Lord Raiden escreveu: uma coisa que apertou meu coração foi quando eu tinha 8 anos de idade.
era inicio de outubro e minha mãe contou pro meu pai que havia sonhado com um finado irmão mais velho dela, Mauro.
Ela disse que ele estava com um cobertor branco cheio de sangue em volta da minha irmã em um hospital e haviam outras pessoas conhecidas com ele. porém estavam todos felizes e cantando parabéns.
segundo minha mãe, ele estava protegendo a minha irmã e sorrindo pra minha mãe.
minha mãe tentou se aproximar dos dois e o meu tio falou pra ela que não era pra se preocupar porque todos estavam lá para proteger ela e a minha irmã, e que também não era o tempo da minha mãe.
minha mãe falou que meu tio segurou a mão da minha irmã e foram caminhando por um campo verde cheio de orquidários. o cobertor branco cheio de sangue ficou sobre a cama e minha mãe correu atrás deles e não alcançou.
meu pai falou que minha mãe acordou assustada, chorando e gritando - "Minha linda florzinha, eu quero a minha florzinha" - e depois sentiu um cheiro forte de orquídeas no quarto.
no final de outubro do mesmo ano minha irmã dá entrada no hospital por causa de uma doença que ela vinha tratando desde os 9 anos de idade. 2 dias antes do aniversario dela, minha irmã faleceu. Ela não aguentou a cirurgia.
minha mãe estava do lado dela a cirurgia toda e depois o meu pai entrou na sala para se despedir, quando voltou ele falou pra minha vó que o cobertor da cama era branco e estava cheio de sangue. minha vó começou a chorar.
Minha irmã ia fazer 12 anos dia 3 de novembro.
foi um baque monstro em casa. minha vó pediu 4 missas. 1 de velório, 1 de aniversario, 1 pros finados parentes e amigos, e 1 de missa de sete dias.
foi triste porque perdi minha melhor amiga, minha comparsa, minha irmã.
em fevereiro de 1987 meus pais foram aliviar a alma em minas gerais pedindo uma carta transcrita pelo Chico Xavier da minha irmã.
depois de horas e mais horas de espera, minha mãe começou a chorar.
Quando minha vó foi amparar ela o Chico veio em direção a ela e disse que a pequena Julia, a florzinha dela, pediu para aguardar um pouco. Minha vó catolica roxa chorou.
Ele chamou a minha mãe para sentar a mesa perto dele e pediu ao meu pai para ficar em pá atrás da minha mãe.
Ele escreveu a carta e falou para não chorar porque ela estava bem. Ela pediu para sorrir mais porque o futuro vai ser bonito para todos da casa dela.
No final da carta o Chico falou pra minha mãe contar para mim o que estava acontecendo.
O Chico virou para mim e pediu para ajudar a minha mãe em tudo hoje, amanhã e sempre.
Ele falou que minha mãe estava gravida e meu irmão ia nascer em agosto daquele ano. Ele falou que sabia disso porque a minha irmã havia falado.
Ele falou que a minha irmã me ama e sente minha falta, mas era pra eu ficar feliz porque eu ia proteger o nosso irmão.
Eu chorei muito naquele dia.
a morte de minha irmã é um assunto proibido na casa dos meus pais.
ninguém fala nada até em festas ou reuniões de família. e nem meu irmão sabe que teve uma irmã.
eu tenho 37, ela teria 41 e meu irmão fará 27.
minha tia quando teve uma menina deu o nome da minha irmã em homenagem porque ela era a madrinha da minha irmã. Hoje minha mãe é madrinha dessa minha prima.
ao escrever esse texto eu comecei a chorar.
Puta história foda mano. Marejei os olhos no trampo.
Eu tenho perda de familiar perto de aniversário, foi em novembro também, meu primo de 3 anos. Não se compara a ti, que perdeu uma irmã, e já foi uma dor enorme, angustiante ver a mãe dele no velório, toda família comovida.
Depois de ir no Chico - que era um ser humano foda e grande medium - tu seguiu a doutrina espírita?
No mais, mesmo que já tenha se passado muito tempo, meus pesames. Sei que a dor nunca passa, apenas se alivia.