olhei os portões fechado, viro a cabeça para ver se a criança estava bem e vejo um homem lá sentado.
Porte grande, bonito. Cabelo preto e olhos (iris) negros.
Tomo um susto e caio no chão, o Diabo começa a chorar.
Eu levanto e pergunto quem ele é e do porque ele estava chorando.
Ele falou que era o Diabo. Eu fiquei espantado.
Mas dai ele continuou.
- Porque voces seres humanos estão agindo dessa maneira? Porque voces se matam e fazem guerras? Porque voces não estão aproveitando da maravilhosa Dadiva de Deus e do livre arbitrio?
Eu estou chorando porque voces estão tirando o meu trabalho. Eu fui designado pelo proprio Deus para ser o lado esquerdo da balança. Eu deveria ser aquele que causa os problemas. Mas não. Voces humanos estão agindo horrivelmente. Estão matando sem motivos, estão destruindo a beleza que Deus criou.
Meus demonios estão com medo, voces humanos estão piores que nós. Matam sem motivo.
Não fazemos mais entradas terrenas, não possuimos mais, não destruimos mais, nem pactos fazemos mais.
Nós não trabalhamos mais, voces estão agindo por si só. Não fazemos mais influencias. Voces agem sem pensar. Nós não temos culpa do que voces fazem, não mais.
Parem com isso, parem de agir como demonios, sejam humanos. Parem de tirar nossos empregos.
Todos voces estão marcados para descer, não há um que vai subir para o Pai celestial.
Ele levantou do trono e veio em minha direção falando muito alto:
Parem de matar
Parem de mentir
Parem de roubar
Parem de humilhar
Sejam humanos, não demonios
SEJAM HUMANOS
PAREM...
---
caras, eu levantei num susto tenso.
Minha mulher perguntou se eu tava bem, pq eu tava quase sem ar.
Olhei pra ela e a abracei.
Levantei e fiquei pensando muito, porra, até o proprio demonio não aguenta mais o que o ser humanos está fazendo.
Foi tão real, tão incrivel que pqp to assustado ainda.
Será que "o outro lado" está pedindo um basta para tudo o que nós seres humanos estamos fazendo?
Pq se pegaram um cético para mostrar e falar o que pensam, então eles estão desesperados.
Eu sou cético, um tipo de São Tomé, só acredito vendo (oi retrogames). E sou agnostico, se há ou não, vamos tocar os bois.
mas o que sonhei foi estranho.
Eu adoro a Divina Comedia de Dante Aliguieri, mas nesse meu sonho eu me senti o Dante.
O meu sonho começa descendo o rio Estiges para entrar no inferno. Não lembro de nada de antes.
Lá eu vejo os meus herois, Jason, Freddy Krueger, Pinhead, Myke Meyers, Leatherface...
porém eles estavam lá somente para me mostrar o caminho para o Diabo.
passo por vales imensos, vejos coisas bizarras, deformada, em pedaços..., vejo os infernos descritos por Dante Aliguieri.
Mas depois de andar muito eu chego em frente a um predio preto, liso, gigantesco.
Os portões se abrem e um demonio me passa as informações.
"apesar de ser o diabo, trate-o com respeito. Responda apenas o que lhe for perguntado e não olhe diretamente para ele"
Eu falo Ok, vamos encontra-lo.
Um corredor gigantesco, janelas com vitrais mostrando a via cruxis de cristo, santos olhando para o chão.
Chego a um portão grande, branco, parecia marmore, com varios detalhes talhados.
O demonio manda eu esperar pq ia dizer ao Diabo que eu estava lá.
passou algum tempo, sentei no chão, fiquei olhando os vitrais.
O portão se abre e o demonio manda eu entrar e caminhar até em frente ao trono.
Andei mais um bocado e cheguei perto do trono. Um acento de madeira bem talhado, com cruzes talhados. Porém estava vazio.
Atras do trono tinha um vitral mostrando uma guerra, não entendi direito quem eram, mas era bonito.
Fico olhando a minha volta, lindos vitrais, belas colunas de marmore.
Até que olho para o canto esquerdo do trono e vejo alguem lá.
Chego perto e vejo uma linda criança vestida de branco.
Perguntei o que ela estava fazendo ali. Ela começou a chorar.
As portas do salão se fecharam e bateram, eu tomei um susto e olhei os portões fechado, viro a cabeça para ver se a criança estava bem e vejo um homem lá sentado.
Porte grande, bonito. Cabelo preto e olhos (iris) negros.
Tomo um susto e caio no chão, o Diabo começa a chorar.
Eu levanto e pergunto quem ele é e do porque ele estava chorando.
Ele falou que era o Diabo. Eu fiquei espantado.
Mas dai ele continuou.
- Porque voces seres humanos estão agindo dessa maneira? Porque voces se matam e fazem guerras? Porque voces não estão aproveitando da maravilhosa Dadiva de Deus e do livre arbitrio?
Eu estou chorando porque voces estão tirando o meu trabalho. Eu fui designado pelo proprio Deus para ser o lado esquerdo da balança. Eu deveria ser aquele que causa os problemas. Mas não. Voces humanos estão agindo horrivelmente. Estão matando sem motivos, estão destruindo a beleza que Deus criou.
Meus demonios estão com medo, voces humanos estão piores que nós. Matam sem motivo.
Não fazemos mais entradas terrenas, não possuimos mais, não destruimos mais, nem pactos fazemos mais.
Nós não trabalhamos mais, voces estão agindo por si só. Não fazemos mais influencias. Voces agem sem pensar. Nós não temos culpa do que voces fazem, não mais.
Parem com isso, parem de agir como demonios, sejam humanos. Parem de tirar nossos empregos.
Todos voces estão marcados para descer, não há um que vai subir para o Pai celestial.
Ele levantou do trono e veio em minha direção falando muito alto:
Parem de matar
Parem de mentir
Parem de roubar
Parem de humilhar
Sejam humanos, não demonios
SEJAM HUMANOS
PAREM...
---
caras, eu levantei num susto tenso.
Minha mulher perguntou se eu tava bem, pq eu tava quase sem ar.
Olhei pra ela e a abracei.
Levantei e fiquei pensando muito, porra, até o proprio demonio não aguenta mais o que o ser humanos está fazendo.
Foi tão real, tão incrivel que pqp to assustado ainda.
Será que "o outro lado" está pedindo um basta para tudo o que nós seres humanos estamos fazendo?
Pq se pegaram um cético para mostrar e falar o que pensam, então eles estão desesperados.