RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Reznov
Dopefish
Alohawell Ltda
Putz Grila!
Lord Raiden
Perikito
Punch
Bonatti
12 participantes

description20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases Empty20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases

more_horiz
20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases Av0v95O_700b_v1

Ta, tem umas muito boas! Shocked 

description20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases EmptyRe: 20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases

more_horiz
O terceiro, da cama...

20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases Xzibit

description20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases EmptyRe: 20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases

more_horiz
Nem queria dormir mesmo... Bonatti é um bobo!

description20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases EmptyRe: 20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases

more_horiz
"There's nothing like the laughter of a baby. Unless it's 1 a.m. and you're home alone"

bem, antes de ter meus hijos, no antigo apto, eu escutava risadas de criança depois da meia noite, mesmo as vezes estando em casa sozinho, meus vizinhos ficavam brincando com o filho deles.

description20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases EmptyRe: 20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases

more_horiz
Quando morava com a minha família num outro ap de um quarto, por ser o filho mais velho eu dormia na sala sozinho. Morávamos no último ap e tínhamos a vantagem d ter acesso a um tipo de quintal, uma área d acesso comum a todos, mas nós podíamos acessa-lo de uma porta da área de serviço enquanto os outros moradores tinham q subir as escadas e passar em frente a nossa porta da frente e por uma porta de vidro.
A janela da sala, onde eu dormia, feita de folhas de madeira davam para o corredor d acesso a esse quintal. Certa noite eu estava dormindo e por volta das 23h ou 23:30 ouvi batidas na janela e som de passos rápidos, seguidos d sons d crianças rindo. Achei q algum morador tinha subido com crianças e n estava d olho nelas. Apenas acendi as luzes e então pararam.
Após alguns minutos apaguei as luzes e me deitei, logo em seguida começaram as batidas na janela, passos e risadas. Levantei novamente, acendi as luzes o barulho parou e então olhei pelo "olho mágico" da porta da frente pra ver se a porta d vidro q dava acesso ao quintal estava aberta. Pra minha surpresa, n estava.
Após alguns minutos apaguei as luzes e me deitei novamente, os barulhos retornaram; batidas na janela, passos e risadas. A essa altura eu estava muito irritado já e queria dormir...estressado e com raiva, abri a porta da área d serviço pra ver quem estava fazendo isso. E novamente para minha surpresa, n havia ninguém. Vistoriei cada canto do quintal e n havia NDA e NINGUÉM q poderia causar os barulhos q eu ouvia. Após uns 10 minutos olhando td, voltei e tranquei as portas, apaguei as luzes e me deitei novamente.
Assim q coloquei a cabeça no travesseiro os barulhos retornaram, batidas na janela, passos e risadas.
Dessa vez eu n fiz nda, apenas ignorei e dormi. Pela manhã flei para o meu pai o ocorrido e ele disse pra nunca mais na vida eu fazer isso, pois eu já era adulto o suficiente pra saber o quão perigoso poderia ser. Até hj n sei se ela flou isso por pensar q poderia ser um ladrão ou por saber msmo do q eu estava flando e sinceramente n quero saber oq era naquela noite.

E sim, estou flando sério, foi comigo....e eu tinha 14 pra 15 anos....hj tenho 27. Tenho mais respeito por esses acontecimentos hj em dia.

description20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases EmptyRe: 20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases

more_horiz
putz putz

description20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases EmptyRe: 20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
putz putz


hj em dia fico muito feliz por morar num ap q minha janela n dá pra nda  :tudobem: agora se algo bater nla, já nem levanto pq já sei q ou está voando ou é melhor eu n saber oq é

description20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases EmptyRe: 20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases

more_horiz
até hoje eu tenho um medinho do corredor da casa da minha finada avó

tenho 2 tias morando na casa e toda vez que vou visita-las eu sinto um calafrio tenso.

quando guri, eu acho, que vi algo

tipo um vulto passando de um quarto para outro na casa dela

o mais intenso é que passei dos meus 7 aos 11 anos vivendo na casa dela e nem a pau eu saia do meu quarto ou ia ao banheiro.

2 anos depois que minha vó morreu, na casa, eu descobri por uma tia que 3 tios meus morreram em anos diferentes e o velorio foi feito na casa da minha vó.
E a morte do meu tio mais novo foi o que mais chocou a minha vó.
Falam que quando um ente querido não "desagarra" da pessoa, o espirito vaga na casa até que a pessoa o liberte.

Quando há almoço na casa dessas minhas tias eu só fico na sala, copa, cozinha e vou ao banheiro dos fundos da casa nunca o de dentro da casa que passa pelo corredor.

description20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases EmptyRe: 20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases

more_horiz
As vezes tenho curiosidade d saber oq ocorreu comigo, mas n sei se devo procurar saber  :tudobem: 

Mas tenho outras histórias tb, desde d sonhos a ver "coisas"

description20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases EmptyRe: 20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases

more_horiz
esse da mao na luz é muito foda... eu já fiz com meu pai...
e levei um soco

description20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases EmptyRe: 20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases

more_horiz
bom tópico porra

description20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases EmptyRe: 20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases

more_horiz
No velório do avô de uma conhecida, uma das netas, criança, chegou pra mãe e disse...mamãe, o vovô tá te abraçando, abraça ele também.



Hue.

description20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases EmptyRe: 20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases

more_horiz
guria morta a seculos

20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases Tumblr_mkso2pn7kb1s2ms7ko1_400

description20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases EmptyRe: 20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases

more_horiz
UM PEQUENO TESTE

Esse teste é para testar sua "visão oculta". Leia todos os passos antes de começar;
e não leia o resultado spoiler antes de seguir todos os passos. Não se preocupe, esse teste é inofensivo.

COMEÇANDO:

1. Feche os olhos.

2. Imagine que está de pé em seu quarto. Tente visualizar isso na sua mente.

3. Mentalmente, faça um passeio por sua casa. Entre em todos os cômodos da sua casa usando apenas sua mente, visite um por um.

NÃO LEIA O SPOILER ANTES DE FAZER OS PASSOS ACIMA.

Terminou?

LEIA O SPOILER

Spoiler :


 Sorriso 

description20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases EmptyRe: 20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
guria morta a seculos

20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases Tumblr_mkso2pn7kb1s2ms7ko1_400


isso é contração involuntária...

normal.. nada de mais

morto ate peida

description20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases EmptyRe: 20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder