Quando morava com a minha família num outro ap de um quarto, por ser o filho mais velho eu dormia na sala sozinho. Morávamos no último ap e tínhamos a vantagem d ter acesso a um tipo de quintal, uma área d acesso comum a todos, mas nós podíamos acessa-lo de uma porta da área de serviço enquanto os outros moradores tinham q subir as escadas e passar em frente a nossa porta da frente e por uma porta de vidro.
A janela da sala, onde eu dormia, feita de folhas de madeira davam para o corredor d acesso a esse quintal. Certa noite eu estava dormindo e por volta das 23h ou 23:30 ouvi batidas na janela e som de passos rápidos, seguidos d sons d crianças rindo. Achei q algum morador tinha subido com crianças e n estava d olho nelas. Apenas acendi as luzes e então pararam.
Após alguns minutos apaguei as luzes e me deitei, logo em seguida começaram as batidas na janela, passos e risadas. Levantei novamente, acendi as luzes o barulho parou e então olhei pelo "olho mágico" da porta da frente pra ver se a porta d vidro q dava acesso ao quintal estava aberta. Pra minha surpresa, n estava.
Após alguns minutos apaguei as luzes e me deitei novamente, os barulhos retornaram; batidas na janela, passos e risadas. A essa altura eu estava muito irritado já e queria dormir...estressado e com raiva, abri a porta da área d serviço pra ver quem estava fazendo isso. E novamente para minha surpresa, n havia ninguém. Vistoriei cada canto do quintal e n havia NDA e NINGUÉM q poderia causar os barulhos q eu ouvia. Após uns 10 minutos olhando td, voltei e tranquei as portas, apaguei as luzes e me deitei novamente.
Assim q coloquei a cabeça no travesseiro os barulhos retornaram, batidas na janela, passos e risadas.
Dessa vez eu n fiz nda, apenas ignorei e dormi. Pela manhã flei para o meu pai o ocorrido e ele disse pra nunca mais na vida eu fazer isso, pois eu já era adulto o suficiente pra saber o quão perigoso poderia ser. Até hj n sei se ela flou isso por pensar q poderia ser um ladrão ou por saber msmo do q eu estava flando e sinceramente n quero saber oq era naquela noite.
E sim, estou flando sério, foi comigo....e eu tinha 14 pra 15 anos....hj tenho 27. Tenho mais respeito por esses acontecimentos hj em dia.