RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nasa anuncia missão para lua de Júpiter que pode ter vida

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Dopefish
Fúria
VRebuli
VirtualBoy
Bonatti
Lord Raiden
Grau Hut
11 participantes

descriptionNasa anuncia missão para lua de Júpiter que pode ter vida - Página 2 EmptyRe: Nasa anuncia missão para lua de Júpiter que pode ter vida

more_horiz
Mas galera, aqui na Terra já tem muita evidência de como a vida se formou e tal.

Mas eu também digo no âmbito da "exploração", pois assim, do ponto de vista da vida terrestre, era óbvio que nem na Lua nem em Marte ia ter vida. Por que ir pra lá, só por explorar? O que a pesquisa científica desses lugares trouxe de benefício a humanidade? Foi uma grana bem gasta ou é só ostentação?

descriptionNasa anuncia missão para lua de Júpiter que pode ter vida - Página 2 EmptyRe: Nasa anuncia missão para lua de Júpiter que pode ter vida

more_horiz
Eu acho super interessante e leio todas as notícias que saem sobre exploração espacial, descoberta de novos planetas ou galáxias etc, só não consigo enxergar nisso benefício óbvio para a humanidade. Perdoem minha ignorância.

descriptionNasa anuncia missão para lua de Júpiter que pode ter vida - Página 2 EmptyRe: Nasa anuncia missão para lua de Júpiter que pode ter vida

more_horiz
Dopefish escreveu:
Mas galera, aqui na Terra já tem muita evidência de como a vida se formou e tal.

Mas eu também digo no âmbito da "exploração", pois assim, do ponto de vista da vida terrestre, era óbvio que nem na Lua nem em Marte ia ter vida. Por que ir pra lá, só por explorar? O que a pesquisa científica desses lugares trouxe de benefício a humanidade? Foi uma grana bem gasta ou é só ostentação?



São pequenos passos rumo a um objetivo maior - a colonização espacial.

Stephen Hawking já disse e eu concordo - a vida na terra é frágil.
A humanidade corre o risco de sumir da noite para o dia.
Isso, sem contar que a terra tem data para deixar de existir.
A espécie somente será perpetuada quando tivermos a capacidade de habitar outros planetas.

descriptionNasa anuncia missão para lua de Júpiter que pode ter vida - Página 2 EmptyRe: Nasa anuncia missão para lua de Júpiter que pode ter vida

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder