RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Reznov
Dopefish
Alohawell Ltda
Putz Grila!
Lord Raiden
Perikito
Punch
Bonatti
12 participantes

description20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases - Página 3 EmptyRe: 20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases

more_horiz
Bonatti escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Bonatti escreveu:
Lord Raiden escreveu:
Bonatti escreveu:
Reznov escreveu:
Lord Raiden escreveu:
UM PEQUENO TESTE

Esse teste é para testar sua "visão oculta". Leia todos os passos antes de começar;
e não leia o resultado spoiler antes de seguir todos os passos. Não se preocupe, esse teste é inofensivo.

COMEÇANDO:

1. Feche os olhos.

2. Imagine que está de pé em seu quarto. Tente visualizar isso na sua mente.

3. Mentalmente, faça um passeio por sua casa. Entre em todos os cômodos da sua casa usando apenas sua mente, visite um por um.

NÃO LEIA O SPOILER ANTES DE FAZER OS PASSOS ACIMA.

Terminou?

LEIA O SPOILER

Spoiler :


 Sorriso 


Não farei isso... Sei que vai dar merda... Aprendi a não mexer com quem está quieto.


Não vou fazer isso por que sei que vou cair da escada, huahuahuahuahuahuahuahu!


vc não vai andar, vc vai imaginar

vc vai ficar parado


AH TA, HAUHAUHUA!

Eu tinha entendido que era para eu fazer o caminho enquanto imaginava, hahah.

Acho que farei.... mas para mim isso não prova nada, pode ser tudo da cabeça mesmo (o que é até mais provável).


JUMENTO


 :( 


vem i mim abraçi q vamos fechar os olhos d mãos dadas e imaginar um mundo só pra nos dois juntinhos

description20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases - Página 3 EmptyRe: 20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases

more_horiz
uma coisa que apertou meu coração foi quando eu tinha 8 anos de idade.

era inicio de outubro e minha mãe contou pro meu pai que havia sonhado com um finado irmão mais velho dela, Mauro.
Ela disse que ele estava com um cobertor branco cheio de sangue em volta da minha irmã em um hospital e haviam outras pessoas conhecidas com ele. porém estavam todos felizes e cantando parabéns.
segundo minha mãe, ele estava protegendo a minha irmã e sorrindo pra minha mãe.
minha mãe tentou se aproximar dos dois e o meu tio falou pra ela que não era pra se preocupar porque todos estavam lá para proteger ela e a minha irmã, e que também não era o tempo da minha mãe.
minha mãe falou que meu tio segurou a mão da minha irmã e foram caminhando por um campo verde cheio de orquidários. o cobertor branco cheio de sangue ficou sobre a cama e minha mãe correu atrás deles e não alcançou.

meu pai falou que minha mãe acordou assustada, chorando e gritando - "Minha linda florzinha, eu quero a minha florzinha" - e depois sentiu um cheiro forte de orquídeas no quarto.

no final de outubro do mesmo ano minha irmã dá entrada no hospital por causa de uma doença que ela vinha tratando desde os 9 anos de idade. 2 dias antes do aniversario dela, minha irmã faleceu. Ela não aguentou a cirurgia.

minha mãe estava do lado dela a cirurgia toda e depois o meu pai entrou na sala para se despedir, quando voltou ele falou pra minha vó que o cobertor da cama era branco e estava cheio de sangue. minha vó começou a chorar.

Minha irmã ia fazer 12 anos dia 3 de novembro.



foi um baque monstro em casa. minha vó pediu 4 missas. 1 de velório, 1 de aniversario, 1 pros finados parentes e amigos, e 1 de missa de sete dias.

foi triste porque perdi minha melhor amiga, minha comparsa, minha irmã.

em fevereiro de 1987 meus pais foram aliviar a alma em minas gerais pedindo uma carta transcrita pelo Chico Xavier da minha irmã.

depois de horas e mais horas de espera, minha mãe começou a chorar.
Quando minha vó foi amparar ela o Chico veio em direção a ela e disse que a pequena Julia, a florzinha dela, pediu para aguardar um pouco. Minha vó catolica roxa chorou.

Ele chamou a minha mãe para sentar a mesa perto dele e pediu ao meu pai para ficar em pá atrás da minha mãe.
Ele escreveu a carta e falou para não chorar porque ela estava bem. Ela pediu para sorrir mais porque o futuro vai ser bonito para todos da casa dela.
No final da carta o Chico falou pra minha mãe contar para mim o que estava acontecendo.
O Chico virou para mim e pediu para ajudar a minha mãe em tudo hoje, amanhã e sempre.
Ele falou que minha mãe estava gravida e meu irmão ia nascer em agosto daquele ano. Ele falou que sabia disso porque a minha irmã havia falado.
Ele falou que a minha irmã me ama e sente minha falta, mas era pra eu ficar feliz porque eu ia proteger o nosso irmão.
Eu chorei muito naquele dia.

a morte de minha irmã é um assunto proibido na casa dos meus pais.
ninguém fala nada até em festas ou reuniões de família. e nem meu irmão sabe que teve uma irmã.
eu tenho 37, ela teria 41 e meu irmão fará 27.

minha tia quando teve uma menina deu o nome da minha irmã em homenagem porque ela era a madrinha da minha irmã. Hoje minha mãe é madrinha dessa minha prima.


ao escrever esse texto eu comecei a chorar.

description20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases - Página 3 EmptyRe: 20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
uma coisa que apertou meu coração foi quando eu tinha 8 anos de idade.

era inicio de outubro e minha mãe contou pro meu pai que havia sonhado com um finado irmão mais velho dela, Mauro.
Ela disse que ele estava com um cobertor branco cheio de sangue em volta da minha irmã em um hospital e haviam outras pessoas conhecidas com ele. porém estavam todos felizes e cantando parabéns.
segundo minha mãe, ele estava protegendo a minha irmã e sorrindo pra minha mãe.
minha mãe tentou se aproximar dos dois e o meu tio falou pra ela que não era pra se preocupar porque todos estavam lá para proteger ela e a minha irmã, e que também não era o tempo da minha mãe.
minha mãe falou que meu tio segurou a mão da minha irmã e foram caminhando por um campo verde cheio de orquidários. o cobertor branco cheio de sangue ficou sobre a cama e minha mãe correu atrás deles e não alcançou.

meu pai falou que minha mãe acordou assustada, chorando e gritando - "Minha linda florzinha, eu quero a minha florzinha" - e depois sentiu um cheiro forte de orquídeas no quarto.

no final de outubro do mesmo ano minha irmã dá entrada no hospital por causa de uma doença que ela vinha tratando desde os 9 anos de idade. 2 dias antes do aniversario dela, minha irmã faleceu. Ela não aguentou a cirurgia.

minha mãe estava do lado dela a cirurgia toda e depois o meu pai entrou na sala para se despedir, quando voltou ele falou pra minha vó que o cobertor da cama era branco e estava cheio de sangue. minha vó começou a chorar.

Minha irmã ia fazer 12 anos dia 3 de novembro.



foi um baque monstro em casa. minha vó pediu 4 missas. 1 de velório, 1 de aniversario, 1 pros finados parentes e amigos, e 1 de missa de sete dias.

foi triste porque perdi minha melhor amiga, minha comparsa, minha irmã.

em fevereiro de 1987 meus pais foram aliviar a alma em minas gerais pedindo uma carta transcrita pelo Chico Xavier da minha irmã.

depois de horas e mais horas de espera, minha mãe começou a chorar.
Quando minha vó foi amparar ela o Chico veio em direção a ela e disse que a pequena Julia, a florzinha dela, pediu para aguardar um pouco. Minha vó catolica roxa chorou.

Ele chamou a minha mãe para sentar a mesa perto dele e pediu ao meu pai para ficar em pá atrás da minha mãe.
Ele escreveu a carta e falou para não chorar porque ela estava bem. Ela pediu para sorrir mais porque o futuro vai ser bonito para todos da casa dela.
No final da carta o Chico falou pra minha mãe contar para mim o que estava acontecendo.
O Chico virou para mim e pediu para ajudar a minha mãe em tudo hoje, amanhã e sempre.
Ele falou que minha mãe estava gravida e meu irmão ia nascer em agosto daquele ano. Ele falou que sabia disso porque a minha irmã havia falado.
Ele falou que a minha irmã me ama e sente minha falta, mas era pra eu ficar feliz porque eu ia proteger o nosso irmão.
Eu chorei muito naquele dia.

a morte de minha irmã é um assunto proibido na casa dos meus pais.
ninguém fala nada até em festas ou reuniões de família. e nem meu irmão sabe que teve uma irmã.
eu tenho 37, ela teria 41 e meu irmão fará 27.

minha tia quando teve uma menina deu o nome da minha irmã em homenagem porque ela era a madrinha da minha irmã. Hoje minha mãe é madrinha dessa minha prima.


ao escrever esse texto eu comecei a chorar.

Puta história foda mano. Marejei os olhos no trampo.

Eu tenho perda de familiar perto de aniversário, foi em novembro também, meu primo de 3 anos. Não se compara a ti, que perdeu uma irmã, e já foi uma dor enorme, angustiante ver a mãe dele no velório, toda família comovida.

Depois de ir no Chico - que era um ser humano foda e grande medium - tu seguiu a doutrina espírita?

No mais, mesmo que já tenha se passado muito tempo, meus pesames. Sei que a dor nunca passa, apenas se alivia.

description20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases - Página 3 EmptyRe: 20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases

more_horiz
cara, eu gosto do Chico, mas não gosto de religiões ou doutrinas.
Eu não seguiria nenhuma religião ou doutrina.

E sim, acaba outubro o clima na casa dos meus pais muda
ficam todos tristes e meu irmão fica na minha casa por 1 semana

description20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases - Página 3 EmptyRe: 20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases

more_horiz
Olha, fui criado na doutrina Kardecista, mas nunca presenciei fenômenos físicos, audíveis ou visuais, logo para mim o negócio é no vamo que vamo, se for para ter medo, tenho medo de vivo...

description20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases - Página 3 EmptyRe: 20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Olha, fui criado na doutrina Kardecista, mas nunca presenciei fenômenos físicos, audíveis ou visuais, logo para mim o negócio é no vamo que vamo, se for para ter medo, tenho medo de vivo...


Meu pai sempre fazia reuniões espíritas todas as semanas.

E quando ele não achava os óculos dele, sempre culpava os maus espíritos por tentarem impedí-lo de fazer a reunião.

Um dia, de sacanagem, eu escondi os óculos dele perto de um local do qual ele poderia achar se esforça-se.

Deu que ele demorou pra conseguir achá-lo e disse ter sentido uma presença maligna, que seria o espírito que estaria fazendo a traquinagem.

 :Loloriginal:

description20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases - Página 3 EmptyRe: 20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases

more_horiz
E por falar em espíritos;

http://www.newbreak.com.br/foi-gravar-fantasmas-e-acabou-gravando-traicao-com-filho/

description20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases - Página 3 EmptyRe: 20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Olha, fui criado na doutrina Kardecista, mas nunca presenciei fenômenos físicos, audíveis ou visuais, logo para mim o negócio é no vamo que vamo, se for para ter medo, tenho medo de vivo...


Meu pai sempre fazia reuniões espíritas todas as semanas.

E quando ele não achava os óculos dele, sempre culpava os maus espíritos por tentarem impedí-lo de fazer a reunião.

Um dia, de sacanagem, eu escondi os óculos dele perto de um local do qual ele poderia achar se esforça-se.

Deu que ele demorou pra conseguir achá-lo e disse ter sentido uma presença maligna, que seria o espírito que estaria fazendo a traquinagem.

 :Loloriginal:

Boa hehehehhe

O espírito era o seu!  :tudobem:

description20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases - Página 3 EmptyRe: 20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases

more_horiz
Eu é que não faço esses procedimentos do capiroto não hein, sou cagão demais, vai que eu vejo alguém no cômodo da minha casa mesmo? Rindo

description20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases - Página 3 EmptyRe: 20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Olha, fui criado na doutrina Kardecista, mas nunca presenciei fenômenos físicos, audíveis ou visuais, logo para mim o negócio é no vamo que vamo, se for para ter medo, tenho medo de vivo...


Meu pai sempre fazia reuniões espíritas todas as semanas.

E quando ele não achava os óculos dele, sempre culpava os maus espíritos por tentarem impedí-lo de fazer a reunião.

Um dia, de sacanagem, eu escondi os óculos dele perto de um local do qual ele poderia achar se esforça-se.

Deu que ele demorou pra conseguir achá-lo e disse ter sentido uma presença maligna, que seria o espírito que estaria fazendo a traquinagem.

 :Loloriginal:


Mas ai ele tava certo né cara, você era o demônio encarnado fudendo com a sessão espirita e pãns. Por isso quando te encontrei aquele dia na paulista senti como se tivesse tomando cerveja com o pazuzu imperial.

Morra.

description20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases - Página 3 EmptyRe: 20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases

more_horiz
Eu até curto o espiritismo, de todas as religiões, é o que mais curto. Entretanto, sou hétero.

description20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases - Página 3 EmptyRe: 20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases

more_horiz
Dopefish escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Olha, fui criado na doutrina Kardecista, mas nunca presenciei fenômenos físicos, audíveis ou visuais, logo para mim o negócio é no vamo que vamo, se for para ter medo, tenho medo de vivo...


Meu pai sempre fazia reuniões espíritas todas as semanas.

E quando ele não achava os óculos dele, sempre culpava os maus espíritos por tentarem impedí-lo de fazer a reunião.

Um dia, de sacanagem, eu escondi os óculos dele perto de um local do qual ele poderia achar se esforça-se.

Deu que ele demorou pra conseguir achá-lo e disse ter sentido uma presença maligna, que seria o espírito que estaria fazendo a traquinagem.

 :Loloriginal:


Mas ai ele tava certo né cara, você era o demônio encarnado fudendo com a sessão espirita e pãns. Por isso quando te encontrei aquele dia na paulista senti como se tivesse tomando cerveja com o pazuzu imperial.

Morra.

pazuzu imperial é sensacional  :Loloriginal:

description20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases - Página 3 EmptyRe: 20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Dopefish escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Olha, fui criado na doutrina Kardecista, mas nunca presenciei fenômenos físicos, audíveis ou visuais, logo para mim o negócio é no vamo que vamo, se for para ter medo, tenho medo de vivo...


Meu pai sempre fazia reuniões espíritas todas as semanas.

E quando ele não achava os óculos dele, sempre culpava os maus espíritos por tentarem impedí-lo de fazer a reunião.

Um dia, de sacanagem, eu escondi os óculos dele perto de um local do qual ele poderia achar se esforça-se.

Deu que ele demorou pra conseguir achá-lo e disse ter sentido uma presença maligna, que seria o espírito que estaria fazendo a traquinagem.

 :Loloriginal:


Mas ai ele tava certo né cara, você era o demônio encarnado fudendo com a sessão espirita e pãns. Por isso quando te encontrei aquele dia na paulista senti como se tivesse tomando cerveja com o pazuzu imperial.

Morra.

pazuzu imperial é sensacional  :Loloriginal:


Tinha um metaleiro escroto aqui no trampo que era metido a darkão e morcego, aí a galera zoava que ele era o Snape ou chamavam ele de Pazuzu Imperial.

Pqp!  :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

description20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases - Página 3 EmptyRe: 20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Dopefish escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Olha, fui criado na doutrina Kardecista, mas nunca presenciei fenômenos físicos, audíveis ou visuais, logo para mim o negócio é no vamo que vamo, se for para ter medo, tenho medo de vivo...


Meu pai sempre fazia reuniões espíritas todas as semanas.

E quando ele não achava os óculos dele, sempre culpava os maus espíritos por tentarem impedí-lo de fazer a reunião.

Um dia, de sacanagem, eu escondi os óculos dele perto de um local do qual ele poderia achar se esforça-se.

Deu que ele demorou pra conseguir achá-lo e disse ter sentido uma presença maligna, que seria o espírito que estaria fazendo a traquinagem.

 :Loloriginal:


Mas ai ele tava certo né cara, você era o demônio encarnado fudendo com a sessão espirita e pãns. Por isso quando te encontrei aquele dia na paulista senti como se tivesse tomando cerveja com o pazuzu imperial.

Morra.

pazuzu imperial é sensacional  :Loloriginal:


Tinha um metaleiro escroto aqui no trampo que era metido a darkão e morcego, aí a galera zoava que ele era o Snape ou chamavam ele de Pazuzu Imperial.

Pqp!  :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 


 :tudobem:  :tudobem:  :tudobem:  :tudobem: 

O foda é lembrar dessa porra associar lé com cré e não dar risada huehuehue

description20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases - Página 3 EmptyRe: 20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases

more_horiz
Bonatti escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
Lord Raiden escreveu:
guria morta a seculos

20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases - Página 3 Tumblr_mkso2pn7kb1s2ms7ko1_400


isso é contração involuntária...

normal.. nada de mais

morto ate peida


Aloha, mas mesmo depois de séculos (de acordo com o que ta escrito) isso continua?


continua... no caso ate mais...
pensa na pele da pálpebra...
ela é muito fina, e conforme a idade vai passando, ela vai endurecendo, ai da a impressão que abre o olho..

description20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases - Página 3 EmptyRe: 20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder