RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Reznov
Dopefish
Alohawell Ltda
Putz Grila!
Lord Raiden
Perikito
Punch
Bonatti
12 participantes

description20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases - Página 4 EmptyRe: 20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases

more_horiz
não acredito em espíritos...
mas acho que posso evitar zuar muito, pois me cagaria inteiro se visse 1

description20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases - Página 4 EmptyRe: 20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases

more_horiz
eu não teria medo eu teria curiosidade

description20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases - Página 4 EmptyRe: 20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases

more_horiz
Caralho Uncle, foda essa história.

description20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases - Página 4 EmptyRe: 20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu até curto o espiritismo, de todas as religiões, é o que mais curto. Entretanto, sou hétero.


2.
Ganhei mais respeito quando tava falando com meu tio (que é espirita foda) e minha mãe lançou "esse menino nem em Deus acredita".... eu pensando que meu tio ia ficar puto ou algo do tipo e ele me manda "mas ta no direito dele".

description20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases - Página 4 EmptyRe: 20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
não acredito em espíritos...
mas acho que posso evitar zuar muito, pois me cagaria inteiro se visse 1


Eu sou meio termo... eu quero acreditar e tal, eu espero que exista, mas não consigo acreditar 100%.
Logo, ver um me deixaria feliz por um lado, mas eu me cagaria, hahaha.

É igual ET, hauhauhuahu!

description20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases - Página 4 EmptyRe: 20 aterrorizantes histórias de terror em 2 frases

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder